Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] A Tríade de Madrid

Posts Recomendados

Postado

coments.png

to.pngAugusto.Zimmer :Complicada mesmo, espero que melhore já nesta nova temporada.O bom que desta vez vamos jogar a fase de grupos da UCL, nos garante um bom dinheiro com pelo menos seis jogos.Hoje acho que consigo postar as novas metas.

Postado

Eita, Jiri. Nunca tinha visto um cancelamento de melhorias. E eu que pensei que o FM nunca mais me surpreenderia.

Uma face da moeda está muito bem, a face das conquistas. A outra, eu fiquei supreso com os gastos.

Realmente é preciso cortar na própria carne para não deixar a coisa desandar.

Postado (editado)

Fantástico, não falei que daria para disputar a BBVA com esse time?

Ganhar a Europa League e a Copa do Rei foi sensacional.

Imagino que manterá a base deste time multi-vencedor!

Tem tudo para elevar ainda mais o patamar desta equipe, com o possível Bi-Campeonato da liga

Fierro é o nome do novo Rayo!

Diego Tardelli eu não sabia que rendia tanto assim!

Quero ver os reforços do time agora, já que a visão do clube é arrecadar fundos para crescer ainda mais.

Boa sorte!

Editado por Skipe
Postado

coments.png

to.pngggpofm:Eh, meu caro, o bicho tá pegando, cabeças estão rolando lá no Rayo, é tanta coisa que vou precisar de dois dias para contar tudo.Terminei o rascunho do post de apresentação da nova etapa, à noite eu conto a primeira parte.Dentro de campo tá tudo ok, fora de campo ainda tá uma bagunça, mas vai melhorar, já pude perceber pelas pequenas ações que tive que tomar.

to.pngSkipe:Verdade, vc falou, e conseguimos, e com os problemas financeiros , procurei priorizar a manutenção da base, vendendo apenas jogadores que poderiam ser substituídos facilmente.Vamos ver como começaremos a temporada, se o time vai com jeito de bicampeão, mas os outros times estão se reforçando muito, vai ser mais complicado.Eu tb não imaginava o Tardelli tão bem na Europa, o Fierro fez muito bem pra ele hehe.Os reforços tb apresentarei hoje, não espere grandes nomes, apenas contratações cirúrgicas e alguns jovens promissores.

Postado

rapaz fazia tempo que não passava por aqui

que evolução hein

agor só espero que minha volte traga de volta o velho rayo :trollface2:

Postado

coments.png

to.pngleopalmeiras:Tava sumidão,léo!Bom, nada de Rayo velho, este non existe mais.

Postado

Untitled-4.png

temporada.png

Trechos da apresentação da nova etapa da Tríade.

gravada em junho de 2014, no Auditório Vallecas.

Ameli fala após a palavra do presidente e do diretor do clube.

AMELI:
-
Estou muito feliz de esta aqui hoje para anunciar o início de uma nova etapa do projeto A Tríade.Quero agradecer a todos que compareceram e ao pessoal da imprensa que veio cobrir este momento.Ah, por favor, amigos da imprensa, só fotografem e filmem o meu lado direito, é o mais fotogênico (risos).Quero dizer que não foi ideia minha ser o apresentador, então desculpem a falta de jeito.

Quero fazer um agradecimento especial ao nosso presidente por ter me autorizado a dar os créditos e homenagear o criador da Tríade,Ismael Urzaiz.

( um vídeo com um depoimento de Urzaiz é colocado no telão.Vestido como um chefe de cozinha, o ex-treinador do Rayo fala sobre o atual momento do clube )

URZAIZ:
-
Sinto-me muito orgulhoso de ter colaborado com a ascensão do Rayo através da criação do projeto, principalmente porque fui apontado algumas vezes como um louco, um sonhador, e hoje vejo este sonho se concretizar.Ainda é um passo, aliás um grande passo ,e outros o clube dará daqui pra frente, e chegaremos onde queremos e merecemos estar, mas será necessário o mesmo empenho e dedicação de todos envolvidos para que isso aconteça..Parabéns ao Ameli e sua equipe pelos resultados e gestão, este projeto jamais daria certo se não fosse pela figura de um gestor competente.Boa sorte a todos!Avante,Rayo!

Os presentes ovacionam as palavras de Urzaiz por alguns segundos e a palavra retorna ao treinador.

AMELI:
-
Grande homem!Dizem que o restaurante dele é muito bom, ainda não tive tempo de conferir, mas vou fazer isso em breve (risos).Bom, preparamos uma homenagem aos jogadores que fizeram parte do clube nestas três temporadas.

Um rápido vídeo com os jogadores mais importantes do clube nestas três temporadas.

AMELI:
-
Agora o momento mais esperado por todos: vamos ao anúncio das metas desta nova etapa.Vale lembrar que tivemos que fazer algumas alterações do projeto original.Entre as alterações principais, cito os nomes das etapas, alterados uma vez que o clube teve uma evolução maior do que a planejada pelo Urzaiz.São elas: a manutenção, a consolidação e a nacionalização.

(no telão uma apresentação das metas com ilustrações do Rayo nas três primeiras temporadas.Ameli explicava meta por meta.)

CONSOLI.jpg

Segunda etapa – Consolidação

Prazo inicial: três temporadas

1 - Tornar o Rayo o 5º clube mais rico da Espanha;

2 – Ultrapassar o Atlético de Madrid no ranking dos mais ricos da Espanha;

3 - Conquistar o bicampeonato Espanhol ( duas temporadas seguidas);

4 – Ser o clube de Madrid com mais jogadores na Seleção Principal da Espanha;

5 – Ter pelo menos cinco jogadores nas Seleções de Base na Espanha;

6 – Ter no time principal um jogador REVELADO no Rayo Vallecano

7 – Obter pelo menos três vitórias sobre o Real Madrid em jogos oficiais;

8 - Três temporadas sem derrotas para o Atlético de Madrid.

9 - Tornar o segundo melhor clube de Madrid através de Tabela de Qualificação (será apresentada no próximo post).

10- Vencer a Liga dos Campeões;

Metas da Primeira Etapa

1- Balanço anual positivo no final das três temporadas

2- Obter melhoria na infra-estrutura da Divisão de base

3- Obter melhoria para o Centro de Treinamento (condições de treino)

AMELI:
Bom, e agora quero muitos aplausos para os nossos jogadores.Alguns vocês já conhecem bem, outros vocês conhecerão melhor no decorrer da temporada.Vamos lá rapazes!!

À medida que os jogadores se apresentavam, os nomes e os clubes a qual pertenciam apareciam no telão.

PLANTEBAN.jpg

GOLEIROS

(ex-Gladbach)

( Rayo Vallecano B )

ZAGUEIROS

(Rayo Vallecano)

(Rayo Vallecano)

(Rayo Vallecano)

(Rayo Vallecano)

LATERAIS

(Rayo Vallecano)

(Rayo Vallecano)

( Rayo Vallecano B )

(Rayo Vallecano)

MEIO-CAMPO

(Rayo Vallecano)

(Rayo Vallecano)

(Rayo Vallecano)

(Rayo Vallecano)

(Rayo Vallecano)

(ex-Panathinaikos)

(ex-Lyon | novo Patrick Viera)

( ex-Juventus)

(ex-CSKA Moskoso)

(ex-Sevilla)

ATACANTES

(Rayo Vallecano)

(Rayo Vallecano)

( Barcelona )

(Rayo Vallecano Juniores )

(Rayo Vallecano Juniores )

(emprestado pelo Barcelona)

Jovens promissores

( central espetacular )

( novo Platini )

( ponta de lança espetacular )

narrador.png

O novo Rayo não era tão novo assim, foi mantida a base da temporada passada, e os reforços foram escolhidos sob medida para os novos moldes de gestão do clube.O grande trunfo de Ameli foi ter conseguido segurar os principais valores do clube, e a aposta do argentino era o entrosamento de seus comandados.Aquela festa de apresentação da Tríade foi de fato muito bonita, mas muitas coisas ocorriam nos bastidores do clube, e pouca gente sabia...

|

presa.png

A minha decisão de deixar o Rayo Vallecano foi para o bem do clube.Ainda que eu tenha revelado como razão para minha demissão os problemas pessoais, a verdade é que a pressão sobre meu cargo aumentou muito depois da grave situação financeira que o clube se encontrava no fim da temporada passada., e me senti obrigado a vender minha parte do clube, para um empresário, que prometeu pagar todas as dívidas do clube de imediato.

Um bom guerreiro deve saber a hora de deixar o campo de batalha para que seu exército não pereça, o Rayo é o meu exército, eu sou o guerreiro, e decidi sair para que o Rayo avançasse em seu projeto de crescimento.

noticias.jpg

Postado

Otimas contratações, time promete para a proxima temporada!

Postado

Aproveitou bem mesmo o mercado de transferências e foi bem nas vendas também, conseguindo um bom lucro.

Com o time montado, agora é só esperar pra ver no que dá esse rolo da presidência e que isso ajude em relação as finanças.

Postado

Fez boas contratações. Tem tudo para fazer bonito na UCL.

Postado

gostei da tua equipe, tem um time muito jovem e com muita qualidade. Dzagoev e Stegen são grandes reforços hein, gostei muito das contratações

esses objetivos são bem ambiciosos hein, vamos ver se consegue cumprir.

vamos ver se o presidente trz grana para a equipe :P

Postado

Gostei do "Rayo feito em casa". Não vou cobrar uma UCL impressionante, porque eu acho que o time não tem cara de campeão, quero queimar minha língua. Mas é tudo aquilo que eu digo sempre, da Tríade não se duvida.

PS: Parece ordem maçônica essa apresentação do Ameli...

Postado

Grande trabalho com o time. Parabéns!!!!!

Postado

nem pra ser um novo milionario do qatar comprando o rayo né

mas diferentemente dos outros cobro sim a ucl

ja vi vc fazendo feitos incriveis com o barcinha e o rayo, que a ucl não é assim algo tãããão impossivel

vamo-lá

se há o trem bala, o bonde e até o fuskão

é o trio eletrico de vallecas

)trio de triade e eletrico de rayo entendeu né.... kkkkk)

Postado

coments.png

to.pngbstrelow:Gostei deste time que formei, pq consegui achar soluções dentro do plantel, não gastei muito e consegui manter a base do time do ano passado, vamos ver se o time vai dar conta das responsabilidades desta temporada.

to.pngrenato.:Procurei o melhor resultado financeiro possível, não sei se o time será tão competitivo como deveria ser depois de uma temporada de sucesso como foi a que passou, mas tive que priorizar a saúde financeira do clube.Eu não esperava a venda do clube, se eu soubesse tinha gastado mais haha.Agora é esperar que a nova gestão seja boa para o Rayo.

to.pngNismo:O bom que desta vez vamos direto para a fase de grupos, o que nos dá mais chance de jogar mais a UCL.

to.pngAugusto.Zimmer :Eu tb gostei muito, consegui aproveitar alguns jogadores que vinha jogando no time B e juniores e montei o time sob medida, não se sei vai brigar por títulos como no ano passado, mas a base do ano passado tá aí.Dzagoev e Stegen foram um achado no fim da temporada passada, as contratações deles acabou impedindo que eu contratasse mais, mas acho que valeu a pena.Não sei se este novo dono vai trazer grana, ele é de Madrid, talvez seja um milionário excêntrico haha

to.pngMaiiron:Eh, ainda não sei do que este time pode ser capaz, então aposto na base.Um jogador em especial eu espero muito, o Weiss jogou uma bela Copa do Mundo.kk ordem maçônica é ótimo haha, acho que esta apresebntação aí teve a influência da apresentação dos produtos aqui do trampo onde trabalho.

to.pngxPalito:è um quarteto de valor, por isso emprestei o Okaka.

to.pnggustavo_martins:Obrigado!

to.pngleopalmeiras:Quem sabe não é um milionário de Madrid?hehe

haha mas na UCL o buraco é mais embaixo, porém não duvido que o time surpreenda novamente.Trio Elétrico é boa haha.

Postado

Creio que a reestruturação do projeto era necessária, não é mesmo. Com a chegada do novo dono, a dívida deve ser saldada e agora, com os pés no chão, poderá crescer novamente.

Mesmo sendo uma temporada de menos expectativas, creio que teremos boas notícias no setor financeiro ao final dela e ainda penso que dá para fazer uma boa temporada nas competições.

Postado

coments.png

to.pngggpofmDe fato, não dava pra ficar naquela de pagar empresários, prêmios e salários a jogadores, e no final das contas ficava o rombo.Mas é aquele negócio, vc quer ganhar, faz um time competitivo e acaba esquecendo de que nem tudo é só resultados.Agora sim, estou conseguindo arrumar as coisas, pq o save vai além dos resultados.

O estatuto do time no primeiro trimestre já mudou de inseguro para seguro, creio que com a nova gestão vindo aí, isso vai melhorar, tô cruzando os dedos para que seja um magnata de Madrid.Qto às competições, é a mesma base do ano passado, acho que podemos conquistar uma coisa ou outra, mas acho difícil repetir os feitos da temporada passada.

Postado

Qual a chance desse Candido Dominguez ser contratado definitivamente? Parece ter muito futuro e jogar muita bola.

Postado

coments.png

to.pngvictor,mota:Pois é,Victor, tenho muita vontade contar com o Cândido em definitivo, mas dependo de duas coisas: da vontade do jogador, e do dinheiro (€4,5M).Se tivermos o dinheiro, eu compro ele, pois garanto o ataque para umas seis temporadas no mínimo, vai depender então dele preferir entre Rayo e Barça, e aí quase sempre o Rayo perde.

Postado

Untitled-4.png

temporada.png

narrador.png

A ira do freguês e o raio caindo no mesmo lugar.

Os primeiros três meses.

Depois de uma pré-temporada bem tumultuada, incluindo a goleada sofrida para o Real Madrid, por 5-1, em pleno Vallecas, o Rayo voltava a campo contra um velho conhecido: o
Espanyol
, pela Supertaça Espanhola.Mas desta vez, o Rayo viu o tabú de seis partidas sem derrotas para o freguês ir pelos ares.O time de Ameli cedeu a virada e quase foram goleados, o estreante Dragoev fez o terceiro gol do Rayo, e diminuiu o prejuízo.Só vitória interessava para o Rayo na segunda partida na casa do adversário.Dias depois da partida, o
Rayo acertou o empréstimo de Okaka para o Dortmund
, já que os planos de Ameli era dar mais chances para os jovens Epitié e Paulo.O Rayo voltava a campo contra o
Betis
, fora de casa.A estreia na Liga foi com vitória em mais um grande jogo de Weiss.Pela primeira vez o Rayo disputava uma Supertaça Europeia, o adversário era o
Manchester City
, campeão da UCL.Jogo bem equilibrado, mas prevaleceu a força dos ingleses.

city.jpg

A derrota por 1-0, e consequentemente, o vice-campeonato, não foi tão ruim para o Rayo, que recebeu €2M apenas por ter disputado esta partida.Falando em finanças, o clube aguardava ansiosamente a transição da presidência do clube.Presa, atual presidente, anunciou que iria afastar-se por motivos pessoais, e um empresário de Madrid era o principal candidato a ocupar o cargo.Presa havia mudado a forma de gestão do clube recentemente, e o clube já possuía status de seguro, apagando a má situação em que o clube se encontrava no final da temporada passada.

Dentro de campo, o Rayo voltava a enfrentar o
Espanyol
, fora de casa.Logo no primeiro tempo, o Rayo vencia por 3-0, resultado que dava o título ao Rayo, mas no segundo tempo, o Espanyol, mais aplicado, fez dois gols e graças ao critério de gols fora, sagrou-se campeão da Supertaça.

espanyol.jpg

De volta à Liga BBVA, o Rayo mostrou mais uma vez a força de visitante e venceu o
Levante
por 3-1, mais uma vez sem gols de atacantes.Pausa na BBVA para a estreia na UCL.Em um grupo com
Manchester,Salzburg e Rangers
, o Rayo sabia que tinha que tirar o máximo de pontos possíveis dos dois concorrentes mais "fáceis".O
Salzburg
era um deles, e o time cumpriu bem a missão jogando fora de casa.Vitória por 2-1, e o ataque voltou a balançar as redes.Epitié e Marcano fizeram os gols.Falando em atacantes, Fierro pediu e ganhou um novo contrato, de €30 mil mensais, o mexicano passou a receber €96m.

salzburg.jpg

gruposucl.jpg

No primeiro jogo em casa pela Liga Espanhola, o Rayo atropelou o
Athletic
com show de Tardelli: 5-1.Na partida seguinte, o Rayo viajou para Valladolid para enfrentar o time da casa e com um time praticamente de reservas trouxe mais três pontos.Destaque para o primeiro gol de Keirrison com a camisa do Rayo, infelizmente o brasileiro se machucou e deixou o campo no segundo tempo.Foi a segunda lesão do jogador em dois meses.Para fechar o mês de Setembro, o Rayo recebeu o
Granada
e fez mais uma excelente partida.Vitória por 3-0, e liderança da Liga BBVA.Weiss foi o destaque deste jogo e certamente, era o melhor jogador do Rayo até então.

athletic.jpg

partidas.jpg

classifica-4.jpg

amelibanner.png

A Espanha estava mais triste naquela metade de 2014.A Seleção de Guardiola não conseguiu sobreviver em um grupo com Irã,Camarões e Alemanha, e despediu-se da Copa do Mundo do Brasil, vencida pelos anfitriões, antes da hora.O primeiro lugar no ranking da Fifa também se foi, assim como o treinador.Marcelino foi chamado para segurar a bomba, muita gente apostava que ela explodiria nas mãos do novo treinador.

O futebol espanhol precisava de uma mexida, não é uma frase minha, mas de vários cronistas e viventes do esporte.Uma seleção de Real Madrid,Barcelona,Atlético de Madrid e estrangeiros já não imprensionava, e muito menos saciava os espanhóis.O Rayo era lembrado por todos como clube que poderia ter mais jogadores na Fúria além de Marcano, mas era uma colocação absurda, uma vez que o Rayo tinha muitos estrangeiros.Foi aí que nasceu a vontade de nacionalizar o clube, um passo que daríamos somente mais à frente, já que os espanhóis eram inacessíveis para nós naquele momento.

Acho que ver a Espanha ignorando soluções caseiras, me fez atentar que as soluções do Rayo também estavam aqui.E este novo Rayo não era tão novo, mas era jovem, não tinha tanta experiência, mas já era campeão.Tínhamos o zagueiro da Seleção, artilheiro, elemento surpresa (Marcano); tínhamos o melhor de Gibson e de Biseswar, e um dos melhores jogadores da Copa do Mundo,Vladimir Weiss, que levou a Eslováquia até as Quartas de Final, e só caiu perante o Brasil (os campeões).Logo, estou convencido de que os melhores jogadores estavam aqui. (
)

estat-1.jpg

Postado

Podia postar mais detalhes da copa...

Postado

vish só foi eu voltar e dois fracassos na supertaça

acho melhor eu pegar umas meias pro meu frio pé :trollface2:

Postado

Terminei de ler todas as 25 paginas.

parabens pelo enorme sucesso que está tendo .. paguei um pau danado pra esse Paulo, mas pelo visto ele é uma das ultimas opçoes pro seu ataque.

acho que deve conquistar o bi espanhol e ir longe na ucl, acho que nao leva nessa temporada .. time inexperiente ainda.

Postado

Não teve um desempenho tão favorável nesse começo de temporada, mas já mostrou uma reação na BBVA e tem condições de seguir firme nela e na Champions League, já que no seu grupo só o Man Utd assusta.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...