Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O treinador vem mostrando a todos que tem potencial e que está buscando um lugar ao sol!!!

Boa promoção, conseguindo fazer um feito inédito ao time, agora precisa manter o foco e trabalhar mais ainda para realmente ser reconhecido!!!

Postado

mais uma promoção sensacional, eu quero ver agora que o bicho pega na primeira divisão, vamos ver se consegue uma boa temporada novamente

• Vice-Presidente
Postado

O treinador vem mostrando a todos que tem potencial e que está buscando um lugar ao sol!!!

Boa promoção, conseguindo fazer um feito inédito ao time, agora precisa manter o foco e trabalhar mais ainda para realmente ser reconhecido!!!

É o objetivo, mas o foco está mantido, sei que vai ser um trabalho árduo, mas vai dar tudo certo.

mais uma promoção sensacional, eu quero ver agora que o bicho pega na primeira divisão, vamos ver se consegue uma boa temporada novamente

Acho que agora é hora de baixar a cabeça e saber que vamos lutar para não cair.

Boa promoção...

Agora o bixo pega na primera divisão !!!!

Pega mesmo, mas vamos nos livrar disso.

• Vice-Presidente
Postado

bannerclough.png

teambarpeterhead3.png

31/08/2012 - Peterhead

Fiquei muito desapontado com a diretoria essa temporada, eu esperava a profissionalização da equipe, coisa que não aconteceu e com isso, fiquei preocupado com o destino do Peterhead na First Division, eu acho que ser uma equipe semi-profissional atrapalha os meus planos de crescimentos, mesmo apostando contra a imprensa, que acha que vamos cair, decidi apostar numa posição segura no meio de tabela. E como de costume, muita gente saiu e muita gente veio. Além do desapontamento, essa é a minha despedida do comando do Peterhead, acho que meu ciclo aqui encerrou, não tenho mais motivação para continuar, a única força que me resta, é terminar essa temporada com honra, mostrando que meu compromisso com a equipe e com quem me revelou.

PeterheadTransfers_History-2.png

A pré-temporada, mais uma vez foi voltada para arrecadar dinheiro para a equipe, mas os resultados foram bem melhores do que na temporada passada e vale dizer que a tática que nos levou a First Division, continua sendo a mesma, só mudam os titulares.

PeterheadFixtures_Fixtures-8.png

Postado

Pré-Temporada bem melhor??? Levando 8 a 0??? :dudeangry: :pokerface:

Qual será o destino do treinador na próxima época???

Postado

não conheço ninguém, mas gostei de ver a preferência que deu aos jogadores escoceses. Sobre a pré-temporada, foi boa, ganhou de quem tinha que ganhar. Boa sorte na nova temporada.

Postado

Essa diretoria está de brincadeira!!! Não quer ver mesmo o time me condições melhores!!!

Para quem almeja vôos altos está na hora de partir mesmo, fez um excelente trabalho há frente da equipe, porem está limitado agora. A reformulação como sempre foi grande, espero que não atrapalher o entrosamento da equipe e consiga fazer uma boa temporada para sair de cabeça erguida.

Postado

É, parece que essa temporada permanecer na First Division já é um ótimo feito, acho que enquanto seu time não se tornar profissional, sem chances de subir a Premier.

Postado

Senti um clima mais ou menos nesse início de temporada aí.

O que vier com esse time então será lucro.

Postado

acho que vai ser complicado 'disputar' a primeira divisão, ta la pra nao cair mesmo...

• Vice-Presidente
Postado

Pré-Temporada bem melhor??? Levando 8 a 0??? :dudeangry: :pokerface:

Qual será o destino do treinador na próxima época???

Foi um jogo só, se formos considerar a campanha, foi bem melhor, na pré passada eu só venci 1.

E o destino é ficar desempregado. :heh:

não conheço ninguém, mas gostei de ver a preferência que deu aos jogadores escoceses. Sobre a pré-temporada, foi boa, ganhou de quem tinha que ganhar. Boa sorte na nova temporada.

Foi coincidência, não pensei, vou priorizar a Escócia. hehe

Essa diretoria está de brincadeira!!! Não quer ver mesmo o time me condições melhores!!!

Para quem almeja vôos altos está na hora de partir mesmo, fez um excelente trabalho há frente da equipe, porem está limitado agora. A reformulação como sempre foi grande, espero que não atrapalher o entrosamento da equipe e consiga fazer uma boa temporada para sair de cabeça erguida.

O objetivo é não fazer feio, creio que dá para lutar pelas posições longe da linha de queda.

É, parece que essa temporada permanecer na First Division já é um ótimo feito, acho que enquanto seu time não se tornar profissional, sem chances de subir a Premier.

É o único pensamento e sobre a profissionalização, foi isso que achei, mas não aconteceu, então, que alguém tenha a sorte que não tive, pois eu se ficar, saio deixando a semente plantada.

Diretoria tá de brincadeira mesmo..

Espero que essa reformulação toda não estrague o rendimento da equipe e que todos se entrosem rapido !

Não estraga o rendimento, pois eu vou mantendo umas peças na equipe titular. :D

Senti um clima mais ou menos nesse início de temporada aí.

O que vier com esse time então será lucro.

Clima de que?

O que vai vir é a permanência.

acho que vai ser complicado 'disputar' a primeira divisão, ta la pra nao cair mesmo...

Exato.

Postado

eh... o time fez um salto muito grande e não será fácil administrar o time na primeira divisão

• Vice-Presidente
Postado

eh... o time fez um salto muito grande e não será fácil administrar o time na primeira divisão

Vai ser a pior temporada em termos de resultado, isso é fato. Mas deve ser a melhor temporada em termos de estatura.

Postado

Diretoria filha da puta, se fosse eu matava eles :excitedtroll:

O time não é dos melhores, mais perto da várzea que é a Escócia porque não sonhar ?!

• Vice-Presidente
Postado

Diretoria filha da puta, se fosse eu matava eles :excitedtroll:

O time não é dos melhores, mais perto da várzea que é a Escócia porque não sonhar ?!

Não é para tanto, né?

É triste ter que concordar que a Escócia é uma várzea, fico vendo Celtic e Rangers só não dominarem todo o cenário porque não se importam com outra coisa além de ir bem na CL e disputar o título da Premier.

• Vice-Presidente
Postado

bannerclough.png

teambarpeterhead3.png

Nessa meia temporada, terminamos em uma posição que engana, estamos em 6º, mas só porque na última rodada vencemos um adversário direto nessa briga, o Raith, creio que para mim será muito difícil sustentar uma posição tão alta na tabela, meu objetivo é ficar em 8º, para não ter que correr risco de encarar um playoff, apesar de ter segurança de que tenho uma equipe superior as da Second Division, meu medo mesmo são os times que cairão, estarem nesse playoff. Mas acho que nosso trabalho está no caminho certo, o problema é que tem muita gente brigando com a gente para não cair, pela minhas contas, a 9ª posição é um risco para todo mundo entre o 4º e 8º, mas só saberemos quem realmente vai brigar ali embaixo, quando afunilar a briga pelas posições finais no campeonato. Os destaques ficam para a dupla de ataque que compõem o melhor ataque da competição, Adam e Grootfaam, Gilmore, tradicional maestro Blue Toon e Myrie-Williams que foi uma grata surpresa, chegou para ser reserva, mas tomou conta da posição de titular e vem jogando muito bem.

ScottishFirstDivisionOverview_Stages.png

Clique para estatísticas

individuais e gerais

Na Copa da Liga, fomos infelizes no sorteio e caímos diante do Motherwell, recém-rebaixado da Premier League, portanto, ia ser parada dura, mas creio que a equipe se portou bem e fizemos uma partida honrosa diante deles, mas fomos eliminados mesmo assim.

PeterheadFixtures_Fixtures-9.png

Na Challenge Cup, situação parecida com a da Copa da Liga, pegamos uma equipe da nossa divisão e fizemos o nosso melhor, mas mesmo assim, saímos derrotados. Mas o que me impressionou foi a dedicação da equipe, que mesmo com um a menos conseguiu levar a partida para a prorrogação, no final do tempo regulamentar.

PeterheadFixtures_Fixtures2.png

O único resultado nas Copas que me desapontou foi na Copa da Escócia, enfrentamos o Ayr, que foi um dos rebaixados para a Second Division na temporada passada, e como eles caíram, nós subimos e eu achava que tinha um time para me manter na First Division, não acreditei que fomos derrotados com tanta facilidade.

PeterheadFixtures_Fixtures-22.png

Os destaques óbvio são as vitórias, principalmente as acachapantes vitórias sobre o Kilmarnock e contra o Queen of South, aonde destruimos as duas equipes, dando mostras de que temos uma boa equipe, ela só precisava acreditar em si mesmo, se fossemos ruins, não acredito que seríamos capazes de tais exibições, também noto a vitória sobre o Morton, apertadissíma por 2 x 1 e uma derrota inacreditável para o Ross County, ganhavámos por 3 x 2 até os 90 minutos, quando tomamos o gol de empate e nos acréscimos levamos a virada, pontos que definitivamente farão falta.

PeterheadFixtures_Fixtures-2-3.png

Postado

Rapaz, o time quase não empata, parece o Fluminense :yeeeaaahhh:

Infelizmente está levando muitos gols, tem que acertar a defesa se quiser se dar melhor no campeonato

Postado

nossa, olhando só a posição parece tranquilo mas ai tu ve a pontuação e se preocupa kkkk

vamos lá, o time mostrou que pode escapar se conseguir certa regularidade o/

Postado

Eh não está nada fácil, o time está sofrendo, mas está se mantendo!!!

A defesa parece estar meio fraca, anda tomando muito gol, se melhorar isso, acredito que se garante por mais um ano na first league!!!

Postado

Se fosse num campeonato com 20 equipes a 6ª posição seria uma bela colocação, mas nesse campeonato de 10 é o mesmo que ficar perto da degola. Acho que sofre, mas conseguirá se manter.

Postado

ta bem sofrido esse campeonato hein, mas se manter já está de bom tamanho :P

• Vice-Presidente
Postado

Rapaz, o time quase não empata, parece o Fluminense :yeeeaaahhh:

Infelizmente está levando muitos gols, tem que acertar a defesa se quiser se dar melhor no campeonato

Acho que se o ataque for mais efetivo que a defesa na maioria das vezes, já é o suficiente.

nossa, olhando só a posição parece tranquilo mas ai tu ve a pontuação e se preocupa kkkk

vamos lá, o time mostrou que pode escapar se conseguir certa regularidade o/

O problema é a tal da regularidade aparecer

Eh não está nada fácil, o time está sofrendo, mas está se mantendo!!!

A defesa parece estar meio fraca, anda tomando muito gol, se melhorar isso, acredito que se garante por mais um ano na first league!!!

Eu acho que dá para se manter, mas eu preciso fazer mais gols que o adversário.

Se fosse num campeonato com 20 equipes a 6ª posição seria uma bela colocação, mas nesse campeonato de 10 é o mesmo que ficar perto da degola. Acho que sofre, mas conseguirá se manter.

O problema não é a colocação, são os pontos mesmo, eu podia estar em 6º, só que bem mais tranquilo.

ta bem sofrido esse campeonato hein, mas se manter já está de bom tamanho :P

Está de ótimo tamanho.

Postado

Realmente o time ta pecando muito, a maioria das derrotas nem se quer é por placar apertado, talvez esse ano fique só pra "conhecer" a divisão mesmo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...