sbozorio Postado 22 de Abril 2012 Denunciar Postado 22 de Abril 2012 Os links estão quebrados, aguém tem os arquivos para me passar?
Douglas. Postado 22 de Abril 2012 Denunciar Postado 22 de Abril 2012 Esses são os arquivos mais recentes que consegui achar: http://www.mediafire.com/?h6c1reuoegw07eu
André Farias 2 a Missão Postado 23 de Abril 2012 Denunciar Postado 23 de Abril 2012 Meus caros, Que bom que este port voltou à ativa! Achei que após a vedação do acesso ao editor avançado ele estava morto também. A tempos atrás escrevi (minhas postagens mais antigas estão na página 2) sobre as alterações que vinha fazendo nos arquivos do Douglas. Pois bem, agora também tomei a liberdade de fazer modificações no Brasil Master do Shearer_09 e no próprio FMANAGER AMS Update 4.0, para torná-los mais parecidos com o tipo de liga que gostaria de jogar. Seguem os arquivos: http://www.4shared.com/rar/1OjgqBTF/editor_data2.html. No entanto, ainda tenho alguns problemas: a. No arquivo do Mundial de Clubes, não consigo modificar a data de inscrição da equipe. Desse modo, as contratação posteriores a 25 de Dezembro do ano anterior não poderão disputar a referida competição; b. Ainda no Mundial, aquela opção que impede a utilização de reservas/juniores não está marcada, de maneira que há a possibilidade de equipes maiores perderem nas quartas ou na semi-final por não usarem o time titular; c. No arquivos com as regras brasileiras, nunca consegui manter a segunda janela de transferências nas datas corretas. Sempre ficam alguns dias em dezembro ou em fevereiro... d. Apesar da limitação das regras avançadas, ainda está disponível a "lista". Editei a Recopa Sulamericana/Taça das Taças da América do Sul (que virou "Supercopa das Américas"), mas o arquivo gerado tinhas os seguintes comandos nas primeiras linhas <?xml version="1.0" encoding="UTF-16"?> <list id="dbch">. Aparentemente, o formato é reconhecido pelo jogo, mas não é aplicado ao jogo. O problema é que a data original de atualização da época é em dezembro, então surge aquele problema de ganhar a Libertadores em maio de 2012 e só disputar a Recopa de agosto de 2013, pois em dezembro de 2011 o Santos ainda era o campeão. Bom, é isso, achei que conseguiria ser menos verborrágico, mas ainda sim escrevi um pequeno tratado. Me desculpem... Abraço. André
Douglas. Postado 23 de Abril 2012 Denunciar Postado 23 de Abril 2012 Muita gente reclamou da parte do editor avançado e muita gente sugeriu que já que desabilitaram, que incorporem as funções dele ao editor padrão. Essa é a esperança para o FM2013, podermos fazer as ligas da forma que bem entendermos..
André Farias 2 a Missão Postado 24 de Abril 2012 Denunciar Postado 24 de Abril 2012 Muita gente reclamou da parte do editor avançado e muita gente sugeriu que já que desabilitaram, que incorporem as funções dele ao editor padrão. Essa é a esperança para o FM2013, podermos fazer as ligas da forma que bem entendermos.. O que me deixou um tanto irritado nesse imbróglio todo foi a justificativa para essa limitação: a de que o editor avançado causava muitos erros. A rigor, se fosse pelo erros originais, nem o windows poderia ser lançado... Não vou nem falar do FM e dos seus milhões de patches de correção. Não existe nem a possibilidade de editar diretamente as linhas do arquivo XML? Abraço. André
luckasz Postado 2 de Junho 2012 Denunciar Postado 2 de Junho 2012 tem como upar denovo o V2, o link tá dando erro aqui! grato
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.