Felipe Steinle Postado 3 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2012 Srs., O meu nao é stam, como eu faço para atualizar?? Estou com o meu FM na versao 12.0.4. Alguem pode me ajudar? Citar
Lenine Postado 4 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2012 Srs., O meu nao é stam, como eu faço para atualizar?? Estou com o meu FM na versao 12.0.4. Alguem pode me ajudar? O teu FM atualiza automático. cara eu estou em 2015 com o Lyon e é o patch 12.1.2 e nao tenho tanto problemas com lesoes , mas desde que venho jogando só tive problemas com lesoes no começo de tudo Já saiu o 12.1.2!? Citar
Felipe Steinle Postado 4 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2012 como eu faço para obter esta versao? Citar
IndioBAIANO Postado 4 de Janeiro 2012 Autor Denunciar Postado 4 de Janeiro 2012 Já saiu o 12.1.2!? Tb achei estranho ele falar dessa versão... Mas ainda não foi lançada, 12.1.1 é o último patch oficial http://community.sig...Feedback-Thread Mas vai saber, se ele não é amigo de um dos devs, rsrsrs como eu faço para obter esta versao? Nesse tópico (http://forum.fmanage...rando-original/), ensina como obter essa versão Citar
Lenine Postado 4 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2012 Os malucos colocam coisas para deixar o cara perdido.:yeeeaaahhh: Citar
Ichthus Postado 5 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2012 Segui os dois passos que o Indio colocou e SIMPLESMENTE NÃO ATUALIZA! Eu ainda nao sai da 12.0.0! :damned: Citar
sir rafael silveira Postado 5 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2012 alguem tem o link pra baixar o 12.1.0? Citar
king_of_gods Postado 8 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2012 Alguém tem notícia de quando vai sair um patch com dabatase? Citar
Douglas. Postado 15 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2012 O patch de db deve sair em breve. Devem esperar fechar Janeiro com as contratações européias. Por enquanto o jogo continua na 12.1.1 e a db na 12.0.0 Citar
king_of_gods Postado 15 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2012 E vão atualizar as finanças brazucas? Citar
Douglas. Postado 15 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2012 Não cheguei a olhar mas os clubes já devem estar com os novos contratos de TV individuais setados na db, não? Citar
king_of_gods Postado 15 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2012 Pelo menos quando joguei o 12.0.0 isso não acontecia. O valor para transferências ainda ficava muito baixo. Citar
Douglas. Postado 15 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2012 Mas não é pra vir orçamento grande de cara mesmo. Se não veio na db 12.0.0 deve vir na próxima os contratos individuais setados de 2012 a 2015. Citar
king_of_gods Postado 16 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2012 Mas não é pra vir orçamento grande de cara mesmo. Se não veio na db 12.0.0 deve vir na próxima os contratos individuais setados de 2012 a 2015. O orçamento grande eu não concordo. Mas o SP por exemplo, divulgou que 30% do contrato de TV vai ser usado para compra de jogadores. Ou seja, contrato de 90 milhões, 30 milhões vai ser usado. Tanto que comprou o Jadson, Cortes e outros. Entendeu? Clubes como o Flamengo e outros que vivem individados ai sim, mantém como está. Citar
Santa_cruz Postado 20 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2012 como eu faço para voltar ao patch original, eu não gostei desse patch 12.1. Já baixei o jogo de novo, mas, o mesmo já vem com patch 12.1 instalado. Citar
Felipe' Postado 20 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2012 Quando vai ser a próxima atualização? Só quero começar a jogar em um patch com o Ceará na série B ;x Citar
rodrigofec Postado 25 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2012 Alguém aqui esta tendo problema com jogadores á emprestar?? nenhum dos meus jogadores aceitam ser emprestado nem mesmo para grandes clubes da serie a, os jogadores estão no sub 23 e sub 20 listados para emprestar , mas sempre eles rejeitam. patch 12.1.1 Citar
F J Postado 25 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2012 Quando vai ser a próxima atualização? Só quero começar a jogar em um patch com o Ceará na série B ;x Ë palpite, mas deve sair entre metade do mes que vem e o começo de março O orçamento grande eu não concordo. Mas o SP por exemplo, divulgou que 30% do contrato de TV vai ser usado para compra de jogadores. Ou seja, contrato de 90 milhões, 30 milhões vai ser usado. Tanto que comprou o Jadson, Cortes e outros. Entendeu? Clubes como o Flamengo e outros que vivem individados ai sim, mantém como está. Isso é muito ruim porque no FM é facil ter dinheiro, não tem as maracutaia da vida real e em curto prazo os brasileiros se endivdam muito. O certo era aumentar a parcela da divida que é paga mas o jogo sempre diminui ela e joga o prazo la em 2000 e la vai carro voando, isso ai é mais pra frear o avanço dos clubes brasileiros, agora com cota de tv bem mais alta vai piorar... Citar
jonnyjones81 Postado 25 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2012 Alguém aqui esta tendo problema com jogadores á emprestar?? nenhum dos meus jogadores aceitam ser emprestado nem mesmo para grandes clubes da serie a, os jogadores estão no sub 23 e sub 20 listados para emprestar , mas sempre eles rejeitam. patch 12.1.1 Sim... não consigo emprestar jogador algum e isso está dando raiva já. Estava com o Goiás e vários clubes, do Brasil e de fora, pediam o Toloi emprestado, eu pedia 3M de euros para emprestar, os clubes concordavam e o Tolois não ia. Citar
Felipe' Postado 8 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2012 Iai, alguma novidade sobre o próximo patch? Ele vai atualizar os times nas divisões? E aquele bug bizarro da copa do brasil, vai ser corrigido? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Fevereiro 2012 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2012 O bug da Copa do Brasil já foi corrigido, Felipe. Citar
Felipe' Postado 8 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2012 Hmm, é pq eu vi a reclamação recente, e não cheguei a joga ainda no Brasil. Só dei umas arriscadas mesmo na Europa. Mas mesmo assim, obrigado :) Citar
Johann Duwe Postado 9 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2012 Tem previsão para sair o 12.2? Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 9 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2012 Final do mês agora deve sair.. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.