Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 12.0.x / 12.1.x / 12.2.x

Posts Recomendados

Postado

Pode ser uma pergunta meio idiota mas lá vai...

Atualizações do tipo da FManager AMS Update não pegam nesse novo patch, né ? ou pega ?

Se voce pegar a base Defeito vai sair normal, se pegar a nova provavelmente vai haver conflitos

• Respostas 469
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Douglas.

38

• IndioBAIANO

35

• Guicozer

23

• Chaves

22

Postado

Se voce pegar a base Defeito vai sair normal, se pegar a nova provavelmente vai haver conflitos

Entendi, valeu!

Postado

Aqui a janela Jogadores de topo no perfil das seleções só mostra um jogador.

Dei um tela cheia e funcionou. Ignorem. :ihihih:

Postado

Acabei de ligar o note e recebi a notícia que o jogo havia sido atualizado =D

Postado

Porra, só aqui que nem começou atualizar ainda? SAHUUHSAHUSA

Postado (editado)

É só aqui comigo que tá dando esse erro ?

6962307637_c5decc06fe_b.jpg

Editado por Cesarrock9
Postado

O patch foi lançado hoje.

Qualquer erro na database, postem nos tópicos dos clubes.

E notem que tem muitas transferencias mais recentes faltando (Fabrício no Vasco, por exemplo) pois aconteceram depois da database ser fechada.

Postado

Deve ser a versão final msm.

Postado

Foi só atualizar aqui que voltou a funcionar.

Postado

Bem... o que aconteceu comigo. Mais alguém?? Presumo que basta entrar no editor e alterar isso. Depois eu testo.

FootballManager2012Novojogo_EscolherPases.png

Postado

Aqui ta normal , coloquei meu Juve na série d no lugar do plácido de castro para poder jogar um save

Postado

Bem... o que aconteceu comigo. Mais alguém?? Presumo que basta entrar no editor e alterar isso. Depois eu testo.

FootballManager2012Novojogo_EscolherPases.png

Você carregou algum update?

No mais, atualizando aqui. Falta cerca de 50 mb só. Mas não devo começar save novo hoje, quero terminar a temporada do atual.

Postado

Aeee, finalmente veio o novo patch. Agora é dar o maldito update no jogo e jogar.

Postado (editado)

Não. Só iniciei o jogo e fui para a tela de escolha de ligas. Procedimento padrão mesmo.

Edit - era update mesmo. Não sabia que quando se selecionava um, ele ficava ativado 4ever. Resolvido.

Editado por jonnyjones81
Postado

alguém sabe se atualizaram o campeão brasileiro de 2011?? (Timão)

A SI não deixa a gente atualizar isso pois se você começar em Dezembro 2010, aí vão ter 2 campeões na história dos torneios...

Postado

Impressão minha ou aumentaram os atributos do Neymar?

Postado

alguma revelação teve o PA melhorado ? tipo o Adryan ?

Postado

alguma revelação teve o PA melhorado ? tipo o Adryan ?

So a galera do Inter. :trollface:

Postado

Acho que o modo mais fácil é pegar a lista de jogadores com PA alto de antes do patch e comparar com uma lista de depois do patch.

Foram tantas alterações feitas durante um período tão longo que fica dificil apontar o que foi alterado exatamente.

Quanto ao Adryan, o CA foi aumentado, mas o PA não.

Postado

A SI não deixa a gente atualizar isso pois se você começar em Dezembro 2010, aí vão ter 2 campeões na história dos torneios...

Mas se eu começar em dezembro de 2011 ou janeiro de 2012, não terá o campeão?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...