Cesarrock9 Postado 21 de Março 2012 Denunciar Postado 21 de Março 2012 Porra, aumentou e muito as lesões! Todo jogo tem no mínimo um lesionado!!! :fuuu: Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 21 de Março 2012 Denunciar Postado 21 de Março 2012 Aqui as lesões estão normais! Citar
IndioBAIANO Postado 21 de Março 2012 Autor Denunciar Postado 21 de Março 2012 Football Manager 2012 12.2.2 ----------------------------------------- Football Manager 2012 v12.2.2 ----------------------------------------- Competitions =========== - Fixed issue where winning the Turkish Premier League is not credited - Fixed Foreign player rules in Hungarian 1st and 2nd divisions Fonte: Community SI Games Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 21 de Março 2012 Denunciar Postado 21 de Março 2012 Outro? uaheuaheuha Citar
anco Postado 21 de Março 2012 Denunciar Postado 21 de Março 2012 so muda isso? vou deixar pra atualizar no proximo entao... Citar
Guicozer Postado 21 de Março 2012 Denunciar Postado 21 de Março 2012 cara no 12.2.1 fico uma merda os gols que os meus atacantes estao perdendo quando digo atacante me refiro a todos que chutam uma bola nao somente aos atacantes ... Citar
AyrtiNN Postado 21 de Março 2012 Denunciar Postado 21 de Março 2012 Saiu a 12.2.2 meu steam acabou de atualizar aqui. Citar
magno.atlas Postado 21 de Março 2012 Denunciar Postado 21 de Março 2012 tb acabou de atualizar aqui, e no patch antigo as lesões tão fodas, realmente. Citar
Lenine Postado 21 de Março 2012 Denunciar Postado 21 de Março 2012 Vocês provavelmente devem ter pego um time grande de cara e a reputação de vocês não é alta. Até vocês conquistarem algum titulo, os jogadores de times grandes tendem a não dar bola para técnicos novatos. Concordo contigo. Peguei o Ajax e todas as preleções ninguém estava nem aí. Depois de algumas boas vitórias eles começaram a reagir bem melhor as preleções. Citar
Guicozer Postado 22 de Março 2012 Denunciar Postado 22 de Março 2012 porra a SI avacalha fica a fazendo patch novo so pra mudar duas coisas ... ridiculo ao invez de mandar um em definitivo Citar
IndioBAIANO Postado 22 de Março 2012 Autor Denunciar Postado 22 de Março 2012 porra a SI avacalha fica a fazendo patch novo so pra mudar duas coisas ... ridiculo ao invez de mandar um em definitivo Você tem que ver que foram duas coisas que influenciam muito para quem disputa naqueles países. Imagine se fosse as regras da Serie A e B do Campeonato Brasileiro que estivessem com problemas. Quem aqui gostaria que esperasse um mês só pra resolver um problema nas regras da competição brasileira? Atualizações constantes, são melhor que atualização nenhuma. Principalmente por que não é necessário criar um novo save para essas atualizações que não tenham novas bases de dados. Quem acaba ganhando somos nós. Citar
Douglas. Postado 22 de Março 2012 Denunciar Postado 22 de Março 2012 Além do que, pra conseguir sanar todos os problemas pra só então lançar um patch faria o patch sair quase junto com o próximo jogo. Pra grande maioria dos jogos é impossível prever os problemas que vão surgir, por isso têm testes e patches diferentes. Citar
magno.atlas Postado 22 de Março 2012 Denunciar Postado 22 de Março 2012 Puta merda, acabei de jogar uma partida do estadual e simplesmente TRES jogadores se lesionaram durante a partida!! NUNCA TINHA VISTO ISSO NO FM... A SI ficou louca, só pode ser. Além disso 1 dos três vai passar 3 meses parado. E simplesmente em 3 temporadas SETE, EU DISSE, SETE JOGADORES SE LESIONARAM COM TEMPO DE RECUPERAÇÃO MAIOR DE 3 MESES! N ta dando pra entender isso. Citar
-Lucas Postado 22 de Março 2012 Denunciar Postado 22 de Março 2012 (editado) Aqui tá tendo um número razoavelmente alto de lesões também, mas nada extravagante. O que mais observei foi algo que já citaram aqui: a dificuldade em motivar ou até de irritar os jogadores nas palestras. Eu comecei no Tottenham, com um treinador de reputação pequena para a equipe. Só depois de meia temporada, uma sequência de vitórias e ganhar confiança é que a equipe começou a se motivar. Editado 22 de Março 2012 por -Lucas Citar
Douglas. Postado 22 de Março 2012 Denunciar Postado 22 de Março 2012 Nada disso que você falou é absurdo. Absurdo é se for corriqueiro. Eu comecei no Tottenham, com um treinador de reputação pequena para a equipe. Só depois de meia temporada, uma sequência de vitórias e ganhar confiança é que a equipe começou a se motivar. Não vejo nada errado nisso. Acho até que como o clube é de maior porte eles deveriam ter te tratado não só com indiferença mas também com desconfiança. No FM2011 acontecia isso, poucos jogadores aceitavam minhas sugestões, questionavam facilmente substituições... Citar
Cesarrock9 Postado 22 de Março 2012 Denunciar Postado 22 de Março 2012 (editado) Uma coisa que notei com esse novo patch é que as jogos ficaram mais disputados... algo mais real, pelo menos comigo. Achei legal! Editado 22 de Março 2012 por Cesarrock9 Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 23 de Março 2012 Denunciar Postado 23 de Março 2012 Tbm achei mais disputado e mais difícil. Comecei um save com o Hoffenheim, fui despedido em 15 jogos uiaheuaheuhae, com 2 vitórias e 5 empates. Citar
Johann Duwe Postado 23 de Março 2012 Denunciar Postado 23 de Março 2012 As lesões são muitas agora, foram 5 lesões nos ultimos 3 jogos. Citar
Chaves Postado 23 de Março 2012 Denunciar Postado 23 de Março 2012 Só de curiosidade, qual o sistema de treinos você estão usando? Citar
Lenine Postado 23 de Março 2012 Denunciar Postado 23 de Março 2012 Gosto eu mesmo de criar os treinos, táticas e tudo mais. Não está ocorrendo tantas lesões comigo. Pode ser o treino que vcs estão usando. Citar
Cesarrock9 Postado 23 de Março 2012 Denunciar Postado 23 de Março 2012 Tou usando o treino do Masca. Citar
Johann Duwe Postado 23 de Março 2012 Denunciar Postado 23 de Março 2012 Uso os treinos do Masca. Citar
magno.atlas Postado 23 de Março 2012 Denunciar Postado 23 de Março 2012 To usando o TSC, TCS, uma coisa assim ... Mas mesmo assim. A quantidade de lesões antes do pacth e depois é grande demais. E sempre usei esse treino Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 23 de Março 2012 Denunciar Postado 23 de Março 2012 Eu uso treino do Masca e por enquanto tá normal. Citar
vulgoDon Postado 23 de Março 2012 Denunciar Postado 23 de Março 2012 Alguém ae tem links pro download desses patchs? :S Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.