Douglas. Postado 7 de Novembro 2011 Denunciar Postado 7 de Novembro 2011 Tem o arquivo Chaves? Se tiver, joga aí no Windows Explorer: ftp://ftp-public:[email protected]/fm/game-save/
Chaves Postado 7 de Novembro 2011 Denunciar Postado 7 de Novembro 2011 Tem o arquivo Chaves? Se tiver, joga aí no Windows Explorer: ftp://ftp-public:[email protected]/fm/game-save/ Vou fazer isso. Passei um tempão ontem tentando encontrar uma lógica, um padrão para esse erro mas não consegui. São todos os tipos de personalidade, reputação, moral...
Guicozer Postado 7 de Novembro 2011 Denunciar Postado 7 de Novembro 2011 po no meu save , nao da mais pra ofereçer contrato =Spelo que percebi , isso é bug do patch 12.0.4 =S
Douglas. Postado 7 de Novembro 2011 Denunciar Postado 7 de Novembro 2011 Pode ter a ver. Meu save eu comecei no 12.0.2 e não estou com esse problema.
Guicozer Postado 8 de Novembro 2011 Denunciar Postado 8 de Novembro 2011 é o meu save eu tbm começei no 12.0.2 ... mas ai atualizei , ai quando cliquei em nao sei oque existente , "na proposta de contrato" , bugo tudo e nao volto mais agora nao da mais pra finalizar acordo =/
nascimentov Postado 9 de Novembro 2011 Denunciar Postado 9 de Novembro 2011 é o meu save eu tbm começei no 12.0.2 ... mas ai atualizei , ai quando cliquei em nao sei oque existente , "na proposta de contrato" , bugo tudo e nao volto mais agora nao da mais pra finalizar acordo =/ aqui aconteceu a mesma coisa!
PMLF Postado 9 de Novembro 2011 Denunciar Postado 9 de Novembro 2011 Todos vocês começaram no 12.0.2 e atualizaram para o 12.0.4? Como mencionado acima, precisamos de um jogo salvo e também de uma lista de jogadores para a SI checar.
nascimentov Postado 9 de Novembro 2011 Denunciar Postado 9 de Novembro 2011 Todos vocês começaram no 12.0.2 e atualizaram para o 12.0.4? Como mencionado acima, precisamos de um jogo salvo e também de uma lista de jogadores para a SI checar. comecei com o 12.0.2, depois atualizei para o 12.0.3 e por fim para o 12.0.4 só que com a última atualização o jogo não funcionava, aí voltei pro 12.0.3 e deu este bug preciso reinstalar o jogo de novo?
Douglas. Postado 9 de Novembro 2011 Denunciar Postado 9 de Novembro 2011 Voltou pro 12.0.3? O Steam tem rollback ou instalou a partir de um backup local?
nascimentov Postado 9 de Novembro 2011 Denunciar Postado 9 de Novembro 2011 Voltou pro 12.0.3? O Steam tem rollback ou instalou a partir de um backup local? o meu não é via steam e reinstalei o jogo e atualizei até o 12.0.3 e no primeiro sabe que começo apareceu este bug. ninguém quer renovar e nenhum staff quer assinar com o clube!
gostosaoboladao Postado 9 de Novembro 2011 Denunciar Postado 9 de Novembro 2011 Po é foda pagar carão nesse jogo e ter saves perdidos por causa de erros idiotas. Nego não testa o jogo antes de colocar pra vender não?? FM é o único jogo que eu conheço que colocam a venda com milhares de erros e fazem 200 patches.
Douglas. Postado 9 de Novembro 2011 Denunciar Postado 9 de Novembro 2011 Beliel, você não deve jogar muitos jogos de empresas menores, isso é o que mais tem, principalmente com simuladores. A Sega ainda aumentou o contingente de programadores em comparação com o que era antes mas não tem jeito de continuarem inovando sem correr esse risco. Mas por isso que sempre falo que quem fica reclamando quando atrasam o lançamento não pensa nessas coisas. São muito maiores as chances de aparecerem problemas se ficarem sempre querendo lançar logo, colocando prazo certo.
Ne0 Postado 9 de Novembro 2011 Denunciar Postado 9 de Novembro 2011 Mas a Sega não é dessas empresas menores. Deveria é ter vergonha na cara e colocar uma data de lançamento que desse pra lançar um jogo sem bugs tão escrotos.
Douglas. Postado 9 de Novembro 2011 Denunciar Postado 9 de Novembro 2011 Mas a Sega não é dessas empresas menores. A Sega não desenvolve o jogo.
Ne0 Postado 9 de Novembro 2011 Denunciar Postado 9 de Novembro 2011 E qual seria a participação dela no jogo?
nascimentov Postado 9 de Novembro 2011 Denunciar Postado 9 de Novembro 2011 eu quero saber é uma solução pra este bug porque tô sem jogar o fm12 há dias. ninguém merece o fm11!
PMLF Postado 9 de Novembro 2011 Denunciar Postado 9 de Novembro 2011 De um modo ou de outro, sem um jogo salvo que permita reproduzir este erro fica dificil para a SI corrigir isso.
nascimentov Postado 11 de Novembro 2011 Denunciar Postado 11 de Novembro 2011 De um modo ou de outro, sem um jogo salvo que permita reproduzir este erro fica dificil para a SI corrigir isso. E como faz para a SI ter acesso ao jogo com este problema?
Douglas. Postado 11 de Novembro 2011 Denunciar Postado 11 de Novembro 2011 E como faz para a SI ter acesso ao jogo com este problema? Upload do arquivo do jogo salvo pro servidor FTP deles. http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/101347-ninguem-quer-renovar/page__view__findpost__p__1061873237
PMLF Postado 11 de Novembro 2011 Denunciar Postado 11 de Novembro 2011 Eu vou avisar à eles para checar o arquivo. Mas vou precisar do nome do arquivo e de nomes de jogadores para eles checarem.
Wellerson Rogger Postado 11 de Novembro 2011 Denunciar Postado 11 de Novembro 2011 To com o mesmo problema em 2013 , pachet 12-0-3
PMLF Postado 13 de Novembro 2011 Denunciar Postado 13 de Novembro 2011 Sem jogo salvo fica dificil avisar à SI. Eu até agora não consegui reproduzir o problema aqui.
cdcccccc Postado 26 de Novembro 2011 Denunciar Postado 26 de Novembro 2011 Nossa que problema estranho. Eu até fui renovar o contrato de um jogador meu no meu save(atlético madrid) pra ver, a única coisa que eu achei estranha era que o agente não apresentou nenhuma demanda de cara, pediu pra ver o que eu oferecia e depois foi negociando. A SEGA tinha que deixar de ser munheca com a SI, Football Manager é de longe um dos maiores sucessos da SEGA e eles ficam regulando pessoal, por isso dá essa merda toda versão.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.