Ichthus Postado 8 de Novembro 2011 Denunciar Postado 8 de Novembro 2011 Cambada, tem alguns membros do fórum que já sugeriram o Futebol Feminino no jogo. Sei que não é possível pra agora, e não sei se sera necessário outro jogo... Mas acho que devemos começar alguma coisa desde já. Como eu disse no subtitulo, o povo do sortitoutsi já esta falando em começar a pesquisar, e poderíamos nos começarmos a agir também nesse sentido.
PMLF Postado 8 de Novembro 2011 Denunciar Postado 8 de Novembro 2011 Acho que tem zero chance de ser incluído no futuro, pelo menos a curto e médio prazo. A SI nunca falou nada sobre incluir isso, mesmo que eu adoraria se fosse incluído. Qual é o link para o tópico no sortitoutsi?
batata-recife Postado 8 de Novembro 2011 Denunciar Postado 8 de Novembro 2011 Acho que nunca vai acontecer.
Petrick Postado 13 de Novembro 2011 Denunciar Postado 13 de Novembro 2011 Seria muito bom, eu pelo menos gostaria de treinar um time feminino, mas acho muito dificil que aconteça isso :/
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.