Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 12.0.x / 12.1.x / 12.2.x

Posts Recomendados

Postado

Por isso desativei as atualizações automáticas do Steam. Parei no 12.0.4, o melhor até agora. Faço isso por dois principais motivos: um pelo update que uso, que usa o 12.0.4 como base e outro pq sei que sempre esses primeiros patchs são um lixo.

Só quando sair a versão final pra poder atualiza-lo.

• Respostas 469
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Douglas.

38

• IndioBAIANO

35

• Guicozer

23

• Chaves

22

Postado

Por isso desativei as atualizações automáticas do Steam. Parei no 12.0.4, o melhor até agora. Faço isso por dois principais motivos: um pelo update que uso, que usa o 12.0.4 como base e outro pq sei que sempre esses primeiros patchs são um lixo.

O 12.2.2 é a versão final ! :pokerface: :fuuu: :okay:

Postado

tbm achei o 12.0.4 o melhor.. qual o update vc esta usando?

Postado

O 12.2.2 é a versão final ! :pokerface: :fuuu: :okay:

Sério mesmo? Vou continuar com o 12.0.4 até FM13 então...

tbm achei o 12.0.4 o melhor.. qual o update vc esta usando?

O Kickoff Update. Se quiser tentar usa-lo, aqui tem.

Postado

como volta para o patch 12.0.4?

Postado

como volta para o patch 12.0.4?

Infelizmente acho que não tem como...

Postado

Será que o 12.2.2 será o final?

Eu acredito num 12.3

• Diretor Geral
Postado

Será que o 12.2.2 será o final?

Eu acredito num 12.3

É o último sim, Stay. Pode ir tirando seu cavalinho da chuva, hahahah.

Postado

É o último sim, Stay. Pode ir tirando seu cavalinho da chuva, hahahah.

Putz...pelo menos assim eu evito de molhar meu cavalinho :hahaha:

No save que estou jogando, não sofri mto com lesões, teve apenas uma maré ruim, em que fiquei sem uns 7 jogadores...mas nenhum mto grave.

Postado

Pelo menos aqui, não ocorreram esses bugs todos e nem está me broxando de jogar dessa forma, o único problema mesmo são as lesões.

• Diretor Geral
Postado
No save que estou jogando não sofri mto com lesões, teve apenas uma maré ruim, em que fiquei sem uns 7 jogadores... mas nenhum mto grave.

Pois é, comigo também as lesões não têm sido assoladoras assim como a galera comenta. Claro, vira-e-mexe tem lesão de 2, 3 meses de afastamento, mas no geral são lesões menores que isso.

Postado

Não há nenhuma possibilidade.

Postado

Eu ainda acho que terá um patch de atualização quando encerrar a janela européia, lá para começo de Setembro. Se acontecer, bem que poderiam rever essas lesões todas também.

Postado

Eu ainda acho que terá um patch de atualização quando encerrar a janela européia, lá para começo de Setembro. Se acontecer, bem que poderiam rever essas lesões todas também.

Mas estará perto do lançamento do 2013.

Postado

Acho que não, 2013 deve sair em Outubro/Novembro.

Postado

Hoje, quando fui iniciar o steam, houve um download de alguma coisa. Saiu algum patch novo nos ultimos 2 dias? O meu jogo estava atualizado com o último patch que saiu em Março.

Valeu.

Postado

:lol2:

sou meio leigo,mais como faço o download desses patches?

Se você tem o FM original, ele atualiza sozinho. Não tem como fazer download separado.

Postado

Hoje, quando fui iniciar o steam, houve um download de alguma coisa. Saiu algum patch novo nos ultimos 2 dias? O meu jogo estava atualizado com o último patch que saiu em Março.

Valeu.

tomara que seja um patch novo eu ia chorar de alegria !

Postado

oque me deixa mais puto e' a falta de LOGICA do jogo, por que acertam passe, lancamentos logos ... MAS na hora de chutar parece que a galera esquece... como se chuta uma bola ai isolam, chutam em cima do goleiro, na trave TUDO menos o gol eles acertam, isso e' oque realmente me deixa puto

Postado

Deve ser só ai então, pq aqui faço tabelas perto da grande área ou uma bola enfiada e a finalização é quase sempre em gol.

Postado

Ta acontecendo um BUG novo pra mim...

comecei um save novo e tenho notado agora... tou com Uberaba e eu tenho escalado jogadores e reservas normalmente... tudo com 90% de cond.fisico pra cima... qdo vou substituir lá pros 70min. 75min... os reservas TAMBEM se cansaram...mesmo não jogando... o que que esses infelizes fazem no banco que estão se desgastando ate mais que os titulares? qdo vou ver o banco ta todo com 65, 68%...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...