anco Postado 3 de Novembro 2011 Denunciar Postado 3 de Novembro 2011 Eu achava meio restritivo o mundial, agora, classificando vários clubes de diversos países é possível participar às vezes... são 64 clubes de 36 paises, os mais representativos, já foi testado e os participantes variam mesmo de ano pra ano (os primeiros colocados) são 4 representantes do Brasil. São jogos eliminatórios de ida e volta ocorrendo durante o primeiro semestre. Pode adicionar junto com outras ligas e arquivos sem problemas. (já foi testado com minha liga alternativa SUPER BRASIL, funcionando corretamente) DOWNLOAD AQUI !!!! NOVA VERSÃO Agora com 80 clubes, +Países, com fase de Grupos depois eliminatórias. 16 grupos de 5. de Abril a Junho - classificam 32 ai em eliminatórias até fim de novembro. Competição distribuída sem muitos encavalamentos ao longo de todo o ano. Pode usar o arquivo junto com seu update favorito, não dá problema nem trava (testado ate 2025, só europeus ganharam). Download Versão2 - Grupos
(SPFC)Coach Postado 3 de Novembro 2011 Denunciar Postado 3 de Novembro 2011 Qual modo de classificação? 4 primeiros do Brasileirão? 4 maiores reputação? Se for por reputação não é agradável :/
anco Postado 4 de Novembro 2011 Autor Denunciar Postado 4 de Novembro 2011 os primeiros colocados... foi testado e no ano seguinte os times foram outros...
Lucas Gaúcho Postado 20 de Novembro 2011 Denunciar Postado 20 de Novembro 2011 Estou afim de refazer o Mundial também, mas assim em dois grupos assim: Grupo 1: Campeão Libertadores, Campeão AFC, Campeão CFA, Campeão Pais-Sede. Grupo 2: Campeão Champions, Campeão Concacaf, Campeão OFC, Atual Campeão.
(SPFC)Coach Postado 1 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2011 Já tentei fazer parecido, Lucas. Mas me desanimaram ao dizer que é impossível fazer mundial classificando por competição continental no editor. :(
anco Postado 8 de Dezembro 2011 Autor Denunciar Postado 8 de Dezembro 2011 Nova versão no primeiro post... BEM MELHOR...
anco Postado 10 de Janeiro 2012 Autor Denunciar Postado 10 de Janeiro 2012 ta dificil print... sao 80 clubes, divididos em 16 grupos de 5, depois eliminatorias em ida e volta até a final... funciona junto com qualquer update...
Bruno Scofield Postado 11 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2012 Pode utilizar junto com o AMS & WU?
anco Postado 12 de Janeiro 2012 Autor Denunciar Postado 12 de Janeiro 2012 Perfeitamente... Pode misturar com qualquer update.
iVniciusK Postado 20 de Abril 2012 Denunciar Postado 20 de Abril 2012 Já tentei fazer parecido, Lucas. Mas me desanimaram ao dizer que é impossível fazer mundial classificando por competição continental no editor. :( Ei Coach, talvez seja possível com o "Editor Avançado"... eu tenho ele ainda não usei pq eh em inglês(rsrsrs), mas é bem detalhado mais fácil de se mexer na minha opinião e tem muitas opções mesmo
anco Postado 21 de Abril 2012 Autor Denunciar Postado 21 de Abril 2012 mas vou te falar que assim ficou mais democrático... todo save que eu inicio marco esse mundial de 80 clubes em grupos... é bem legal saber q se vc for bem no seu país, vai estar no mundial... é tipo uma champions league mundial.
anco Postado 28 de Maio 2012 Autor Denunciar Postado 28 de Maio 2012 so pra lembrar pra galera que pode continuar usando esse arquivo com seu update favorito e atualizado... o mundial fica mais "acessível" e torna-se uma meta a ser alcançada em jogo...
didaum Postado 4 de Abril 2014 Denunciar Postado 4 de Abril 2014 Eu achava meio restritivo o mundial, agora, classificando vários clubes de diversos países é possível participar às vezes... são 64 clubes de 36 paises, os mais representativos, já foi testado e os participantes variam mesmo de ano pra ano (os primeiros colocados) são 4 representantes do Brasil. São jogos eliminatórios de ida e volta ocorrendo durante o primeiro semestre. Pode adicionar junto com outras ligas e arquivos sem problemas. (já foi testado com minha liga alternativa SUPER BRASIL, funcionando corretamente)DOWNLOAD AQUI !!!!NOVA VERSÃO Agora com 80 clubes, +Países, com fase de Grupos depois eliminatórias. 16 grupos de 5. de Abril a Junho - classificam 32 ai em eliminatórias até fim de novembro. Competição distribuída sem muitos encavalamentos ao longo de todo o ano. Pode usar o arquivo junto com seu update favorito, não dá problema nem trava (testado ate 2025, só europeus ganharam).Download Versão2 - Grupos amigo, vc teria essa liga no fm 13? consigo usar o arquivo e modificar para o fm 13? desculpe a pergunta... obrigado
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.