treath Postado 22 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2011 que saco toda atualizaçao eu tenho que ficar mudando as cores dos atributos de novo. Citar
kappa123 Postado 22 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2011 Deveriam arrumar o novo bug de escanteio. :pokerface: Citar
treath Postado 23 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2011 Deveriam arrumar o novo bug de escanteio. :pokerface: qual bug? Citar
kappa123 Postado 23 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2011 http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/101718-instrues-para-escanteio/ Citar
felipevrbranco Postado 27 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2011 mesmo problema do Raonifs...meu não atualizou, ainda to com o 12.0.4....se eu conseguir atualizar, vou ter que fazer outro save pra validar os patches? Citar
Ichthus Postado 27 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2011 Aqui ainda nao atualizou tambem. Citar
Denis. Postado 30 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2011 Pra quem tem o boxed, como atualiza, procurei e não acho os links nem fudendo! Citar
Douglas. Postado 30 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2011 (editado) As atualizações são pelo Steam mesmo ue.. Os patches sempre são compatíveis com saves antigos. A maioria dos erros são corrigidos sem precisar iniciar um novo jogo. Só não são corrigidos assim problemas mais sérios como regulamentos errados. Editado 30 de Dezembro 2011 por Douglas. Citar
felipevrbranco Postado 30 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2011 As atualizações são pelo Steam mesmo ue.. Os patches sempre são compatíveis com saves antigos. A maioria dos erros são corrigidos sem precisar iniciar um novo jogo. Só não são corrigidos assim problemas mais sérios como regulamentos errados. vlw ai douglas, mas aqui não atualizou, assim como outros ai? será que devo entrar em contato com o Steam? vc sabe onde acho esses pactches pra baixar? vale a pena a baixar, ou não resolvem nada? lembrando que eu tenho até o patch 12.0.4 Citar
IndioBAIANO Postado 30 de Dezembro 2011 Autor Denunciar Postado 30 de Dezembro 2011 vlw ai douglas, mas aqui não atualizou, assim como outros ai? será que devo entrar em contato com o Steam? vc sabe onde acho esses pactches pra baixar? vale a pena a baixar, ou não resolvem nada? lembrando que eu tenho até o patch 12.0.4 Os patchs não estão sendo disponibilizados para downloads, os que estiverem são piratas. Verifica se seu jogo está configurado para atualização automática. DENTRO DO STEAM >>> BOTÃO DIREITO NO FM2012 >>> PROPRIEDADES >>> ATUALIZAÇÕES >>> MANTER ESTE JOGO SEMPRE ATUALIZADO >>> FECHAR Após isso coloca pra abrir o jogo, ele irá verificar sua versão e iniciará o download do patch mais atual, caso estivesse desconfigurado. Citar
felipevrbranco Postado 30 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2011 agora sim entendi, vou tentar, vlws Citar
olokoporfutebol Postado 31 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2011 Quem sabe onde que fica as pastas dos patchs no windows pra quem tem steam? valeu o-loko Citar
Bruno Scofield Postado 2 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2012 Acabeid e instalar o meu, é em CD mas fica pelo Steam e não atualizou automaticamente, onde vou para que ele atualize? Citar
Douglas. Postado 2 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2012 Checando a integridade acho que ele verifica a versão instalada e a versão mais recente disponível. Citar
IndioBAIANO Postado 2 de Janeiro 2012 Autor Denunciar Postado 2 de Janeiro 2012 Acabeid e instalar o meu, é em CD mas fica pelo Steam e não atualizou automaticamente, onde vou para que ele atualize? http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/101079-patch-120x-121x/page__view__findpost__p__1061922452 Citar
Bruno Scofield Postado 2 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2012 (editado) Os patchs não estão sendo disponibilizados para downloads, os que estiverem são piratas. Verifica se seu jogo está configurado para atualização automática. DENTRO DO STEAM >>> BOTÃO DIREITO NO FM2012 >>> PROPRIEDADES >>> ATUALIZAÇÕES >>> MANTER ESTE JOGO SEMPRE ATUALIZADO >>> FECHAR Após isso coloca pra abrir o jogo, ele irá verificar sua versão e iniciará o download do patch mais atual, caso estivesse desconfigurado. Muito bom, m,as ele não atualizou automaticamente... Editado 2 de Janeiro 2012 por Bruno Scofield Citar
IndioBAIANO Postado 2 de Janeiro 2012 Autor Denunciar Postado 2 de Janeiro 2012 Muito bom, m,as ele não atualizou automaticamente... Tentou a verificação de cache como o Douglas citou? Esses são os dois passos padrão, verificar se esta marcado pra atualizar automático e tb verificar a cache do jogo. Citar
Bruno Scofield Postado 2 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2012 Onde checa essa integridade? Rapaz, sou muito noob nesse steam, perdõem a ignorância Citar
IndioBAIANO Postado 2 de Janeiro 2012 Autor Denunciar Postado 2 de Janeiro 2012 Quem sabe onde que fica as pastas dos patchs no windows pra quem tem steam? valeu o-loko Se não me engano essa pasta não existe (unica pasta que é identificável facilmente, é quando é patch com DB, nesse caso só saberá ql a pasta da DB)... O Steam atualiza os arquivos necessários, sobrescrevendo-os e adicionando-os novos arquivos à própria pasta do jogo (cada arquivo em seu determinado local de origem) Onde checa essa integridade? Rapaz, sou muito noob nesse steam, perdõem a ignorância Tenta a dica que coloquei no primeiro post http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/101079-patch-120x-121x Citar
Bruno Scofield Postado 2 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2012 Clica em Conteúdo Transferível?Acabei de verificar que está na versão 12.1.1, é a mais nova? Citar
IndioBAIANO Postado 2 de Janeiro 2012 Autor Denunciar Postado 2 de Janeiro 2012 Clica em Conteúdo Transferível? Acabei de verificar que está na versão 12.1.1, é a mais nova? Isso, essa foi a última disponível Citar
Bruno Scofield Postado 2 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2012 Ótimo, muito obrigado pelas dicas, BBMP! Citar
Kllaw Postado 3 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2012 eu estou na segunda temporada (2013) com o Vasco, e com o patch 12.1.1, alguem ja chegou nessa temporada com esse patch?? pq parece que o bug dos jogadores lesionados voltaram, eu estou ficando MUITO PUTO aqui, todo jogo é um ou dois lesionados!! ¬¬ Citar
Shakespeare Postado 3 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2012 eu estou na segunda temporada (2013) com o Vasco, e com o patch 12.1.1, alguem ja chegou nessa temporada com esse patch?? pq parece que o bug dos jogadores lesionados voltaram, eu estou ficando MUITO PUTO aqui, todo jogo é um ou dois lesionados!! ¬¬ cara eu estou em 2015 com o Lyon e é o patch 12.1.2 e nao tenho tanto problemas com lesoes , mas desde que venho jogando só tive problemas com lesoes no começo de tudo Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.