Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 12.0.x / 12.1.x / 12.2.x

Posts Recomendados

• Respostas 469
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Douglas.

38

• IndioBAIANO

35

• Guicozer

23

• Chaves

22

Postado

Espero que faça efeito em jogo salvo, como disseram aí, não to afim de começar jogo novo.

Postado

Atualiza automaticamente?

Postado

Via Steam, sim... é só logar.

Postado

atualiza automaticamente, mas volta as cores pra default.

E agora meu adjunto que antes eu deixava comandar a preparação da equipe e ele sempre ia com 30% tranquilo e talz, setou 50% e minha tatica do nada voltou pra sofrivel, não entendi.

Postado

:dudeok:

Vi já, esta tudo certo.

Não vi atualizar.

Postado

Agooora vai, rumo ao novo save.

Postado (editado)

Outro ponto é que agora o jogo corre normalmente em segundo plano. E os reservas do jogo agora são S1, S2, S3 etc.

Editado por jonnyjones81
Postado

Como sempre a maioria das melhorias funcionam em jogo criado, só não funciona o que depende de DB.

Postado

O que eu percebi foi que a barra em que era possível selecionar os times da mesma divisão, ver os campeonatos do país etc, que ficava no parte inferior, sumiu.

Postado

Desculpa pessoal,

Arrumaram o bug dos olheiros com 100% de conhecimento?

Sim

Postado

então, depois que o maldito steam atualizou, o meu tá com alguns problemas.

quando eu vou contratar staff, eu nunca consigo atingir o limite. por exemplo, se a direção estabelece 11, eu contrato uns 5 ou 6, daí os outros são cancelados automaticamente. e pra piorar, quando eu tento oferecer a eles um novo contrato, não existe essa opção.

é só o meu que tá assim?

e outra coisa que odiei foi não conseguir ajustar o orçamento enquanto vc propõe contratos com um determinado orçamento

Postado

- Alt-tabbing out of a match highlight in full screen mode now won't pause the match.

Conheço gente que deve estar soltando foguetes com esta notícia.

Postado

Pessoal, no meu Fm eu não atualizei com nenhum patch (meu prédio está sem internet por reforma, se eu baixar no trabalho tanto o PATCH como fotos e depois instalar em casa o meu save atual sofrerá algum tipo de incompatibilidade ou erro? Vlwss

Postado

Pessoal, no meu Fm eu não atualizei com nenhum patch (meu prédio está sem internet por reforma, se eu baixar no trabalho tanto o PATCH como fotos e depois instalar em casa o meu save atual sofrerá algum tipo de incompatibilidade ou erro? Vlwss

Seu FM é pelo Steam?

Creio que você pode ter problemas em instalar o patch direto. Mesmo se funcionar pode ser que ele fique pedindo para inserir o CD.

Postado

Não lembro se o backup do Steam inclui a pasta do Meus Documentos (jogos salvos, táticas, gráficos, etc.). Acho que é só a instalação do jogo "cru".

Postado

O meu via steam não atualizou automático, no jogo marca como 12.0.4 ainda. Será que eu preciso fazer alguma coisa, alguém sabe?

Postado

eu olhei nas preferências e vique eu estou usando versão 1.0, o que significa? E apesar de não ter feito nenhuma atualização até agora não apareceu bug.

Postado

Não vale apena fazer um novo save agora, melhor esperar o novo patch com a nova db atualizada

Postado

Football Manager 2012 12.1.1

- Fixed a biography related crash which caused the game to crash for some users when clicking on newgens profile page

- Fixed rare issue allowing Belgian clubs to enter two divisions

Fonte: Community SI Games

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...