N0name Postado 3 de Novembro 2011 Denunciar Postado 3 de Novembro 2011 Não mudaram o bug da copa do brasil :dudeangry: Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 3 de Novembro 2011 Denunciar Postado 3 de Novembro 2011 Essa coisa de cores pode ser a mudança na cor de times que fica ruim de ler na narração...combinações ruins de cores. Ainda não abri o jogo com esse novo patch. Citar
DR100 Postado 3 de Novembro 2011 Denunciar Postado 3 de Novembro 2011 e o bug da CDB nada de arrumar né Citar
king_of_gods Postado 4 de Novembro 2011 Denunciar Postado 4 de Novembro 2011 acho q vou esperar arrumarem o bug da copa do Brasil Citar
Cesarrock9 Postado 4 de Novembro 2011 Denunciar Postado 4 de Novembro 2011 acho q vou esperar arrumarem o bug da copa do Brasil Somos 2 Citar
Samuel Grolli Postado 4 de Novembro 2011 Denunciar Postado 4 de Novembro 2011 Eu acho que o bug da Copa do Brasil só foi reportado depois do ultimo patch. Isso se já foi reportado. Alguém reportou ele pelo sistema de erros da SI? Senão não adianta nada ficar aqui reclamando. Citar
Chaves Postado 4 de Novembro 2011 Denunciar Postado 4 de Novembro 2011 O Paulo disse que já está corrigido para um futuro patch. Mas na boa, julgando pelo calendário brasileiro eu até que gostei do bug. Citar
Masca Postado 4 de Novembro 2011 Denunciar Postado 4 de Novembro 2011 Iniciei o meu save com o Dortmund assim que peguei o FM. Deletei os arquivos que bloqueiam a Seleção Alemão, que corrige os times japoneses... Quando fui ver a Seleção aqui, buscando possíveis jovens de futuro, a Seleção tá só com jogadores cinzas ¬¬' Citar
IndioBAIANO Postado 4 de Novembro 2011 Autor Denunciar Postado 4 de Novembro 2011 Iniciei o meu save com o Dortmund assim que peguei o FM. Deletei os arquivos que bloqueiam a Seleção Alemão, que corrige os times japoneses... Quando fui ver a Seleção aqui, buscando possíveis jovens de futuro, a Seleção tá só com jogadores cinzas ¬¬' hummm, isso é ruim, muito ruim... se sempre que atualizar modificar algumas alterações que fazemos até em saves antigos, vamos ter muito trabalho no decorrer do ano. Citar
Masca Postado 4 de Novembro 2011 Denunciar Postado 4 de Novembro 2011 hummm, isso é ruim, muito ruim... se sempre que atualizar modificar algumas alterações que fazemos até em saves antigos, vamos ter muito trabalho no decorrer do ano. Fui, deletei os arquivos e não voltou ao normal. Se for ficar desse jeito, a gente só vai poder jogar mesmo lá pra Janeiro/Fevereiro... Citar
@Vinny Postado 4 de Novembro 2011 Denunciar Postado 4 de Novembro 2011 Toda vez que se verifica a integridade do jogo ele repõe os arquivos deletados como estes por exemplo. Será q vc não fez isso antes de iniciar o jogo? Citar
Masca Postado 4 de Novembro 2011 Denunciar Postado 4 de Novembro 2011 Toda vez que se verifica a integridade do jogo ele repõe os arquivos deletados como estes por exemplo. Será q vc não fez isso antes de iniciar o jogo? A única coisa que fiz foi deletar os arquivos e começar a jogar. Isso aconteceu depois da última atualização. Citar
Masca Postado 4 de Novembro 2011 Denunciar Postado 4 de Novembro 2011 Voltou ao normal. :pokerface: Citar
Douglas. Postado 4 de Novembro 2011 Denunciar Postado 4 de Novembro 2011 Estranho porque isso da seleção alemã teoricamente é uma mudança que só se aplica a novos jogos. É +/- que nem aquilo do FAKE_TEAM que desabilita o time como jogável. Citar
Masca Postado 5 de Novembro 2011 Denunciar Postado 5 de Novembro 2011 Essa questão de você definir uma tarefa para o olheiro e ele voltar um dia depois, também é bem chato viu. Citar
Douglas. Postado 5 de Novembro 2011 Denunciar Postado 5 de Novembro 2011 Isso só acontece quando eles têm 100% de cobertura no lugar onde você mandou. Deve ser consertado em breve já que já foi reportado há mais tempo. Citar
rodrigofec Postado 5 de Novembro 2011 Denunciar Postado 5 de Novembro 2011 Mais um dia sem jogar fm a espera de um patch milagroso! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: Citar
Masca Postado 9 de Novembro 2011 Denunciar Postado 9 de Novembro 2011 Quando vão corrigir o problema dos olheiros com 100% de conhecimento? Citar
Lowko é Powko Postado 10 de Novembro 2011 Denunciar Postado 10 de Novembro 2011 Aqui não atualizou nada automaticamente. Só tem as 12.0 disponível. Citar
Denis. Postado 11 de Novembro 2011 Denunciar Postado 11 de Novembro 2011 Como que resolve a seleção alemã ae ? Citar
Douglas. Postado 11 de Novembro 2011 Denunciar Postado 11 de Novembro 2011 Como que resolve a seleção alemã ae ? http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/100963-pastas-edt-e-lncall/ Citar
Lowko é Powko Postado 12 de Novembro 2011 Denunciar Postado 12 de Novembro 2011 Alguém pode me ajudar? Citar
Douglas. Postado 12 de Novembro 2011 Denunciar Postado 12 de Novembro 2011 (editado) Lowko, nas propriedades do jogo (dentro do Steam) está marcado pra atualizar sempre? Editado 12 de Novembro 2011 por Douglas. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.