Kapiroto Postado 18 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2012 Eu tentei fazer a temporada no Brasil com Regionais, mas tive problemas. leiam esse tópico pra maiores detalhes. Se quiserem posso dispor meus arquivos para análise.
Ichthus Postado 18 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2012 Nao teria como fazer todos os vice-campeoes disputarem as 3 vagas restantes? Fica meio injusto com o Centro-oeste e o Norte uma vaga apenas por temporada. E eu tentaria equilibrar a coisa colocando mais dinheiro nas regiões de menos reputação.
Chaves Postado 26 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2012 Seguinte, Andei fuçando no editor e não consegui pensar em uma maneira de fazer funcionar. Eu crio as conferencias e coloco como competição "mão" o Brasileirão. O problema é que esse recurso foi pensado para os moldes das divisões inferiores da Inglaterra, onde seriam uma espécie de campeonatos distintos para uma única divisão. Incluindo os playoffs a equipe campeã não é declarada campeã brasileira. Temos então os campeões das conferencias e nenhum campeão brasileiro (campeão do brasileirão). Alguém tem alguma sugestão de como fazer isso funcionar?
Athaíde Postado 3 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2012 A solução é pegar um torresmo do FM piratão e usar o editor pra criar a sua liga.
Wicttor Postado 5 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2012 As ligas editadas nas versões anteriores, com o avançado, são bloqueadas no update? Se não forem, a opção de usar o editor numa versão não atualizada é realmente interessante.
Mtvianna Postado 21 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2012 como anda o projeto? está evoluindo, não sei mexer direito no editor, então só estou olhando, desculpem-me
IndioBAIANO Postado 21 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2012 Infelizmente após a SI interromper o funcionamento do MOD de Editor Avançado, isso tornou-se uma tarefa quase impossível de se conseguir. O Editor nesse momento não chega nem perto do nível de criatividade de nós jogadores do FM. Pensando no futuro, seria legal a SI contornar esse problema o quanto antes, por que futuramente após todas as atualizações oficiais serem lançadas, a falta de um editor com mais recursos vai diminuir em muito a experiencia de jogo, deixando uma parte dos jogadores engessados. -- Só pra completar, dá os parabéns ao Chaves, eu não sou fã de jogar ligas não-reais, mas essa que idealizou parece que seria muito divertida.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.