Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito boa a escolha, apesar do time está na parte de baixo da tabela tem condições para reverter isso!!!

Acredito que consegue retirar o time dessa e elevar ainda mais a moral!!!

Postado

Boa Sorte no novo clube espero que mite nele !!!

Postado

Bem melhor sair de um time semi pra um profissional. Dundee é um clube bem simpático, quando você adotar a suas medidas e fazer o time da forma que pretende, dá pra subir com tranquilidade, eu acho.

Postado

Boa sorte no club, não ta muito bem, mas acredito que de para tirar ele lá de baixo

• Vice-Presidente
Postado

Gostei do seu novo time, fez a melhor escolhas entre as propostas que surgiram.Vai ter um pouco de trabalho neste início,até pela posição do time na tabela, mas creio que na segunda temporada vai conseguir colocar o time do seu jeito e nos trilhos.

Vamos rezar para que seja isso mesmo, espero muito que tudo dê certo e possamos dar início a um belo trabalho no Dundee, assim como foi feito com o Peterhead.

Muito boa a escolha, apesar do time está na parte de baixo da tabela tem condições para reverter isso!!!

Acredito que consegue retirar o time dessa e elevar ainda mais a moral!!!

Tomara que sim, espero que não sofra muito.

Boa Sorte no novo clube espero que mite nele !!!

Obrigado.

Bem melhor sair de um time semi pra um profissional. Dundee é um clube bem simpático, quando você adotar a suas medidas e fazer o time da forma que pretende, dá pra subir com tranquilidade, eu acho.

Eu também acho que não teremos problema para subir, o time é cotado para a 2ª posição nessa temporada que eu cheguei, mas vinha mal das pernas, por isso mandaram o técnico embora e eu cheguei, espero conseguir o que eles almejam a tanto tempo, a promoção.

Boa sorte no club, não ta muito bem, mas acredito que de para tirar ele lá de baixo

Eu também acredito.

Postado

Fez uma boa escolha e pegou um clube de história no país.

Tem condições de dar a volta por cima e fazer um bom trabalho, livrando o clube do risco de rebaixamento.

• Vice-Presidente
Postado

Fez uma boa escolha e pegou um clube de história no país.

Tem condições de dar a volta por cima e fazer um bom trabalho, livrando o clube do risco de rebaixamento.

Espero que consiga mesmo, é complicado, mas vamos dar o nosso melhor.

Postado

Não foi pra Premier League mas assumiu um grande clube e tenho certeza que em no máximo 3 temporadas terá levado o time de volta pra elite.

• Vice-Presidente
Postado

Não foi pra Premier League mas assumiu um grande clube e tenho certeza que em no máximo 3 temporadas terá levado o time de volta pra elite.

Eu planejo fazer isso no máximo em 2. :D

• Vice-Presidente
Postado

bannerclough.png

teambardundee.png

10/05/2015 - Dundee

O que vou descrever agora nem o mais otimista do universo seria capaz de prever e dizer que iria acontecer. Saimos da 9ª colocação para na última rodada faturar o título, uma escalada brilhante, de um time que não se omitiu e buscou melhorar intensamente, provando que o 2º lugar da temporada passada não foi mera coincidência e de que os resultados conquistados até o momento era pura mentira, eles queriam era o pescoço do técnico. Com essa meteórica campanha, conquisto minha 3ª promoção em 4 temporadas de futebol e meu 2º título, espero que agora, eu e o Dundee estejamos prontos para o desafio maior de minha vida, até o momento e um desafio que os Dees não enfrentam a muita tempo: a Premier League Escocesa.

ScottishFirstDivisionOverview_Stages-3.png

Clique para estatísticas

individuais e gerais

Para essa conquista incrível, não mexi muito no elenco que me foi dado, fiz apenas quatro contratações pontuais, Calin Cristea para jogar no lado esquerdo do campo, Pavol Farkas para a zaga, Massimo Luongo para a meiuca e Danny Potts para a lateral esquerda. Alguns jogadores saíram e ainda renderam algum dinheiro para o clube.

DundeeTransfers_History.png

No nosso único jogo na Copa da Escócia, fomos honrosos, pegamos o Rangers, dentro de casa e lutamos até o final, chegando a assustar os Gers em algumas ocasiões, mas a qualidade do adversário era visível, por isso, sucumbimos e esse título terá que ficar para outra oportunidade.

DundeeFixtures_Fixtures-1.png

No final das contas, o que importaram foram os confrontos diretos, pois as outras equipes nós íamos passando por cima, a medida que elas encontravam com a gente, nos dois jogos contra o Hamilton, vencemos apertado, de maneira heróica em duas grandes exibições para quem gosta de futebol, assim também foi com o Partick Thistle, com a simples diferença de que nós perdemos a primeira, mas na hora que importou, vencemos e ainda contamos com um vacilo deles para levantar a taça. E por fim, meu reecontro com o Peterhead foi magro, mas saímos com os 3 pontos que queriamos. Uma coisa que eu não gostei, foi a imprensa tentando fazer com que eu falasse mal do time do Peterhead, como se eu tivesse sido escurraçado pelo clube, sendo que a verdade não é essa, sai porque era hora, e fiquei feliz em ver a boa posição que o Blue Toon alcançou ao final do campeonato.

DundeeFixtures_Fixtures-2-1.png

Vencemos de maneira inacreditável, mas vencemos, o que importa é que consegui uma promoção que ainda não planejava na minha carreira, mas farei o meu melhor para que o Dundee não afunde na Premier League. Força Dees!

DustinMackayNews_Inbox-15.png

Postado

Muito bem. Belo trabalho na subida, agora é tentar manter o time na primeira divisão.

BS rei!

Postado

Nossa, que virada sensacional que a equipe deu no campeonato, aquela vitória contra o Partick Thistle foi determinante pra conquista do titulo. Aquele jogo contra o Rangers ali a equipe foi até eficiente dentro do possivel, apenas 6 chutes a gol e ainda marcou 1 com direito ainda a bola na trave, isso é até animador pra disputa da Premier League, e só tende a melhorar.

Postado

Virada de mesa incrível! Parabéns pelo título e boa sorte na Premier League, especialmente contra The Gers e The Hoops.

Postado

Caraca, que reacao monstruosa! :excitedtroll:

A adaptacao ao esquema foi rapida, entao? Espero que uma recuperacao destas sirva pra aumentar sua reputacao e atrair jogadores dignos de manterem os Dees na Premier escocesa. :thumbsup:

Legal tambem e que o Peterhead nao caiu! :D

Postado

Chegou chegando no Dundee. Pensei que iria deixar tudo para a temporada seguinte, mas pra que perder tempo né?!

• Vice-Presidente
Postado

Muito bem. Belo trabalho na subida, agora é tentar manter o time na primeira divisão.

BS rei!

Vamos conseguir, tenho certeza.

Nossa, que virada sensacional que a equipe deu no campeonato, aquela vitória contra o Partick Thistle foi determinante pra conquista do titulo. Aquele jogo contra o Rangers ali a equipe foi até eficiente dentro do possivel, apenas 6 chutes a gol e ainda marcou 1 com direito ainda a bola na trave, isso é até animador pra disputa da Premier League, e só tende a melhorar.

Espero que melhore mesmo, se não, voltamos para cá.

Virada de mesa incrível! Parabéns pelo título e boa sorte na Premier League, especialmente contra The Gers e The Hoops.

Valeu, vamos ter dificuldades com esses dois aí, mas vamos lutar para não fazer feio.

Caraca, que reacao monstruosa! :excitedtroll:

A adaptacao ao esquema foi rapida, entao? Espero que uma recuperacao destas sirva pra aumentar sua reputacao e atrair jogadores dignos de manterem os Dees na Premier escocesa. :thumbsup:

Legal tambem e que o Peterhead nao caiu! :D

Eu botei o 4-4-2 que usava no Peterhead, por sorte, deu muito certo e conseguimos essa campanha fantástica. Acho que o próprio Dees já tem uma reputação decente para tal.

Chegou chegando no Dundee. Pensei que iria deixar tudo para a temporada seguinte, mas pra que perder tempo né?!

Perder tempo é para os fracos, vamos que vamos.

Postado

venceu bonito o campeonato, teve uma campanha sensacional no segundo tempo

vamos ver se o dundee vai aguentar a primeirona agora

Postado

Baita reação, parabéns. Seu save está muito bom, quero ver seu desempenho junto com os grandes agora.

Postado

Belíssima reação, parabéns pelo título

Agora é reforçar o elenco para se manter na premier

• Vice-Presidente
Postado

venceu bonito o campeonato, teve uma campanha sensacional no segundo tempo

vamos ver se o dundee vai aguentar a primeirona agora

Com certeza que via, se eu aguentei a First Division com o Peterhead, essa vai ser moleza. :D

Baita reação, parabéns. Seu save está muito bom, quero ver seu desempenho junto com os grandes agora.

Vai ser sofrível no começo, e tenho dito.

Belíssima reação, parabéns pelo título

Agora é reforçar o elenco para se manter na premier

Avante Dees.

• Vice-Presidente
Postado

bannerclough.png

teambardundee1.png

01/09/2015 - Dundee

Enfim chegou o momento que eu esperava ansiosamente desde que cheguei no Balmoor Stadium a 4 anos atrás, a Premier League Escocesa. Apesar de estar num time que a imprensa considera o favorito para a queda, eu não acredito nisso e creio que uma posição no meio da tabela, entre 6º e 8º, é extremamente possível. Para isso, reformulei o elenco inteiro, como de praxe em uma nova divisão, mas mantive algums peças, consegui convencer Tom Hitchcock a assinar conosco depois do fim do seu empréstimo e acho que não podemos ter o melhor time do mundo, mas acho que não vamos fazer feio. Assim, com muitos jogadores chegando e alguns saindo, iniciamos a temporada com um elenco forte o suficiente para lutar pelo nosso objetivo. Vamos Dees!

DundeeTransfers_History-1.png

Na pré-temporada, enfrentamos algumas equipes de divisões baixas da Inglaterra e acho que deu para ter uma base do time, aproveitei também para testar os 3 esquemas que pretendo usar durante a temporada, um 4-4-2 inglês, já tradicional dos meus times, um 3-5-2 com 2 volantes, dois meias alas e um armador e um 4-2-4, com 2 wingers. Cada um terá sua hora especifíca e com o preparo da pré-temporada, creio que os jogadores já se assimilaram com esses diversos esquemas de jogo.

DundeeFixtures_Fixtures-4.png

Por fim, renovei meu contrato e recebi uma oferta de mais que o triplo do que eu recebia, fiquei muito contente, pois aquilo era o reconhecimento do meu trabalho e a prorrogação natural de mais um ano do nosso projeto, acho que 3 anos de Dees na Premier League, podem nos trazer alegrias. Outra pessoa que também ficou agraciada com a renovação, mesmo que antecipada, faltava mais de 1 ano para meu antigo contrato expirar, foi Murphy, o presidente da equipe. É bom ver que vamos fazendo um bom trabalho e a diretoria está gostando.

DustinMackayNews_Inbox-3-7.png

Postado

A imprensa não tem mais créditos com você.

E eu gostei muito da contratação do Milinkovic. Ele jogava muito nos FMs passados e quero um feedback seu dele pra mim. :P

Postado

Gostei dos reforços, montou uma boa equipe pra esta temporada. Boa sorte na PL.

Postado

Gostei dos reforços acho que o time faára uma boa temporada

Postado

Acho que contratou bem, mesmo sem dinheiro pra transferencias. O sérvio é muito bom jogador, cuidando da condição fisica ele pode ajudar bastante. Não tem muito o que dizer, nessa primeira temporada na Premier tem que ter um elenco grande e preparado pra pelo menos ter reposição suficiente pra não sofrer com problemas de lesão e tal, o que já deve ser positivo pra permanecer na liga.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...