Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] A Tríade de Madrid

Posts Recomendados

Postado

Ah para, esse Fierro é estupidamente bom kk. Nunca que eu imaginaria que o Rayo ia ter uma campanha assim e olha, é bom olhar com cobiça pra Europa, que, se o Fierro não der uma pipocada monstra, vai dar pra correr atrás assim. Ah sim, Biseswar é outro, que anda me surpreendendo nesse Rayo que você montou, decisivo ele.

Postado

Confesso que espera isso do Fierro pelo que pude ver pela internet, mas o Bisewar também esta sendo decisivo.

Falei que tinha pinta para brigar pelo título!

Até o primeiro turno está na cola!

Na frente do Real e tudo mais!

Gostei do Baggio comentando!

Postado

Que baita campanha. Parabéns meu velho!

Gosto muito de campanhas no estilo que tu andas fazendo.

Postado

Fierro arrebentou e mostrou que não pode continuar jogando nas equipes de baixo, tem que ficar na equipe principal.

A temporada tem sido excelente. Não falo em título, mas o Rayo conseguirá, novamente, uma vaga para uma competição europeia e colocará mais um tijolo na construção de um grande clube.

Sobre a EL. Classificou muito bem e merecidamente, mas o grupo foi disputado. Um deslize qualquer e adeus vaga. Agora é a hora do mata-mata. Vai ser legal.

Mudou o estilo de postagem? Vejo que passou a relatar as partidas, deixando outros aspectos ficcionais de lado. Tá sem tempo para criar?

Postado

coments.png

to.pngMagro:Isso me preocupa, comecei 2013 com três desfalques,e aí haja improvisação.Espero que o time só não caia muito de rendimento.

to.pngNismo:Ele tá arrebentando, e o time vai depender dele para quem sabe chegar a uma vaga na UCL.

to.pngLeonardo Dias F.:O time ainda tem os vacilos defensivos, mas ofensivamente é muito forte.Fierro é uma grata surpresa, não lembro de ter jogado com um jogador que despontasse tão rápido, superou o Lukaku haha.vamos ver se o time tem fôlego para a UEL.

to.pngAugusto.Zimmer:O rayo agarrou-se a excelente forma do Fierro, se continuar assim, o time vai longe.O homeme é um mito!

to.pngLeo Miguel:Vlw pelo comentário!Segurei o moleque, pois os objetivos mais cabeludos são os do futuro, precisava ter uma referência, e realmente dá pra pensar em construir uma história de amor entre jogador e clube, é o que eu espero.O que motiva em um save de clube é isso, investir em um jogador para o futuro e vê-lo crescer junto com o time, se bem que o Fierro é jogador já para o presente.

to.pngBastogne:Vc notou bem a importância do Biseswar, é um jogador e tanto, decide jogos, chuta bem, vai pra cima, faz as jogadas de linha de fundo, passa bem, é muito bom jogador.O Fierro é um monstro, nunca vi nada igual.É contar com estes dois bem.Vc falou em pipocada do Fierro, temo que ele possa sentir a pressão dos jogos, e por isso já tento passar algo que deixe ele mais descontraído.ele é muito novo, cobrança não vai ajudar muito.

to.pngSkipe:Ele joga muito, se jogar na vida real metade do que anda jogando aqui, ninguém segura.Biseswar faz parte aí deste sucesso, decide os jogos difíceis, e tem um chute perfeito.Eu não paro de pensar em uma vaga européia, mas nãos ei se o time aguenta até o fim jogar neste ritmo.O lance do Baggio foi um artifício para falar que eu tinha reforçado o grupo de olheiros haha, não consegui colocar isso no meio do texto, coloquei separado.Vez em qdo vai ter alguém ali comentando coisas que escapam dos comentários do jogo.

to.pngGalete:Obrigado!Acho que posso separar a campanha como A.C e DC ( antes do Carlos e depois do Carlos ) haha são duas fases completamente diferentes.

to.pngggpofm:Rapaz, só a vaga continental já está de bom tamanho.Título eu acho impossível, talvez o da Copa do Rei se tivermos muita sorte no sorteio, enfim a temporada já está dentro daquilo que planejei para este ano, agora é so segurar o time para não cair muito na tabela e tá tudo bem.Ácabou as possibilidades de erro do time, na Fase de Grupos abusamos deles, e se não fosse pelo fato de garantirmos a vaga uma rodada antes, talvez teríamos chegado enste último jogo correndo risco de eliminação por bobeira.

Na verdade, já venho mudando a forma de postagem a alguns posts, até pq estou adequando o save á nova rotina da semana que vem, onde começo a trabalhar.Esta coisa de documentário é muito boa, pois posso usar o relato de narrador e detalhar algumas coisas das partidas, o melhor faço isso nas notas dentro do FM, assim que termina o jogo, então consigo passar a emoção dos jogos.Vez em qdo vou lançar alguma ficção, como fiz do Baggio para auxiliar na descrição do save.

Postado

Campanha excelente! Não imaginava que sua equipe estaria tão bem no campeonato espanhol. Na Europa League passar de fase era esperado

Carlos Fierro destruindo!

Postado

Untitled-4.png

tempoada.png

narrador.png

Janeiro

A velocidade incrível da queda.

O início de 2013 fez o Rayo perceber que não era tão forte como pensava, apesar de não ser tão fraco como se esperava.O primeiro jogo do ano de 2013 do Rayo foi pela Copa do Rei contra o
.Jogando em casa, o Rayo foi melhor mas não conseguiu levar uma vantagem maior para o segundo jogo, fim de jogo: 1-0.Enquanto a maioria das equipes da Liga aproveitavam a abertura da janela para
,Ameli procurava renovar os contratos dos principais jogadores do time.O único reforço na primeira semana de Janeiro era um jogador que já estava no time:
Lorenzo de Silvestri, contratado em definitivo
.Dias depois, Rayo e
voltaram a se enfrentar pela Copa do Rei, e fizeram um jogo bem emocionante.O Rayo saiu na frente, mas o empate dos donos da casa não demorou.O empate foi o suficiente para garantir a passagem do time para a fase seguinte da competição, onde encararia o Villareal.Contra o
, a partida ganhou uma dramaticidade desnecessária, o Rayo vencia por 2-0, mas permitiu a reação do adversário.No fim do jogo,
Okaka saiu do banco para dar a vitória para o Rayo Vallecano
, provisoriamente líder da BBVA.

Na semana que antecedeu o jogo contra o Villareal, o Rayo anunciou quatro reforços, sendo um para a equipe de juniores.O zagueiro
, que não renovou com o Liverpool,
, volante que jogava no PSG e
, meia ofensivo que vestiu as cores do Rangers e por fim o jovem médio defensivo
, jovem revelado pelo Besiktas.Contra o
, o Rayo não contava com Fierro,suspenso pelo terceiro amarelo, e era nítida a falta que fazia o artilheiro do Rayo.O Villareal dominou o jogo e chegou ao seu gol já no segundo tempo.Para piorar, o Rayo perdeu Rivas expulso um pouco depois do gol.Com a derrota anunciada, restava ao Rayo abusar dos contra-ataques, e em um deles, Okaka cavou uma falta na ponta esquerda, que bem cobrada achou a cabeça de Oriol que empatou a partida.No final das contas foi um resultado muito bom para o time de Vallecas.

Ainda pensando na próxima temporada, Ameli garantiu a contratação de mais um jogador, o compatriota
, que estava jogando no Estudiantes.Ré era o quinto reforço para a temporada 2013/2014,e provavelmente seria o substituto de Friedrich que estaria com 34 anos.Pausa nas compras, Ameli tinha o
pela frente e contava com força da torcida para bater o rival pela primeira vez.Biseswar até tentou, abriu o placar, mas não demorou para o Real mandar no jogo e empatar a partida.Friedrich que erra pouco, bobeou na frente de Coentrão que fez o segundo gol dos Merengues garantindo a vitória.Com a derrota o Rayo caiu para a quarta colocação na tabela.Deixando a BBVA um pouco de lado e o foco agora era o jogo decisivo contra o
, pela Copa do Rei.E neste jogo o Rayo fez uma partida praticamente perfeita, com direito a dois gols de Carlos Fierro, que andou apagado no jogo anterior contra o Real.Com a goleada de 4-1 o Rayo seguiu para a semi-final para enfrentar o Valência.

A
grande zebra da Copa do Rei ficou para a eliminação do Barça pelo Elche
, que jogará com o Atlético de Madrid.Uma eminente final de dois times de Madrid deixava a mídia em polvorosa, mas a tarefa do Rayo não era nada simples.A prévia desta árdua tarefa o Rayo teve no jogo seguinte contra o
, válido pela BBVA.Era um dos três jogos entre os dois times, e o Valência levou a melhor: 2-1, e o Rayo caiu para quinto.Dias depois os dois times se enfrentavam no mesmo Estádio Vallecas, desta vez pela Copa do Rei.Horas antes do confronto, Ameli
anunciou a rescisão de Atouba
, o lateral esquerdo faltou um treino e já não fazia parte dos planos do Rayo.Com o problema do Atouba resolvido, Ameli agora tinha outra coisa para se preocupar: com o Valencia.Os visitantes abriram o placar, e o jogo ficou alucinante.Pavone cansava de perder gols, Fierro também estava em mal dia, parecia sentir a pressão dos jogos decisivos.Enquanto Ameli preparava Okaka para o lugar de Pavone, quando o atacante foi achado no segundo poste pela boa cobrança de escanteio de Trashorras e empatou a partida.Com os dois times querendo levar alguma vantagem para o segundo confronto, o jogo ficou aberto, mas ninguém mudou o placar.Para o
, o resultado era muito bom, já o Rayo teria que jogar tudo na casa do adversário se tinha pretensão de título.

JANEIRO.png

TABELLIA.jpg

classifica-2.png

fierobanner.png

Sempre serei grato ao Rayo Vallecano pela oportunidade de jogar na Europa, e principalmente por ter trabalhado com um treinador como o Ameli.O Horácio é o tipo de treinador que todo o jogador que está começando devia ter.Ainda lembro do dia que ele me disse que eu deveria esperar pela oportunidade, isso foi logo depois da vitória sobre o Barcelona pela Supertaça.Fiquei um pouco chateado na hora, pois eu pensei que merecia ser titular pelo bom jogo que fiz.Mas logo pude perceber que ele sabia o que fazia, e me colocou em campo quando percebeu meu desenvolvimento.No treino ele me disse: " - Tá preparado,moleque?Você vai jogar do lado do Pavone amanhã." O Pavone era um ícone para mim, um cara que me dava força,mas não estava em boa fase naquele momento.Pouca gente sabe mas foi o Pavone que me acompanhava nos treinos, me passava umas dicas de posicionamento e cabeceamento, que era o meu fraco.

Logo fui tendo oportunidades e os gols foram saindo, e eu fazia a questão de comemorá-los no banco com o Ameli.Até aconteceu algo engraçado porque fiz dois hat-trick seguidos, e no segundo jogo, o Ameli falou que já estava cansado de ser abraçado por mim, e me aconselhou a encontrar outra forma de comemorar (risos).Foi aí que aprendi umas danças africanas com o Akalé (risos).

fierro.png

barra.png

Citações:
Em 2013, Pavone passou a tutoriar o Fierro, e o mexicano começou a treinar cabeceamento.Fiquei em dúvida entre cabeceamento e compostura, mas naquele momento acho que o melhor cabeceio fazia mais falta.Fierro tinha o Ameli como favorito.

Postado (editado)

Valencia e Real começaram a crescer... Pra esse ano não tem jeito não! É brigar com Bilbao, Espanyol e Málaga pelas vagas na Liga Europa.

Será que seu estilo de jogo não está começando a ficar fácil de ser lido não?

EDIT: Cacilda, agora que eu vi: esse turco é animal! :excitedtroll:

Editado por LeandroDJC
  • Vice-Presidente
Postado

Era algo que eu já esperava, mas dá tempo de recuperar e voltar ao pelotão dos 4.

Postado (editado)

bom jogador o turco ali hein ?

acho que essa queda foi natural mas ainda o time ta numa posição de respeito

Editado por C_A. Rod
Postado

Ruim ter perdido pro Valencia, mas a diferença entre os clubes é mínima e dá pra voltar pra zona da UCL.

Bom ver que está mexendo os pauzinhos pro time da próxima temporada. Só não curti muito os jogadores escoceses na Espanha, mas tudo bem. :P

Postado

coments.png

to.pngN0name:Por enquanto tá tudo muito bom, não sei até quando.quando o Fierro não joga, o time vai junto.Mas nem posso exigir mais do Rayo, está acima do esperado,né?

to.pngLeandroDJC:Talvez, mas acho arriscado mudar o jeito de jogar agora.O próprio esquema me dá algumas possibilidades mudando os papéis dos jogadores e até mesmo mudando os jogadores.Não vai dar para jogar todo save assim, mas por enquanto vai ter que ser.Tenho outras duas táticas que estão bem treinadas, porém tô sem confiança de usá-las.Conseguir uma UCl seria bom de mais, não precisa de mais nada.O turco é bom sim, não sei se vai vingar, mas pode servir como moeda no futuro.

to.pngHenrique M.:Sim, podemos voltar pra lá, até pq vamos pegar os times de qualidade semelhante ou inferior ao do Rayo, e podemos recuperar posições.

to.pngC_A. Rod:Está acontecendo o oposto da temporada passada, em que o time cresceu no segundo turno, mas faz parte, espero que a má fase passe logo.O turco é bom, estou vendo quem vai ser o tutor dele.

to.pngrenato.:O Valencia deu muito trabalho, foi ruim perder na Liga, mas foi pior ter empatado na Taça, pois eu queria chegar na final com o Atlético, e quem sabe conseguir a vaga para a UEl ali de novo hehe.Sobre os escoceses me incomodou um pouco tb, mas na atual situação do Rayo não dá para escolher nacionalidades.Agora, mais para frente, o save terá a etapa de nacionalização, mas o Rayo terá que estar pronto para isso.

Provavelmente volto a postar na segunda-feira, vou viajar este fim de semana.

Postado

Já voltou ao normal o campeonato, Barça dominando e começando a abrir vantagem tranquila, e o Real Madrid melhorou e chegou. Essa sequencia de jogos foi difícil mas se saiu bem a nível do possível, espero que continue nessa parte lutando pelas primeiras posições e chegue a final da copa.

Postado

Grandes contratações, antes de mais nada, Wilson e o Turquinho são ótimos. E a queda não é de todo mal, é um 5º lugar aceitável, pois são os grandes que estão na frente. Mas é recuperável, foi um grande período do Biseswar, e Fierro continua fazendo seus gols. Vai conseguir segurar ele por quanto tempo?

Postado

Não vejo motivos para preocupação. O 1º tuno acabou recentemente e ainda teremos muitas rodadas pela frente. É possível, inclusive sonhar com a UCL, mas o mais importante é saber dosar o elenco em três competições simultâneas para não perder a mão nas três.

Postado

O time está muito bem, as contratações forma boas, o campeonato está bem disputado, precisa manter o elenco motivado, disputar três competições ao mesmo tempo não é fácil.

A briga com o Valência vai ser acirrada, tem o jogo da da semi-final e ainda tem a disputa pela posição na BBVA.

Postado

a equipe caiu um pouco mas ainda está bem na minha opinião, acho que o empate nao foi ruim, se vencer fora de casa ta na final...

Postado

coments.png

to.png'MarlonP:Eu esperava que isso acontecesse,uma hora ou outra, eram jogos difíceis, só espero que não cai no gosto dos jogadores se conformarem com o que já foi alcançado, temos que melhorar.

to.pngMaiiron:haha Turquinho foi ótimo!A posição na tabela tá excelente, bom seria que terminasse agora o campeonato.Sobre o Fierro, quero mantê-lo pelo até o fim da carreira,mas vai ser difícil, vai que aparece uma proposta mutio boa a diretoria morta de fome aceite,né?Queria ter um jogador despontar no Rayo e ficar dez,quinze anos no clube.

to.pngDanielGrandis:Eh, não dá pra reclamar, esta posição aí tá boa, mas não dá pra bobear.

to.pngggpofm:Sei lá,gg, não tenho gostado muito das últimas atuações, estou procurando mexer um pouco em agluns detalhes da tática e até testando outras formações para tentar dar uma melhorada.A UCl tá logo ali, o time só tem que reagir, voltar a vencer os times equivalentes e piores, e aí podemos perder sem culpa para os grandões.Esse lance de três competições pega mesmo, principalmente pelo desgaste e desfalques que causa, o pior é que tá difícil de escolher uma para priorizar.

to.pngVLADE:O time tem que reagir,sair desta sequência negativa o mais breve possível.Tá difícil saber qual competição não priorizar.

to.pngAugusto.Zimmer:A única coisa que me preocupa é que o Valencia já me mostrou que não posso jogar como jogo habitualmente contra eles, foram dois jogos difíceis, então vou tentar inovar e surpreendê-los,e torcer pra dar certo, mas a missão não é muito difícil, basta vencer lá.

Postado

Conseguiu o Danny Wilson, sortudo pra caramba :trolldevil:

E o FM deu uma boa melhorada no Ngoyi, que era bem ruim no FM 2011. Boa sorte no Segundo Turno, ainda dá pra melhorar.

Postado

coments.png

to.pngLeonardo Dias F.:Eu já tinha jogado com o Danny em FMs anteriores, sempre achei um bom zagueiro e promissor, já o Ngoyi, eu não conhecia, mas achei que ele pode substituir o Rinaudo, que tá emprestado ao clube.Vlw!Vamos ver se o time tem lenha pra queimar ainda.

Postado

Pegou uma sequência de jogos difíceis, mas ainda está bem, agora é se esforçar para recuperar a posição.

Postado

coments.png

to.pngMatheus Bruno.:Eh, agora virão adversários que vencemos no primeiro turno, espero a reação.

Postado

Da para recuperar as posições, mas vai ser dificil, até porque, Barça, Real, Valencia e Atletico Madrid na sua frente.

Mas não duvido de suas capacidades, acho que vai conseguir tirar o Valencia dali.

Postado

Untitled-4.png

tempoada.png

narrador.png

Fevereiro e Março

Surpresas e decepções, assim é o futebol!

O Rayo abriu o mês de Fevereiro de maneira inédita: não fazendo gols.
Foi o primeiro jogo em que o time não marcou gols em toda temporada
, coincidentemente foi a partida em que Ameli usou o 4-5-1(tática treinada) como teste para a partida com o Valencia no Mestalla.O empate em 0-0 com o
Espanyol
custou a queda do Rayo para a sexta colocação, a pior colocação da equipe em toda temporada 12/13.Com
cinco jogadores suspensos e um lesionado
, sendo dois destes desfalques da lateral direita, Ameli passou a semana que antecedia o segundo jogo da semi-final pensando como montar o time.Com a defesa desfalcada, Ameli procurou explorar o setor mais forte do time: o ataque.Precisando fazer gols, o Rayo veio em um ousado e inédito 4-3-3(tát; treinad e conseuiu fazer uma partida muito boa, mas os dos gols marcados pelo
Valencia
complicou as coisas para o time de Madrid.Trashorras descontou e o trio de frente abusou de perder gols.
Assim o Rayo despediu-se da Copa do Rei
.Atlético de Madrid e Valencia decidiriam o título.

valencia.png

Copa do Rei:
Com a derrota para o Valencia, o Rayo falhou em repetir o feito da temporada passada.

A sequência sem vitórias chegava a quatro jogos, e por isso a partida contra o Bétis ganhou uma importância extra para o time.Na semana em que
Fierro foi convocado para a Seleção Principal do México
, esperava-se muito do moleque, e motivado, ele voltou a fazer a diferença e deu a
vitória do Rayo sobre o Bétis:3-1
.A má fase foi finalmente dissipada após a segunda vitória seguida, desta vez sobre o
Racing
, no El Sardinero, repetindo o placar da partida anterior, ou seja, 3-1.Naquele momento cinco pontos separavam o Rayo do líder Barcelona.Quatro times, do 3º ao 6º, embolados com 47 pontos, o último deles por critério de desempate era o Rayo.A BBVA deu lugar aos jogos contra o
Rubin
pela UEL.O Rayo recebeu os russos como um mau anfitrião e venceu por 3-1, em mais um show particular de Fierro.Ameli lamentou o gol sofrido em casa, mas seu time levava uma boa vantagem para o segundo jogo.

Entre os dois jogos contra o Rubin, o Rayo tinha uma partida contra o Villareal, qu sempre foi uma promessa de jogo difícil.Uma vitória deixaria o Rayo vivo na luta pelo título, apesar dos discursos dentro do clube estarem sempre direcionados a uma vaga para uma competição continental.Contra o
Villareal
, o Rayo não jogou bem e acabou empatando, resultado que tiraria o time do bolo da frente.No
jogo de volta contra o Rubin
, o Rayo veio alinhado no 4-5-1, e a barreira defensiva segurou o ímpeto dos russos.Usando bem os contra-ataques, o Rayo conseguiu vencer o jogo por 2-1.

Lesionado no jogo da UEL, Fierro desfalcou o Rayo
contra o Málaga
.Okaka foi escolhido como substituto, e não decepcionou.Além do gol,Okaka foi o principal jogador de um Rayo que escolheu o contra-ataque como forma de chegar a área adversária.Uma boa partida de toda a equipe, e que garantiu o Rayo no bolo dos que brigam por vagas para a UCL.Já o título parecia ter o seu dono: o tetracampeão(seguido) Barcelona, líder naquele momento com 8 pontos a mais que o segundo colocado.Do outro lado de Madrid surgiu a notícia que caiu como uma bomba no Rayo:o
.O treinador do Rayo desmentiu inicialmente qualquer especulação envolvendo seu nome, mas os meios de comunicação não deixaram escapar o assédio do rival sobre o treinador do Rayo.Ameli fugiu das especulações e evitou a falar com a imprensa até a coletiva do jogo seguinte contra o Granada.Na coletiva, Ameli disse que não pensava em deixar o Rayo, muito menos em assumir um time rival.

partidas-3.png

Resultados:
Apenas uma derrota neste bimestre em que a defesa apresentou uma pequena melhora.

Ainda sem Fierro, poupado para recuperar lesão, o Rayo apresentou mais uma vez a força do seu banco, e contou com um
show particular de Okaka
, que fez dois gols e deu um lindo lançamento para o gol de Pavone.Vitória tranquila do Rayo por 4-1 sobre o Granada.
Okaka foi o autor do centésimo gol do Rayo na temporada
.Depois de dois jogos Fierro voltava a ser relacionado a um jogo.O mexicano não foi bem, parece ter sentido a lesão, ou talvez a pressão do
primeiro combate com os alemães do Werder Bremen
.Fierro acabou substituído no segundo tempo por Okaka,e o jogo que já estava 2-1 para o Rayo, de virada, tomou jeito de goleada quando Okaka fintou o goleiro e fez 3-1.Jankovic, que enfim começou a jogar,
, que levava uma vantagem magnífica para Madrid.Mas o nome deste jogo não foram os atacantes, foi o zagueiro Friedrich, fez dois gols e uma bela partida,chutando a má fase para longe.Ainda assim, Friedrich seguia como peça descartável para Ameli.

Contra o
Deportivo
, o Rayo teria que enfrentar o cansaço, e por isso Ameli acenou para mudanças visando
poupar o time para o segundo jogo da UEL
.Se vencesse o Deportivo, o Rayo ocuparia a 3º colocação, deixando o Real para trás.O jogo contra o Deportivo seria mais uma oportunidade de Ameli tentar recuperar Fierro, mas novamente o mexicano não deu as caras, porém o Rayo se mostrou cada vez menos dependente de seu "Menino Gênio".Com apenas quatro titulares, o Rayo arrancou uma importante vitória com destaque para a boa atuação de Gastón Fernández, autor de dois gols.Mesmo sem jogar bem, Fierro retornava à lista da Seleção do México, o que preocupava um pouco Ameli, que apostava no desgaste do jogador como empecilho para sua reabilitação, além de não poder contar com o jogador para o segundo jogo contra o Bremen.

wbremen2.png

UEL:
Rayo atropela o Werder Bremen duas vezes e chega às quartas de final.

"Sem Fierro, mas com Pavone"
- estampava um jornal aqui da Espanha.Com uma excelente vantagem obtida na alemanha, o Rayo recebeu a boa equipe do
Werder Bremen
e não bobeou, venceu novamente a equipe alemã, quase repetindo o placar do primeiro jogo, só que desta vez os adversários arrancaram um segundo gol.Final de jogo:4-2.Quanto ao Pavone, ele apenas fez todos os gols do Rayo, e melhorava exatamente no momento que seu pupilo não vinha bem.Quanto ao Rayo, o
time chegava às Quartas de Final da Liga Europa
, repetindo o feito do passado quando foi eliminado nesta fase pelo Alavés.Nesta fase, o Rayo enfrentaria mais um alemão:
o Dortmund
, que prometia dar mais trabalho do que o Bremen.Para fechar o mês o Rayo recebeu o
Levante
que escolheu a pior forma de jogar: machucando adversários.
De Silvestri,Fierro,Gibson,Santacroce e Montoya ficarão afastados da equipe por duas a cinco semanas depois desta partida
.O Rayo venceu por 2-0, mas certamente iria sentir a falta destes jogadores.

levante.png

BBVA:
Covardes, os jogadores do Levante deram um enorme prejuízo para o Rayo nos jogos seguintes.

TABELLIA.jpg

lassifica.png

BBVA:
O Rayo de olho na terceira posição, e perto de garantir a vaga da UEL na próxima temporada.

estat-2.png

amelibanner.png

Depois de duas temporadas do Projeto Tríade, enfim conseguimos perceber uma pequena evolução no clube.O sucesso do Rayo nestas duas temporadas, com participação na Liga Europa e a final da Copa do Rei, no ano passado, garantiram, além da melhoria da reputação da equipe, um breve alívio às finanças do clube.Pela primeira vez, desde o início da década de 90, o Rayo caminhava para fechar uma temporada com balanço positivo, apesar de que ainda tínhamos três meses para comemorar algum resultado.

Apesar da falta de estrutura do clube, e de não haver naquele momento qualquer possibilidade de melhoria neste campo, o Rayo conseguia com algum esforço recrutar alguns jovens nas peneiras.Infelizmente
, não tivemos o mesmo aproveitamento do ano passado: conseguindo recrutar apenas um bom talento:

Em campo, lamentamos muito a eliminação da Copa do Rei, que com a eliminação do Barcelona, eu pensava em ter melhor sorte na final.Por outro lado, disputar a UEL tinha uma importância maior, e alcançar as quartas de final, e igualar o maior feito do clube em competições continentais, foi algo memorável.Dizer que eu não pensava em título, estaria mentindo, mas era difícil, muito difícil.

Já na BBVA, a posição da equipe na tabela era muito boa, poderíamos alcançar até a terceira posição naquele momento, mas tínhamos jogos contra Valencia,Barcelona, Bilbao,Real e Atlético de Madrid, adversários que tínhamos muita dificuldade em bater.

resumo-1.png

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...