Kapiroto Postado 25 de Outubro 2011 Denunciar Postado 25 de Outubro 2011 A quem interessar possa, Posto aqui o Campeonato Angolano versão 2.0, também conhecido como Girabola. Ele está disposto da seguinte forma: Girabola (1ª Divisão): 16 times, caem os 3 últimos colocados a 2ª divisão. Girangola (2ª Divisão): 16 times divididos em dois grupos de 8 times. Os três primeiros de cada grupo disputam um hexagonal em um turno. Os três primeiros sobem para o Girabola. Taça de Angola: Os 32 times que disputam o Girabola e o Girangola, em jogos de ida e volta. Supertaça de Angola: O Campeão do Girabola X o Campeão da Taça de Angola, em jogos de ida e volta. Para baixar é só clicar aqui. Para baixar as camisas e escudos dos times de Angola é só clicar aqui Instale o conteúdo da pasta "camisas" em X:\(...)\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2009\data\graphics\pictures\kits\Clubs Instale o conteúdo da pasta "escudos" em "C:\Documents and Settings\(...)\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2010\data\graphics\pictures\logos\Clubs" Se alguém puder me ajudar com mais dados para deixar essa liga mais completa eu agradeço.
jotami91 Postado 29 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2012 Como instalo o campeonato angolano ?? tenho que copiar o ficheiro angola 2012 para onde? Abraço
Kapiroto Postado 2 de Março 2012 Denunciar Postado 2 de Março 2012 Como instalo o campeonato angolano ?? tenho que copiar o ficheiro angola 2012 para onde? Abraço Copia na pasta "c:\users\(nome do usuário)\documents\sports interactive\football manager 2012\editor data"
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.