Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] A Tríade de Madrid

Posts Recomendados

Postado

Sem Fierro, mais com Pavone. Que grande atuação nos ultimos jogos teve esse Pavone hein.

Vai ver ele e o Fierro tem uma ligação um com o outro. :yeeeaaahhh: Quando um não ta bem o outro se destaca.

Na liga pode até ser vice-campeão, é dificil mais num é impossível.

Na UEL, vai ser complicado, ainda com as lesões e a falta de ritmo do fierro. Mais tem q acreditar né.

Boa Sorte ae Jiri.

To achando esse save uns dos melhores q eu ja li de sua autoria. :D

Postado

Caraca, indo bem na UEL, hein! Esse final promete, vamo ver se o elenco nao peida na tanga no fim.

Postado

O Rayo está muito bem na temporada e sinceramente, a saída da Copa do Rei foi boa, pois o time pode continuar tentando o título inédito na EL e uma vaga para uma das duas competições continentais. Eu acho que dá para continuar sonhado.

Excelente campanha na EL. Não esperava tão bom desempenho no mata-mata, mas o time tem mostrado qualidade.

"Sem Fierro, mas com Pavone" Essa manchete com toda certeza mostra certeza a importância da dupla de ataque do Rayo. Fierro é um grande finalizador, mas quando ele não aparece, o time tem Pavone que vem muito bem.

Só espero que Ameli não deixe o Rayo.

Postado

Ainda dá pra beliscar uma vaguinha na Uefa Champions League, pois tem 1 jogo a menos que os concorrentes

Que pena essas lesões em :dudecomeon:

Postado

coments.png

to.pngDenys.Dark:Tenho cinco jogos bem complicados dos dez que faltam, só espero não cair muito depois destas partidas.

to.pngLeo Miguel:Acho que eles combinaram isso, só pode ser.Quando um tá mal, o outro vai lá e decide.Não sei o que vai ser deste fim de temporada, perdi alguns jogadores exatamente na hora de decidir com o Dortmund e os jogos complicados contra Barça e Atlético.Obrigado!É um save que estou gostando muito de jogar, quero fazer dele o meu save mais longo.

to.pngLeandro DJC.:O time deu um show contra o Bremen, e acho que já cumprimos o nosso papel na UEL, não sei se vamos muito além disso.

to.pngggpofm.:Obrigado pela correção,ggpofm!Também me surpreendeu o rendimento do time no mata-mata, vamos ver se o time continua assim, mas temos pelos desfalques neste momento.Vc tá certo, a eliminação na Copa do Rei acabou sendo uma boa.Pavone ou Okaka conseguem suprir a falta do Fierro, o que era necessário, pois ficaria meio decepcionado se o time ficasse dependendo somente de um jogador, mas felizmente o time tem opções de qualidade.Pensei em até fazer a mudança de treinador, mas achei melhor não.

to.pngN0name.:Pois é, estas lesões aí não estavam nos planos, podem colocar tudo a perder, espero que quem entre dê conta do recado, mas é meio time, isso preocupa.Vamos ver o que consigo beliscar aí.

Postado

Grandes contratações, Fleck vem pra ajudar o "Menino Gênio". E foi um belo periodo na BBVA e na Europa League, mas já na Taça do Rei não foi tão legal. Agora a vaga na Champions League é bem possível, pois é o Athletic que tá na sua frente, eles não vão segurar tanto a onda. Sorte, e você tem tudo pra fazer história nesse final de temporada.

Postado

Que isso trink!

Que monstruosidade que tu estás á fazer nessa segunda temporada!

Eu esperava que tu fosse bem , mas não tanto!

Pavone, Fierro e Okaka são os homens do gol

O destaque pra mim é o Pavone ,com 19 gols e 21 assistências é coisa de louco, merece lista de top 10 da FIFA.

Friederich é outro monstro pode jogar até os 40 heim, :awesome:

Que campanha na UEL

melhor saga que eu vi do fm12

Perfeito!

Acho que terminarás entre os 4 da BBVA!

vai que dá!

boa sorte!

Postado

Está bem na temporada e só a 2 pontos do segundo colocado,o titulo já e do barça,mas a UCL só depende de você

Postado

Pavone e Fierro mitando demais! Fez uma ótima sequência de jogos, e segue bem lá em cima.

Postado

Atualizado. Tá fazendo uma temporada excelente. Como disse o gg, a saída da Copa do Rei foi boa, o time pode manter o foco na LE e na BBVA. Com Fierro e Pavone mitando, esse fim de temporada do Rayo promete!

Postado

Apenas 1 derrota, o time continua voando e agora o matador é o Pavone que vem ajudando muito a equipe, rumo a UCL em. O Fleck foi uma ótima contratação, o garoto tem muita qualidade.

Postado

coments.png

to.pngMaiiron:Eu queria ter chegado na final da Copa do Rei, mas não deu, agora é aproveitar a folguinha para dar uma atenção às outras competições.Eu nunca vi o Fleck jogar, mas gostei dos atributos, acho que pode ser o substituto do Trashorras que tá tendo um déficit enorme na parte física, que já não era boa.Ah, se o Fierro não tivesse machucado, certamente estaríamos brigando pelo título da Copa do Rei hehe

to.pngSkipe:Nem eu esperava tanto sucesso nesta temporada, é uma campanha muito boa pelo fato do time ter avançado em duas competições e estar brigando por vagas continentais na Liga.Não posso nem pensar em reclamar.ahah o Pavone tá incrível mesmo, voltou a fazer gols e ajudou muito o Fierro a fazer aqueles números.Sobre o Friedrich eu ainda não sei ao certo se o mantenho, ele andou dando uns vacilos bem estranhos, mas na maioria das vezes ele é decisivo, é uma dúvida que vou ter resolver até o início da temporada.Obrigado! E torce aí para que dê tudo certo, uma vaga para a UCl seria muito bom para o Rayo.

to.pngDanielGrandis:Título é do Barça novamente, mas a UCL tá ali, o grande problema é o confronto direto, agora será um atrás do outro.

to.pngMatheus Bruno:Pavone ganhou confiança, melhorou muito e voltou aos gols, tudo na hora certa.

to.pngTsuru:A única coisa que lamentei da eliminação da Copa do rei foi o fato desta ser a competição que tínhamos mais chances de títulos, mas agora é focar nas outras competições.Jogadores como o Pavone serão cruciais nesta reta final.

to.png'MarlonP:Opa, mais um que avalia bem o Fleck, etnão acho que acertei.Ele é jovem, creio que será um grande meia, e aos poucos vou montando uma base para oito temporadas hehe.Vamos lá, tomara que rumo a UCL.

Devo atualizar amanhã, pois quero jogar o restante da temporada e postar tudo.

Postado

Não foi nada boa a eliminação, mas cobrar esse time ainda é pedir demais. Vem numa ótima campanha na BBVA, com um ataque matador.

Que venha o fim de temporada!

• Vice-Presidente
Postado

Brilhante campanha na EL, portanto acho que a eliminação contra o Valencia não vai pesar tanto.

E está indo num ritmo avassalador na Liga BBVA e acho que até um vice ali é plausível.

Postado

Está levando o time muito bem, a campanha na BBVA está excelente, o time está em alto nível!!! Acredito que a eliminação na copa do rei foi um beneficio para o time, que teve mais tempo para descanso e pode se preparar mais para a UEL, que está indo impressionantemente bem!!!

Acredito que consiga uma vaga para UCL!!!

Postado

coments.png

to.pngrenato.:Não dá pra cobrar mesmo, o time tá rendendo acima do esperado, mas é lógico que a gente quer o melhor possível.Tá chegando a reta final.

to.pngHenrique M.:Vc tá muito otimista, mas é possível sim, principalmente por ainda existir um confronto direto com o Real.Vamos ver se o time aguenta até o fim.

to.pngVLADE:Tomara que a vaga da UCL venha sim.A Copa era o campeonato que nós tínhamos mais chances de título, mas tem este lado do desgaste com decisões que poderia interferir nas outras competíções, principalmente na Liga, que é a prioridade.

Postado

Untitled-4.png

tempoada.png

narrador.png

Abril e Maio

A volta (tardia) de Fierro!

O Rayo iniciou o mês de Abril com derrota para o rival
Atlético
.Sem cinco jogadores lesionados, entre eles o titular da defesa Rivas e o substituto imediato, Santacroce, o Rayo não conseguiu segurar Falcão & Cia.Quando o colombiano deixou o jogo por contusão, o Rayo cresceu, mas não conseguiu reverter o placar.Final:2-0.O
Barcelona
esperava com ansiedade pelo jogo contra o Rayo, pois o time de Ameli era visto como pedra nos sapatos entre os comandados de Guardiola.Contudo, não houve espaço para surpresas no jogo do Nou Camp.Vitória do Barcelona por 2-0 sobre o Rayo ainda desfalcado.
Segunda derrota seguida sem gols marcados pelo Rayo, "feito" inédito nesta temporada até a partida anterior contra o Atlético
.

Derrotado nos últimos dois jogos, seis desfalques e um adversário com excelentes jogadores, não tinha jeito!O jogo com o
Dortmund
tinha tudo para ser complicado.Tamanha
era a dificuldade de Ameli em armar o time, que o treinador trouxe Michel, o veterano, e Rafael, o jovem ponta, para compor o banco de reservas
.Em campo, o Rayo abriu o placar, mas sofreu a virada de um Dortmund arrasador, Friedrich empatou no fim.No final das contas, o empate de 2 a 2 não era mesmo um resultado tão ruim, poderia pensar o torcedor do Rayo que viu seu time perdendo em casa.Entre um jogo e outro da UEL, o Rayo tinha um compromisso pela BBVA: o
Hércules
.Precisando voltar a vencer na Liga, o Rayo não se fez de rogado e buscou desde o começo o resultado.O jogo poderia marcar a volta de alguns titulares, contudo Ameli resolveu poupá-los em virtude do jogo contra o Dortmund.Desta vez, o Rayo não teve dificuldades de superar os donos da casa e venceu por 3-1.

dortmund1.png

UEL:
Rayo dominado em casa.Empate em casa foi fatal, mas os desfalques foram decisivos para a eliminação da equipe.

No segundo jogo contra o
Dortmund
,Ameli até tentou colocar Fierro no jogo, mas o mexicano ainda estava longe da forma ideal.Pavone também não estava em grande dia.Com o ataque sem inspiração, o meio-campo foi o melhor do Rayo.Biseswar fez o gol do Rayo, que acabou não suportando a pressão do Dortmund.O empate em 1-1 foi justo com o Rayo, que se esforçou muito, mas não evitou a eliminação.Para Ameli aconteceu o esperado: " ainda é muito cedo para pensar em título continental, hoje vamos levar para Madrid a lição que foi esta eliminação!" - resumiu o treinador.A BBVA passou a ser a única inspiração do Rayo, que não tinha chance de título, mas queria garantir o retorno a UEL, ou quem sabe estrear na UCL.A partida contra o
Valladolid
,
marcou o retorno do melhor de Fierro
.O mexicano mostrou-se recuperado da lesão e fez um hat-trick que garantiu a vitória do Rayo sobre o time da casa por 3-2.Destaque para o gol de cabeça de Fierro, resultado dos treinos de cabeceio.

dprtmund2.png

UEL:
Rayo remendado e tentando fazer o que não fez em casa, valeu pelo esforço.

Perto de ganhar 65 mil euros por marcar vinte gols, conforme previa o seu novo contrato, Fierro tratou de fazer o seu na vitória do Rayo sobre o
Real Sociedad
.A vitória por 2-0 pode ter soado como um jogo tranquilo para o time de Ameli, que jogou em casa, mas a grande verdade é que o Rayo jogou mal, e contou com a boa atuação de Cobeño, que fazia seu terceiro jogo depois do retorno ao time devido à barração de Fulop, para garantir o resultado.O vigésimo gol de Fierro ( após assinatura do novo contrato ) saiu no jogo contra o
Getafe
.O Rayo sempre esteve atrás no placar e o empate foi o máximo que o time de Fierro conseguiu arrancar.Provisoriamente o Rayo era o 4º, mas a poderia perder a posição.

sociedad.png

BBVA:
Com Fierro o Rayo era outro.

A temporada chegava ao fim, e dos quatro jogos que restavam ao Rayo, dois eram contra adversários diretos na tabela: o Athletic e o Real Madrid, os outros dois jogos:Sporting e Sevilla, eram pontos que estavam na classificação planejada do clube.Contra o
Sevilla
, nada aconteceu como planejado.O Rayo precisou virar o jogo, e quando vencia, cedeu o empate.No entanto, o jogo contra o
Athletic
, que era tido como complicado, o time jogou bem e goleou:3-0.Ainda na classificação planejada, o Rayo venceu o
Sporting
de virada na penúltima rodada.Pena que aquela era a penúltima rodada apenas para alguns clubes, e o terceiro lugar,ocupado naquele momento pelo time de Madrid, poderia mudar de mãos.

Na rodada final, nada mais, nada menos que o
Real Madrid
.Sem poder contar com a zaga titular por suspensão, o Rayo tornou presa fácil do Real.Resultado: goleada.Pavone fez o gol de honra do Rayo.Apesar da derrota, o
Rayo garantiu o 4º lugar e a classificação para a UCL na temporada seguinte
: graças ao 5-1 do Málaga sobre o Atlético de Madrid, que se empatasse já ultrapassaria o Rayo Vallecano na tabela.

A temporada 2012/2013 sempre será lembrada como aquela que deu ao Rayo a dignidade que poucas vezes o seus torcedores presenciaram.Apesar dos fracassos, sempre ficava a certeza de que o time chegou longe demais."Não adianta pensarmos que vamos andar todo caminho de uma vez.Ontem demos um passo, hoje demos outro, mas o que fizemos nesta duas temporadas foi apenas sair do buraco.Agora é tirar a lama do corpo, e seguir em frente." - dizia o emocionado Ameli na coletiva que antecedia as férias.Ele, Ameli, conseguiu um feito pessoal e inédito para um treinador do Rayo: se tornou o
Melhor Treinador da Espanha
, naquela temporada.Fierro foi lembrado com o Prêmio de
Melhor Jovem Jogador da Espanha
, e o Rayo foi considerado o clube de maior evolução da temporada.Na temporada anterior, o Rayo ficou em segundo, provando a evolução do clube nestas duas temporadas.E talvez o prêmio principal, ainda que não fosse devidamente um prêmio: o Rayo comemorou ao fim daquela temporada o seu primeiro
depois de duas décadas.

O quê esperar do Rayo na nova temporada?O inesperado?Talvez.

RESULTADO.png

BBVA:
Partidas de Março e Abril.

classifica-3.png

BBVA:
Missão cumprida: estreia na UCL garantida.

estat-3.png

Rayo:
O "Garçon" e o Artilheiro.

resumo-2.png

Rayo:
resumo de uma campanha que dá orgulho.É natural que fica um gostinho de lamento, mas o time foi além do esperado.

qualifica.png

notjogadores.png

premiacoes.png

Postado

Aquele gol no final do primeiro jogo decidiu, foi uma pena ter sido eliminado.

Fez uma sequência de jogos bem difíceis, fez o possível e conseguiu a classificação para a UCL! Parabéns.

Postado

Grande temporada do Rayo. Não foi vice-campeão, como na temporada anterior, mas o time mostrou estar mais forte e se tivesse Fierro em forma poderia até ter passado pelo Borussia e quem sabe, sonhado com a primeira final continental de sua história.

O 4º lugar foi excelente. Na próxima temporada, poderá entrar na fase de grupos da UCL e as finanças vão melhorar, mas não pode vacilar na pré-UCL.

Postado

Foi até as quartas-de-final, e só caiu por gol fora contra um Dortmund com Adebayor... Ótima participação na Europa Legaue! Quanto ao Espanhol vou falar o quê? De candidato ao rebaixamento a pré-classificado pra Liga dos Campeões. E olha o mundo dando voltas: o Atlético te ganhou, mas por pouco não pega nem UEL, hein!

Postado

coments.png

to.pngMatheus Bruno.:Eh, mas seria até um pouco injusto que o Rayo passasse, o Dortmund foi melhor nos dois confrontos.Fiquei feliz por chegar na UCL vai ajudar muito o clube a crescer.

to.pngmgsunited.:Obrigado!

to.pngggpofm:As finanças já deram uma engrenada com a UEL,a UCl deve ajudar ainda mais neste processo.o Feirro em boa forma faria a diferença nos jogos contra o Dortmund,foi uma pena ele ter machucado duas vezes.Enfim, esta foi uma excelente temporada, o primeiro título, a primeira UCL e um 4º lugar que não esperava.

to.pngLeandro DJC:Dortmund de Adebayor,Gotze,Lewandowski...e foi o Adebayor que encheu o saco!Jogou muito!Acho que o principal foi alcançado que foi uma melhor classificação na Liga, e de quebra com direito à primeira UCL.Bom demais,né?O Atlético quase dançou legal haha

Postado

isso que eh rayo valecano

parabéns pelas conquistas da temporada, foram muitas e todas merecidas... o que esperar desse time agora hein ?

PS: ta usando alguma skin ai jiri ?

Postado

Excelente temporada, como falei antes, acreditava que iria conseguir alcançar a UCL!!! O 4º lugar vai fazer muito bem para a próxima temporada, acredito que a equipe vai ficar muito melhor!!!

Uma pena não ter o time completo para a UEL, acredito que se tivesse tinha ido mais longe!!! Agora é esperar a direção liberar a verba e reforçar a equipe para ir mais longe.

Postado

Que temporada fabulosa!

Além de conseguir a classificação na Champions League, mesmo nas derrotas caiu de pé, lutando firme, como nas eliminações na Copa do Rei pro Valência e na Europa League pro Dortmund.

E como faz gols o Carlos Fierro, incrível! Pavone tambem se destacou muito nas assistências, parece que essa parceria deu muito certo.

É continuar esse crescimento na próxima temporada, que tem UCL.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...