puzh3r Postado 16 de Abril 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Parabéns pela UCL, sabia que esta temporada sua equipe estava preparada para esta conquista. Na Euro fez o que pode, quero ver como será a eliminatória para a copa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gourcuff Postado 16 de Abril 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Teve uma temporada mais que perfeita com o Rangers, praticamente encerrando um ciclo que veio de uma péssima fase financeira até uma grande conquista da Champions League. E com a Escócia fez o que poderia ter feito. Agora é pegar o que a equipe fez de errado e melhorar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- igoor Postado 17 de Abril 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 É duro ver todo um planejamento, uma campanha ir por água abaixo por causa de um penalti bobo, infeliz... Mas acontece, por isso o futebol é apaixonante. Agora vamos carimbar a vaga pra Copa do Mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Abril 2012 Autor Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Que pena detalhes empediram a classificação que coisa... Espero que mesmo com o futebol feio siga com bons resultados na seleção Tomara que dê tudo certo nas próximas competições mesmo, mas o futebol apresentado tem que evoluir bastante. Fez o que deu. Correrá melhor da próxima. Tomara que esteja certo Parabéns pela UCL, sabia que esta temporada sua equipe estava preparada para esta conquista. Na Euro fez o que pode, quero ver como será a eliminatória para a copa. Vai ser complicada, passamos por um momento de crise técnica durante a Euro, conseguindo a vaga na persistência e na fortuidade no primeiro jogo, sobre a UCL, já era mais que hora mesmo. Teve uma temporada mais que perfeita com o Rangers, praticamente encerrando um ciclo que veio de uma péssima fase financeira até uma grande conquista da Champions League. E com a Escócia fez o que poderia ter feito. Agora é pegar o que a equipe fez de errado e melhorar. Espero repetir essa grande conquista na temporada seguinte. Fez muita coisa de errado, inclusive o treinador na parte tática em alguns momentos. :heh: É duro ver todo um planejamento, uma campanha ir por água abaixo por causa de um penalti bobo, infeliz... Mas acontece, por isso o futebol é apaixonante. Agora vamos carimbar a vaga pra Copa do Mundo. Eu fico feliz com o resultado e fiquei mais contente quando a Rússia conseguiu o título, pelo menos não perdi para um azarão qualquer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz A. Borel Postado 18 de Abril 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Acho que foi bem, principalmente pra quem não estava empolgado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Abril 2012 Autor Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Acho que foi bem, principalmente pra quem não estava empolgado. É, eu não estava empolgado porque o time não vinha com um bom futebol, mas espero melhorá-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Abril 2012 Autor Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 01/09/2024 - Glasgow Sigo para minha última temporada no Rangers, apesar de ser um clube por o qual nutro um carinho e tivemos um trabalho maravilhoso e que culminou com a conquista máxima para o Rangers, acho que eu preciso de novos ares, novos desafios, ver se é possível criar a dinastia Mackay em outros clubes. Enquanto meu tempo no Rangers não chega ao fim, enfim, fomos entitulados a maior força da Escócia pela imprensa, acho que a má vontade deles com os Gers tinha que acabar depois dessa temporada e acho que não restam dúvidas de quem é o maior da Escócia. E por fim, fui pouco agressivo no mercado que se seguiu, principalmente porque saiu pouca gente e eu queria iniciar o trabalho de transição de duas promessas escoceses que são crias da base, Ally McLean e David Grant. Com essa atitude, se os dois mostrarem o que se espera deles, estarei não apenas fazendo bem ao Rangers como a seleção escocesa, afinal de contas, tenho que pensar no futuro do futebol do meu país. Ally McLean | David Grant | Javier Ojeda | Keigan Jack | Marian Orsula Fizemos uma bela pré-temporada, mantivemos o time campeão continental, apenas com uma promoção do time 2 para o time 1 aqui ou ali e a forma de jogar permanece intacta é bom saber que alcançamos a hegemonia jogando num 4-2-3-1 e solidificamos a dinastia num 4-1-2-1-2, mostrando que eu não sou refém de uma tática só. Por fim, não conseguimos sacramentar o bicampeonato da Super Copa Européia, num jogo bastante aguerrido e disputado contra a outra equipe de Madrid, o Atlético, não tivemos a mesma eficiência do que contra os Merengues na temporada passada, empatamos no abafa no final do jogo, pressionamos a prorrogação inteira, mas não conseguimos mudar o placar e nós pênaltis acabamos pagando o preço de não ter vencido em 120 minutos. E na Liga dos campeões, caímos em um grupo fácil, comparado com todas as pedreiras que encarei em anos anteriores, Porto, PSV e Zaragoza podem ser times bons, mas não creio que estejam a nossa altura. Tática | Elenco | Finanças | v At. Madrid | Grupo A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Icelandic Postado 20 de Abril 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Cara, que save gigantesco hahahaha eu ainda to meio perdido nele e acompanhando aos poucos, mas tudo indica que tá fantástico. E pow, uns regens muito bons, hein. D: Tomara que meu save chegue a esse tamanho hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichthus Postado 20 de Abril 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Deve passar em primeiro, e o segundo ser o Porto. Quem ganhou a Libertadores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 20 de Abril 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Nem vou dizer que contra o Atletico foi azar, para mim um mix de detalhe tático e talvez afobação da equipe. Contratou apenas para repor mesmo, ninguém que se destaque. Apenas da base o Grant parece que se tornará um grande atacante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Abril 2012 Autor Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Cara, que save gigantesco hahahaha eu ainda to meio perdido nele e acompanhando aos poucos, mas tudo indica que tá fantástico. E pow, uns regens muito bons, hein. D: Tomara que meu save chegue a esse tamanho hahaha Valeu pela disposição de tentar ler o save todo, só deixa quem conta história mais satisfeito. E desejo que seu save chegue tão longe assim tambén. Deve passar em primeiro, e o segundo ser o Porto. Quem ganhou a Libertadores? O River Plate. Nem vou dizer que contra o Atletico foi azar, para mim um mix de detalhe tático e talvez afobação da equipe. Contratou apenas para repor mesmo, ninguém que se destaque. Apenas da base o Grant parece que se tornará um grande atacante. Não digo que detalhe tático, a equipe é a mesma, joga da mesma forma a n temporadas, então isso não é desculpa. Acho que o McLean se tiver uma boa sequência pode ser um bom valor também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vltx_ Postado 21 de Abril 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Veremos se teres mantido a base foi a melhor opção. Boa sorte para a nova época, que repitas os sucessos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gourcuff Postado 21 de Abril 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Conseguiu uma renda excelente com as vendas no mercado e vem fazendo o certo. Será que dá pra investir essa grana na formação de atletas da equipe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Abril 2012 Autor Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Veremos se teres mantido a base foi a melhor opção. Boa sorte para a nova época, que repitas os sucessos! Na Escócia já é tudo nosso mesmo. :heh: Conseguiu uma renda excelente com as vendas no mercado e vem fazendo o certo. Será que dá pra investir essa grana na formação de atletas da equipe? Porra, não tenho mais aonde investir no Rangers, falta só uma melhoria em uma das instalações para jovem, que é ter academia e o time fica top demais, só daria para enfiar dinheiro com estrutura em um estádio novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bks Postado 22 de Abril 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Onem a noite coloquei o save em dia, já que acompanhei um pouco de quando chegou ao Rangers. Teve visão ao só contratar o necessário e de certa forma priorizar as promessas escocesas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz A. Borel Postado 22 de Abril 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Uma pena a derrota na UEFA Supercup. Seria bem legal você vencer tudo o que disputar para fechar de forma perfeita sua passagem por Glasgow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Icelandic Postado 22 de Abril 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Terminei. Pow, cara, tá animal, animal mesmo. Meus parabéns. Excelente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- igoor Postado 23 de Abril 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 O time vem muito bem em todos os quesitos, time, finanças, infraestrura, o Ranges é uma grande potencia! Começou bem a temporada, uma pena é a derrota nos penalties pro Atlético de Madrid, mas nada que abale! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Abril 2012 Autor Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Onem a noite coloquei o save em dia, já que acompanhei um pouco de quando chegou ao Rangers. Teve visão ao só contratar o necessário e de certa forma priorizar as promessas escocesas. Tenho que prepará-los agora, pois vai que chega um novo treinador e dispensa eles? Uma pena a derrota na UEFA Supercup. Seria bem legal você vencer tudo o que disputar para fechar de forma perfeita sua passagem por Glasgow. Eu já fiz o que tinha que fazer, o que vier agora é lucro. Terminei. Pow, cara, tá animal, animal mesmo. Meus parabéns. Excelente! Valeu. :speccool: O time vem muito bem em todos os quesitos, time, finanças, infraestrura, o Ranges é uma grande potencia! Começou bem a temporada, uma pena é a derrota nos penalties pro Atlético de Madrid, mas nada que abale! Sim, e eu espero que essa grande potência se mantenha com a minha saída. Nada mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Maio 2012 Autor Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Esse post é para informar que eu estou ausente pois meu notebook está com defeito e por isso não tenho podido jogar FM, portanto o save volta assim que eu consertá-lo, afinal de contas, ser precavido evita grandes danos. Eu tinha um backup, então, logo, logo meu Pc estando arrumado, eu volto. E também gostaria de reforçar o pedido que fiz no tópico da votação para que despendurassem esse save enquanto ele estiver inativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Maio 2012 Autor Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Vou pedir desculpas pelo post, mas eu perdi todas as imagens relativas as atualizações que eu deveria fazer até minha saída do Rangers e a atualização ficaria muito pior com as imagens que eu poderia obter direto do meu save, portanto, após ela irei retomar a partir da pré-temporada do novo clube. O legado inacabado de Dustin Mackay Treinador deixa clube após 8 temporadas e deixa as portas abertas para um possível retorno A data era 05/11/2017, Dustin Mackay chegava ao Rangers como a salvação de um clube que após o título escocês de 2013 amargava péssimas temporadas atrás de péssimas temporadas. Ele chegava ao clube como o treinador que derrotou o Old Firm após 32 anos, quando o lendário Sir Alex Fergunson conquistou seu bicampeonato com o Aberdeen. O começo de trabalho de Mackay foi complicado, pois o Rangers vinha numa grave crise financeira. Na temporada seguinte, Mackay começou a reerguer o maior clube da Escócia, conquistando a Copa da Liga e a Copa da Escócia. A partir daí o urso acordou e tomou frente conquistando 6 vezes o título de campeão escocês, 6 vezes a Copa da Escócia e 6 vezes a Copa da Liga. A hegemonia na Escócia pendeu para o lado azul de Glasgow e o Rangers hoje é o maior campeão de todas as competições nacionais. Mas Mackay não se limitou as terras escocesas, no ano de 2023 o treinador conquistou o primeiro título continental dos Teddy Bears, vencendo o Napoli nos pênaltis pela Liga Europa. No ano seguinte, a equipe derrotou o Manchester City e se sagrou pela primeira vez campeã do torneio máximo da Europa, se tornando assim a equipe escocesa com o maior número de títulos europeus. Mackay encerrou a sua coletânea internacional ao derrotar o River Plate na final do Mundial de Clubes da FIFA. Na sua última temporada, ele completou o hexacampeonato em todos os torneios nacionais, mas infelizmente não conseguiu conquistar o bicampeonato da Liga dos Campeões, ao ser derrotado duas vezes pelo Olympique Lyonnais nas semi-finais da competição. No final, o Real Madrid, eliminado de maneira dramática pelo Rangers na edição passada, conseguiu seu 12º título da competição. Mackay, emocionado em sua despedida, disse que espera que esse não seja o fim de sua história com o Rangers e que possa voltar no futuro e encerrar sua carreira no clube em que ele lhe ensinou o verdadeiro significado do futebol escocês. O técnico que assumirá o West Bromwich Albion para a próxima temporada, saiu feliz, pois conquistou o ápice de sua carreira, mas que precisa de novos desafios, de se provar em outros lugares. Mackay que além de ter conquistado tudo que era possível com o Rangers, levou a Escócia a um título após 40 anos, ao erguer a taça do Four Associations pela primeira vez na história. Com essa temporada de despedida, creio que os Baggies não se arrependeram do técnico que contrataram e a torcida do Rangers aguardará ansiosamente o maior técnico de sua história retornar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nismo Postado 18 de Maio 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Boa sorte com o West Bromwich. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- igoor Postado 18 de Maio 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Que pena que o Bi da UCL não veio, mas agora tenha uma passagem similar no West Brom, que já vai ser espetacular! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 18 de Maio 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Uma pena que não vieram mais titulos Europeus. O West Brom ta na Premier League ainda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichthus Postado 18 de Maio 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Mais que natural a ida para a Inglaterra. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.