Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Os clubes de Dundee a darem frutos, vamos se esta época consegues melhorar, já sabes em que fase da Liga Europa é que vais entrar.

Postado

O United tá trollando teu time direto, :trollface2:

Apesar disso, foi uma boa campanha, conseguiu chegar na final da Taça e se classificou para a UEL, muito bom Henrique.

Postado

Gostei muito da sua campanha neste segundo turno, superou muito as expectativas. Essa vaga na EL dará $$ =D

Postado

Save tá muito legal cara. tu vive fazendo uns saves muito bons, tem tempo que não acompanho mas...

Pô, quando tu falou que assumiu o Dundee não sabia que tinha esse que tu assumiu e o Dundee United na Escócia :heh:

Bom, essa última temporada foi a de afirmação na Premier League Escocesa e acho que nessa próxima ira brigar pelo título. A tática tá avassaladora, hein?

Postado

fez uma ótima temporada, tem tudo para na proxima temporada brigar pela liderança durante todo o campeonato :P

Postado

Aberdeen rebaixado foi tenso, hein...

Mas me diz... Se vier uma proposta de Celtic/Rangers e uma outra de um clube da Premier League inglesa, por qual voce vai optar?

Postado

despois deum começo bastante irregular

melhorou bem na reta final e conseguiu uma vaguinha na liga europa..

milinkovic parece ter servido bem os atacantes!! rsrs

Postado

Faltou pouco para conquistar o título da Copa, mas foi bem mesmo assim. A classificação para a Europa League será boa para o clube dentro e fora de campo.

• Vice-Presidente
Postado

Save tá muito legal cara. tu vive fazendo uns saves muito bons, tem tempo que não acompanho mas...

Pô, quando tu falou que assumiu o Dundee não sabia que tinha esse que tu assumiu e o Dundee United na Escócia :heh:

Bom, essa última temporada foi a de afirmação na Premier League Escocesa e acho que nessa próxima ira brigar pelo título. A tática tá avassaladora, hein?

Espero que seja isso mesmo, não estou afim de lutar lá embaixo na próxima temporada. A tática é convecional, nada demais.

fez uma ótima temporada, tem tudo para na proxima temporada brigar pela liderança durante todo o campeonato :P

É o projeto.

Aberdeen rebaixado foi tenso, hein...

Mas me diz... Se vier uma proposta de Celtic/Rangers e uma outra de um clube da Premier League inglesa, por qual voce vai optar?

Sim, foi.

Eu vou para Celtic ou Rangers, um dos objetivos é superar o lugar de Willie Maley no quadro de honra escocês e para isso, tenho que conquistar títulos dentro da Escócia.

despois deum começo bastante irregular

melhorou bem na reta final e conseguiu uma vaguinha na liga europa..

milinkovic parece ter servido bem os atacantes!! rsrs

Acho que com o tempo o entrosamento e o conjunto prevaleceram

Milinkovic foi muito bem, espero que continue assim.

Faltou pouco para conquistar o título da Copa, mas foi bem mesmo assim. A classificação para a Europa League será boa para o clube dentro e fora de campo.

Sim, espero resolver a crise financeira constante do Dundee com essa participação e espero dar sorte nos sorteios para chegar ao menos na fase de grupos.

• Vice-Presidente
Postado

bannerclough.png

teambardundee1.png

01/09/2016 - Dundee

Ia agora para a minha terceira temporada de Dundee, último ano de contrato com os Dees, esperando algo magnífico no final da temporada para que eu pudesse ir para algum dos gigantes escoceses e ter a chance de destronar Willie Maley, mas antes de chegarmos a esse momento tão glorioso em minha carreira, teria que botar as minhas ambições de lado e pensar nas do Dundee. Fui coerente com a diretoria e disse que poderia repetir a campanha da temporada passada, não estava afim de arriscar minha cabeça caso algo além do previsto ocorresse. E com tudo isso definido, fui as compras, entrou muita gente, saiu muita gente, alguns que entraram foram emprestados, mas isso tudo prova que minha mentalidade é buscar sempre o melhor para o Dundee, mesmo que esses frutos não sejam colhidos comigo no comando. Creio ter construído um elenco de boa qualidade e profundidade para aguentar a grande carga de jogos que demandam nas ligas britânicas, espero que o pessoal dê conta e me surpreenda.

Dundee-Transfers_-History.gif

A pré-temporada foi proveitosa, consegui adaptar a equipe aos três padrões táticos que vou adotar nessa temporada e testar todo mundo para saber quem fecharia ou não o elenco, destaco as vitórias sobre Celtic e Arsenal, que podem dar indícios de um bom ano para os Dees.

DundeeFixtures_Fixtures-7.png

Mas acho que toda a preparação não faria sentido se fizessemos feio na fase preliminar da Liga Europa, pela 3ª eliminatória, nos colocaram diante dos croatas do Split e nós fizemos o favor de acabar com a disputa lá mesmo na Croácio com um acachapante resultado, depois em casa, só cumprimos tabela. Mas depois o sorteio nos prega uma peça e nos coloca diante do AZ, eu na minha cabeça tinha tudo desenhado para ser eliminado, daí, empatamos a primeira partida em casa, o único sopro de esperança foi se esvaindo, mas na partida na Holanda, nosso sistema defensivo encaixou perfeitamente e ainda num contra-ataque conseguimos a proeza de repetir o resultado da partida anterior levando a partida para a emoção do pênaltis, lá, a frieza e a preparação extensiva de meus jogadores fizeram a diferença e passamos para a fase de grupo, mas aonde eu já esperava um grupo mais fraquinho, por ter derrubado o AZ, a sorte nos coloca diante do Steaua, do Braga e do Villareal, osso duro de roer, é torcer para não dar vexame ou se tudo der certo, surpreender de novo.

DundeeFixtures_Fixtures-2-3.png

Postado

Fez uma limpa na equipe e reforçou barato e bem.

Já começou bem na UEL e entrou em um grupo até razoável, dá para passar.

Postado

Mudou bastante o elenco, mas pelo que o time apresentou na pré-temporada parece estar surtindo efeito. A cada fase que se passa na Europa League o caminho fica mais dificil, surpreendente o resultado contra o Az, mas pelo menos psicologicamente os jogadores parecem preparados para os desafios que vão aparecer, ainda acho que dá pra almejar a classificação pra próxima fase na Europa LEague, se conseguir um empate contra o Villareal em um dos jogos e surpreender os outros como fez contra o Az.

Postado

Steaua e Braga sao venciveis, so nao pode chegar contra o Villareal dependendo da classificacao.

Vai dar atencao a Europa League?

Postado

contratou pouco hein rsss

pelo que fez contra o AZ e contra o Arsenal mostrou que tem um bom time em maos

Postado

Mecheu bastante no elenco, mas os resultado da pré temporada foram muito bons.

Boa sorte na temporada Henrique.

Postado

Contratou de mais, só espero que tenha qualidade. Venceu bons times, como o Arsenal, e passou pelo AZ. Vamos ver como vai se sair!

Postado

Vence grandes times mesmo em pré-temporada dão certa motivação e moral para a temporada, mas perdeu pro west ham e ipswich :hahaha:

Boa sorte

• Vice-Presidente
Postado

Fez uma limpa na equipe e reforçou barato e bem.

Já começou bem na UEL e entrou em um grupo até razoável, dá para passar.

Com muito esforço e determinação, logicamente.

Mudou bastante o elenco, mas pelo que o time apresentou na pré-temporada parece estar surtindo efeito. A cada fase que se passa na Europa League o caminho fica mais dificil, surpreendente o resultado contra o Az, mas pelo menos psicologicamente os jogadores parecem preparados para os desafios que vão aparecer, ainda acho que dá pra almejar a classificação pra próxima fase na Europa LEague, se conseguir um empate contra o Villareal em um dos jogos e surpreender os outros como fez contra o Az.

Talvez a gente até vença os jogos contra o Villa, vai saber, né?

Steaua e Braga sao venciveis, so nao pode chegar contra o Villareal dependendo da classificacao.

Vai dar atencao a Europa League?

Só na fase de grupos, depois dela, o que será, será.

contratou pouco hein rsss

pelo que fez contra o AZ e contra o Arsenal mostrou que tem um bom time em maos

E espero que isso siga valendo em jogos oficiais.

Mecheu bastante no elenco, mas os resultado da pré temporada foram muito bons.

Boa sorte na temporada Henrique.

Valeu!

Contratou de mais, só espero que tenha qualidade. Venceu bons times, como o Arsenal, e passou pelo AZ. Vamos ver como vai se sair!

Olha, piorar é impossível, sempre busco o melhor para o time, ás vezes um ou outro saem na contramão, mas a maioria vai bem.

Vence grandes times mesmo em pré-temporada dão certa motivação e moral para a temporada, mas perdeu pro west ham e ipswich :hahaha:

Boa sorte

West Ham é um bom time, o Ipswich é força do acaso. :D

Postado

Fez a limpa no elenco e, pelos resultados da pré-temporada e das eliminatórias da EL, montou uma boa equipe. Acho que dá pra passar de fase.

Postado

Fez um bom trabalho na EL e acho que isso mostra que a mudança do elenco pode render bons frutos.

Quanto você lucrou com as vendas de jogador?

• Vice-Presidente
Postado

Fez a limpa no elenco e, pelos resultados da pré-temporada e das eliminatórias da EL, montou uma boa equipe. Acho que dá pra passar de fase.

Vamos ver, a gente só sabe disso quando entra em campo e joga.

Fez um bom trabalho na EL e acho que isso mostra que a mudança do elenco pode render bons frutos.

Quanto você lucrou com as vendas de jogador?

Devo ter lucrado uns 300 mil.

• Vice-Presidente
Postado

bannerclough.png

teambardundee1.png

19/12/2016 - Dundee

Acho que tivemos um final de ano extremamente interessante, estamos bem na Premier League, com um jogo a menos e só um ponto de diferença oara o líder, o problema é que o jogo a menos é com o Celtic, então previsões podem se mostrar bastante errôneas nesse momento. Mas acho que mostrou que o Dundee veio para ficar nas cabeças, e que temos forças para lutar pelo título e é bom ver que Celtic e Rangers estão longe da disputa pelo topo, mas não podemos descartá-los, afinal de contas, eles são os maiorais. Mas mesmo assim, acho que se mantivermos uma boa sequência e nos importarmos com o resultado não com a plasticidade e beleza do futebol, podemos abocanhar algo.

ClydesdaleBankPremierLeagueOverview_Stages-2.png

Clique para estatísticas

individuais e gerais

Na Copa da Liga, infelizmente, já fomos eliminados, mas eu não ligo muito para esse torneio, seria um troféu, mas entre conseguir uma vaga na próxima fase da Liga Europa e disputar um título nacional de grande porte, ela fica em último plano.

DundeeFixtures_Fixtures-2-4.png

No nosso grupo da Liga Europa, voamos baixo e depois entramos em piloto automático, com 4 vitórias em 4 jogos, conseguimos classificar com antecipação para a próxima fase, o que foi um grande alívio, pois as coisas poderiam se tornar muito complicadas, caso eu não tivesse feito isso, já que nas duas últimas rodadas eu perdi. Mas o mais inacreditável foi ter vencido o Villareal em pleno El Madrigal, um feito que eu não consegui acreditar até vencer o Braga em casa e ver que a coisa estava séria para o nosso lado. Assim, mais uma vez, derrotamos o impossível e seguimos adiante, dessa vez para um mata-mata, diante de um time alemão, o Nurnberg. Espero que continuemos a desafiar as previsões.

DundeeFixtures_Fixtures-3-1.png

Vencemos os dois clássicos locais, quando nos foi proposto, mas o que fica para ser lembrado foi aquele de virada, sendo que o gol de empate saiu nos acréscimos do primeiro tempo, para mostrar que não queremos mais ser saco de pancada dos vizinhos, também tivemos um jogaço com o Falkirk, 8 gols e muita emoção para todos os lados, mas o importante é que a vitória foi nossa, somamos 3 pontinhos e ainda fizemos valer cada centavo do ingresso. Mas também exister aqueles imprevistos no caminho de todos os times e um deles foi ter perdido para o Motherwell de maneira tão massacrante dentro de casa, apresentando um futebol tosco. Outra coisa, uma das provas que o Rangers ainda é osso duro de roer, foi nosso empate no Dens Park, eles só não venceram porque perderam um jogador nos 10 minutos finais e nossa pressão fez efeito e por fim, a exeente vitória de virada sobre o Dunfermline com um a menos desde o final do primeiro tempo.

DundeeFixtures_Fixtures-8.png

Postado

Vai indo bem na liga e a classificação na Liga Europa foi muito boa. Ganhar do Villareal fora de casa merece destaque. :dudeok:

Postado

faz uma boa temporada, vem surpreendendo na UEL e tem um adversario tranquilo pela frente, e no escoces ta 1 pontos atras mas com um jogo a menos, tem tudo pra assumir a liderança

Postado

Curiosa essa metade de temporada. Os grandes estão bem abaixo do esperado e você, junto aos outros clubes, aproveitaram isso bem. Tomara que o time continue segurando as pontas com seus 1 x 0 e 2 x 1 pra seguir lutando pela liderança.

Na Europa League pode ter um bom desempenho contra o Nuremberg, desde que aproveite bem o primeiro jogo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...