Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] A Tríade de Madrid

Posts Recomendados

Postado

a defesa continua sendo um ponto fraco do time mas acho que melhorou da temporada passada pelo menos

do meio pra frente o time ficou encardido, vai dar trabalho

Postado

coments.png

to.pngguih12:Vlw!haha é Daniel Alves argentino.Eu espero uma temporada igual ou melhor, mas acho que começo vai ser complicado pelo número de contratações.Friedrich fazia parte de uma defesa de dois anos tomando muito gol, já tava vacilando e aproveitei para vender enquanto podia, mas vai ser difícil achar um zagueiro com a presença de área dele.

to.pngLeandroDJC:A minha principal meta neste período era o lucro das vendas, por isso só contratei a custo zero ou custo menor, e é difícil achar soluções baratas para todos os setores, infelizmente, no nosso caso foi a defesa.Não vendi tão bem,pq tive que reduzir muito minhas exigências em alaguns casos, mas tive que fazê-lo, pois eram jogadores que não jogavam ou eram velhos e acabaram desvalorizando.

to.pngNisMo: Certamente.Reservei uma graninha para o meio da temporada, pois agora eu não teria dinheiro para contratar as opções que surgiram.

to.pngMarouane Chamakh :Vai ser difícil de segurar os dois, mas vai precisar de tempo.O ataque vai me dar dor de cabeça.

to.pngTsuru:Verdade,a maior culpa é da formação tática, é o risco que eu assumi, mas a defesa teve a sua parcela nisso, alguns erros na hora errada, um zagueiro louco e outro que jogava melhor na área do adversário.Foi uma temporada e meia com esta defesa,tinha que mudar um pouco.O lance foi o lucro, precisava dele depois dos investimentos da diretoria.A finança tava seguro e já tá ok.

to.pngHenrique M.:Eu tb não curto muitas mudanças bruscas, mas neste caso a base foi mantida, exceto a defesa, a maioria dos jogadores que saíram eram suplentes, jogadores já velhos, e alguns ainda com valor de venda.Porém, o time vai sentir sim o desentronsamento, mas vou usar a mesma estratégia da temporada passada, ir colocando os reforços aos poucos, não mecer em todas as posições ao mesmo tempo.

Postado

ééé amigo, a coisa pegou fogo no rayo kkkkkkkkkk

gostei dos reforços, a equipe ficou mais forte do que ja era, só achei o setor defensivo ainda fraco a nivel europeu.

Postado

Faz falta aquele zagueiro, tu sabe qual que é, tipo um que chegue e imponha respeito. Mas do meio pra frente é um time interessante, Cani vem pra dar os passes que faltavam pro ano passado e Tardelli vem pra ajudar o Menino Gênio. Prevejo uma taça pro Rayo.

Postado

Tem como tentar Howedes, Mertesacker ou Barzagli mais pra frente?

Postado

Reforçou muito bem o time.

Não só defesa, mas o time todo foi bem reforçado.

Agora é dar entrosamento ao time e manter o equilíbrio entre fazer gols e não sofrer tantos.

O ataque que já era excelente ficou fantástico com a chegada do Tardelli. Pelo menos na teoria.

Tem tudo pra fazer uma temporada muito melhor que a anterior.

Postado

coments.png

to.pngC_A. Rod:Eh, a defesa pode ser melhorada, quem sabe na janela de inverno?Do meio pra frente vai ser difícil de segurar.

to.pngAugusto.Zimmer:O negócio ficou feio por lá, e pior que é verdade, o Friedrich saiu puto da vida com o Ameli haha.A zaga precisa de reforço, mas por hora terão que ser estes aí.

to.pngMaiiron:Opa, uma previsão boa!Eu senti falta tb do tal zagueiro que destaque dos demais, mas faltou uma opção barata e boa,vamos ver na próxima janela.O Menino Gênio ganhou um companheiro e tanto, agora tenho que segurar o ego do Pavone hehe.

to.pngLeandroDJC:O primeiro e o segundo seriam boas opções, mas custam entre €9M e €11M, algo inviável por um bom tempo para o Rayo hehe, mas vou acompanhar o fim dos contratos.Já o barzagli já não é mais aquele com 32 anos, tá bem fraquinho, valendo €900 mil.

to.pngxPalito:Na teoria Tardelli é um grande reforço, espero que ele mostre algo diferente do que fez no passado pelo betis, vai depender muito da adaptação dele.Torço que o entrosamento chegue rápido como aconteceu na temporada passada, se bem que desta vez são muitas peças.Agora eu tenho um banco confiável, pelo menos eu acho.Vamos lá!Amanhã tem novidades.

Postado

Barzagli pode servir ao menos pra tutoriar? Senão, Pepe seria uma boa?

Postado

coments.png

to.pngLeandroDJC:Acho que nem isso, o Barzagli não vale mesmo o investimento, para tutoriar já tem o Marchena.O Pepe é impossível haha, quem sabe daqui uns cinco anos

Postado

Conseguiu uma excelente classificação pra Champions League e reforçou bastante bem o clube, ainda mais porque aproveitou as contratações de muitos jogadores de graça.

Ajudará bastante na busca dos objetivos financeiros.

Postado

Untitled-4.png

temporada.png

amelibanner.png

Julho & Agosto

Uma primeira vez para ser esquecida.

UCL

A primeira vez do Rayo na Liga dos Campeões não demorou muito.O sorteio da competição foi bastante exigente com a nossa equipe que ainda não tinha ritmo e procurava o entrosamento.Ter o Arsenal como adversário exigiu alguma superação dos nossos jogadores, mas era nítida a diferença entre uma equipe qualificada que jogava há muito tempo , e uma equipe que estava iniciando um novo trabalho.Deixamos a competição sem fazer gols, e todos estes ingredientes serviram para que a equipe desejasse a partir daí retornar à competição mais importante da Europa.

arsenal.png

Liga BBVA

A estreia na Liga da Espanha não poderia ter sido melhor.Pela primeira vez desde que assumi o clube, o Rayo venceu o Athletic de Bilbao fora de casa.Foi uma vitória importante para aquele início de trabalho e para um jogador em especial:Diego Tardelli, autor de um dos dois gols marcados pelo Rayo.Infelizmente, não conseguimos abrir uma sequência positiva, pois tivemos um encontro com o Barcelona, na segunda rodada.Mesmo jogando em casa, não foi fácil lidar com o time estrelado do Barça, que na minha opinião caminhava para o sexto título seguido.Curioso, que este foi o primeiro confronto contra o Barcelona com o Messi em campo.

barca.png

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A eliminação da Liga dos Campeões poderia causar dois efeitos distintos no grupo: o de determinar que a equipe buscasse uma grande temporada e retornar à competição para escrever uma história diferente, ou de mexer com o emocional dos jogadores e colocar em xeque qualquer possibilidade de sucesso na temporada.Até por isso, tentei deixar bem claro para o grupo que não éramos favoritos nos jogos contra o Arsenal, e fizemos o melhor.

A eliminação na UCL abriu a chance de disputarmos a Liga Europa mais uma vez.Na Fase de Grupo, teremos um reencontro com o A.A Gent, que fez parte no nosso grupo no ano anterior;o Aris, da Grécia e o favorito Milan.O segundo lugar era algo possível de alcançar, mas todo cuidado era pouco.

Na Liga, teríamos que buscar a reabilitação fora de casa, contra o Valência.Seria um jogo complicado, até pelo retrospecto da temporada passada, que incluia uma eliminação na Copa do Rei.

partida.png

Postado (editado)

Uma pena a eliminação precoce na UCL.

Não conseguiu aprontar pra cima do Arsenal como já tinha aprontado pra cima do Barcelona e do Atlético de Madrid na temporada passada.

Uma pena, tinha confiança que poderia chegar longe na UCL.

Mas sem desânimo, tem Liga Europa e a BBVA ai para buscar posições melhores que as anteriores.

Editado por xPalito
Postado

coments.png

to.pngrenato.:Neste momento do Rayo, onde a diretoria aceitou melhorar a estrutura do clube o negócio é apostar em jogadores a custo zero.Pena que a UCL terminou, mas valeu pela experiência.

to.pngxPalito:Nestas outras vezes contamos muito com a sorte tb, mas desta vez a sorte não estava ao nosso lado.Infelizmente pegamos um adversário muito forte logo de cara, fica pra próxima.

Postado

a equipe teve muito azar nesse começo de temporada,só pegou pedreira e ser eliminado pelo arsenal é totalmente normal..

Postado

Deu azar mesmo de ter pego o Arsenal, mas o bom é que ainda tem a Europa League e apesar de ter o Milan no seu grupo, deve passar sem grandes problemas.

Postado

uma pena esse azar todo na UCL mas pelo menos ainda volta pra disputar a UEL...

inicio legal no espanhol, vamos ver até onde esse time pode chegar

Postado

Que sorteio heim!

Pegar o Arsenal é muito ainda pro time de Madrid

Ainda mas com o elenco renovado, entrosamento é difícil.

Boa sorte ae nessa temporada!

Postado

A defesa pra UCL ainda ta fraca mesmo, e ter pego o Arsenal mostrou isso. Vamo ver agora na UEL se as coisas se ajeitam...

Alias, como raios o Milan foi parar ai? Acabou nos Playoffs e perdeu? De quem?

Postado

coments.png

to.pngAugusto.Zimmer:Tb vejo com normalidade esta eliminação, e acho que poderia ter sido diferente se este jogo fosse daqui uns dois ou três meses.

to.pngrenato.:Tb aposto tudo na UEL, achoq ue uma segunda colocação é bem provável.

to.pngC_A. Rod:Foi um azar danado, mas a sorte nos ajudou em outras épocas, é assim mesmo.Temos três competições, agora é melhorar para disputá-las bem.Tb gostei do começo da Liga, perder para o Barça somente comprova que o save ainda está só no começo.

to.pngSkipe:E olha que coloquei praticamente o mesmo time do ano passado, exatamente para não sentir tanto o desentrosamento, mas as poucas novidades em alguns setores já fizeram o time "se estranhar" um pouco em campo.Acho que o Arsenal veio na hora errada para nós.

to.pngLeandroDJC:Concordo sobre a fragilidade da defesa, mas não no caso destes dois jogos contra o Arsenal, pq a zaga não foi tão mal nestes dois jogos, ao meu ver foi o ataque não fez o que deveria fazer.Tomar dois gols em dois jogos contra o Arsenal é normal pela diferença das equipes, mas o ataque não fazer nenhum foi o determinante.Mas já consegui dois zagueiros bons, um para agora e outro para o futuro,depois te mostro.O Milan foi sétimo no italiano, por isso a vaga na UEL hehe

Postado

Beleza, nao esquece dos zagueiros nao!

Quanto ao Milan... Setimo no italiano!?!?!?!?! :blink:

Que mico! :heh:

Postado

A defesa tá meio estranha, mas o sorteio da UEFA foi sacana. Arsenal contra Rayo é bullying, mas fez dois bons jogos, mas ao mesmo tempo falta casca ao time em competições europeias. Agora é focar na EL e na BBVA, eu acredito muito no potencial da equipe.

Postado

Putz q falta de sorte! Pegar o Arsenal nas eliminatórias da Champions e o Barça como segundo jogo na Liga. Parabéns Jiri, você está na famosa'maré de azar' saia dai o mais rápido possível!! HEhehhEHEhEHEhe

Postado

Putz, que azar do Rayo no sorteio da UCL, agora é trabalhar pra pegar uma vaga direta para a fase de grupos da UCL da próxima temporada. Quanto ao grupo da UEL dá pra passar, só ganhar das equipes mais fracas e tirar uns pontos do Milan.

Postado

coments.png

to.pngLeandroDJC:Mico mesmo haha.Amanhã quando eu postar o mês de setembro eu apresento os reforços.

to.pngMaiiron:Era exigir demais de um dupla de zaga que nunca jogou junto enfrentar de cara o Arsenal, apesar da eliminação, o time até se segurou bem.Agora é levantar a cabeçar pq temos uma temporada inteira pela frente.

to.pngmathas:Foi mesmo, mas sorte é assim, o Arsenal deve ter adorado o sorteio, ainda somos azarões.Temos a UEL, quem sabe com o tempo o time não se ajeita durante a competição.

to.pngKalazans:kkkkkkkkk pior que é, maré de azar sinistra.Vai melhor (piorar não dá mais).

to.pngNisMo:Pelo menos ganhamos 2M na UCL hehe.A missão na UEL vai depender muito dos jogos com as equipes mais fracas do grupo, e quem sabe aprontar alguma para o Milan em Madrid.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...