Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me lembra o save do Darthz, se não me engano passou pela Escócia, ou Irlanda, algo assim.

Irlanda, Lucas. O primeiro time dele foi o Monaghan United.

Postado

É o bicho este desafio, será que o vendedor Mackay está preparado?hehe terá um ano para provar que sim.

Postado

Não imaginava que seria um clube tão de baixo assim. Terá trabalho, mas deve ser satisfatório se conseguir completar todos os objetivos.

Postado

Henrique, quer um kilt de presente de aniversario? :P

• Vice-Presidente
Postado

Nao conheço o time, mas parece que vai ser um desafio bem interessante, boa sorte!

Eu sei que existe por causa de um save que fiz com o Queen's Park, mas nunca tinha treinado.

Me expressei errado, ser o primeiro seria ser o maior vencedor né?

Até porque tem melhores que o Fergunson.

Sim, mas ele é um dos tops.

Caramba, encontramos o fim do mundo! :fovhappy:

Me lembra o save do Darthz, se não me engano passou pela Escócia, ou Irlanda, algo assim.

Será mais difícil ainda cumprir os objetivos começando num país como a Escócia, que não é um grande centro, e ainda mais num clube pequeno. Terá que se superar, realmente.

Eu já comecei um save na Irlanda, está até na seção de histórias memoravéis do fórum, foi muito bom.

E tenho que me superar se quiser levar esse save até o fim.

É o bicho este desafio, será que o vendedor Mackay está preparado?hehe terá um ano para provar que sim.

Espero que esteja.

Boa sorte na terra do Whisky.

Valeu.

Não imaginava que seria um clube tão de baixo assim. Terá trabalho, mas deve ser satisfatório se conseguir completar todos os objetivos.

Não tem graça se não for lá de baixo.

Henrique, quer um kilt de presente de aniversario? :P

Não, obrigado. :D

Postado

existe futebol nisso? kkkkkk boa sorte

Postado

Que buraco meu amigo, que buraco! Mas a graça de jogar FM é essa, pegar times minúsculos e transformá-los! Muita boa sorte porque você vai precisar de alguma!

• Vice-Presidente
Postado

existe futebol nisso? kkkkkk boa sorte

Existe. :D

Que buraco meu amigo, que buraco! Mas a graça de jogar FM é essa, pegar times minúsculos e transformá-los! Muita boa sorte porque você vai precisar de alguma!

Não tenho pretensão de transformar ninguém, só quero me alçar rapidamente até a SPL.

• Vice-Presidente
Postado

bannerclough.png

01/09/2011 - Peterhead

Quando você entra no mundo do futebol sem ter uma experiência anterior, as coisas se complicam e ainda mais quando você tem que formar uma equipe vencedora logo de cara, pois não pode falhar. Contei com muita ajuda no meu início de trabalho do staff, que me trazia relatórios de jogadores, vídeos, informações de todo o canto da Europa para que eu pudesse escolher com quem contar. Poucos sairam, já que o elenco já era reduzido, e eu, com minha pouca experiência, não queria dividir o grupo, então tentei trazer os jogadores que além de serem bons tecnicamente, estivessem na mesma linha de raciocínio que aqueles que aqui já estavam. E vale lembrar que consegui junto a diretoria umaparceria com o Kilmarnock, da SPL, espero que isso renda frutos e que eles me mandem jogadores melhores da próxima vez.

PeterheadTransfers_History.png

Taticamente não resolvi ousar demais em meu começo, apostei no bom e velho 4-4-2 inglês, sem dar muita liberdade aos jogadores, queria que eles cumprissem o que eu mandasse e pronto, nada de ficar inventando demais com a bola, o objetivo era ser simples e mortal. Espero que elas tenham efeito, já que a pré-temporada foi mais para entrosamento do pessoal do que para experiências táticas.

PeterheadTactics_Overview.png

Espero que eu consiga fazer o pessoal jogar e me manterem vivos com o Peterhead por mais uma temporada, pois na base da força e da vontade, quero brilhar.

Postado

Não conheço ninguém que vc contratou, mas acho que dá pra subir nessa temporada.

Postado

Nao conheço ninguem que voce contratou nem os times com que jogou mas parece que o time vai dar liga

Postado

Tô ansioso pra ver como se sairá, será bem complicado sair deste buraco, mas sempre pressa conseguirá.

Creio que escolheu a formação mais adequada para a liga e para o desafio.

Força!

Postado

acho que formou um time forte pra sua divisão.. pelo menos é o que me parece...

vamos ver o que esse time pode aprontar na temporada

Postado

Deu um grande reforço na equipe, agora acho que já está preparado. Avante!

Postado

Gostei muito da introdução, uma novidade em relação aos saves da "linha Clough". Curto bastante o futebol escocês, várias vezes já tive vontade de começar um save aí, e vai ser interessante acompanhar como se sairá nas divisões inferiores do país.

Contratou bastante, mas será que com os jogadores atuando de forma muito rígida não terá problemas para fazer gols?

Boa sorte na continuação.

Postado

nao conheço os jogadores da equipe, mas acho que um 4-4-2 ingles pode ser bem sucedido nas divisões inferiores escocesas.

Postado

Finalmente uma atualização... demourou em!

Contratações por atacado!

Postado

Vou esperar o campeonato pra dar opinião, que buraco que você se meteu, haha

• Vice-Presidente
Postado

Não conheço ninguém que vc contratou, mas acho que dá pra subir nessa temporada.

Eu também acho, mas precisamos mostrar isso em campo.

Nao conheço ninguem que voce contratou nem os times com que jogou mas parece que o time vai dar liga

Espero que dê.

Tô ansioso pra ver como se sairá, será bem complicado sair deste buraco, mas sempre pressa conseguirá.

Creio que escolheu a formação mais adequada para a liga e para o desafio.

Força!

Espero me sair bem, esquecer que estou muito longe das grandes ligas é uma forma de não pensar em buracos. :heh:

A formação é minha pedida preferencial em saves no Reino Unido.

acho que formou um time forte pra sua divisão.. pelo menos é o que me parece...

vamos ver o que esse time pode aprontar na temporada

Eu acho que estamos na média, o resto vai depender do entrosamento e da tática e da motivação.

Deu um grande reforço na equipe, agora acho que já está preparado. Avante!

Toimara que esteja.

Gostei muito da introdução, uma novidade em relação aos saves da "linha Clough". Curto bastante o futebol escocês, várias vezes já tive vontade de começar um save aí, e vai ser interessante acompanhar como se sairá nas divisões inferiores do país.

Contratou bastante, mas será que com os jogadores atuando de forma muito rígida não terá problemas para fazer gols?

Boa sorte na continuação.

Eu gosto bastante do futebol alternativo do Reino Unido me deu oportunidade de descobrir boas coisas e ao mesmo tempo ser feliz em saves aqui na área.

Creio que não, os jogadores não são tão geniais assim para isso fazer diferença.

nao conheço os jogadores da equipe, mas acho que um 4-4-2 ingles pode ser bem sucedido nas divisões inferiores escocesas.

Sempre funcionou em outros saves, tomara que agora não me abandone.

Finalmente uma atualização... demourou em!

Contratações por atacado!

Minha vida é complicada tenho que dividir minha vida entre faculdade, república, namorada, atividades extra-curriculares, ou seja, sempre que posso estou jogando, mas eu prefiro juntar bastante coisa para postar e às vezes demora mesmo.

Vou esperar o campeonato pra dar opinião, que buraco que você se meteu, haha

Nada, é tranquilo, já estou ambientado.

Postado

Assim como a maioria, não conheço ninguém dos contratados. Tampouco o nível da Liga, prefiro não opinar sobre as contratações, mas me parece que formou um elenco completo.

Postado

Vi que contratou alguns jogadores experientes e conseguiu negociar bem com o Thicot, que deve ser jogador do seu time por muito tempo.

• Vice-Presidente
Postado

Assim como a maioria, não conheço ninguém dos contratados. Tampouco o nível da Liga, prefiro não opinar sobre as contratações, mas me parece que formou um elenco completo.

Completo não, mas que abrange as necessidades da tática usada, sim.

Vi que contratou alguns jogadores experientes e conseguiu negociar bem com o Thicot, que deve ser jogador do seu time por muito tempo.

Espero que seja, tem nível para tal.

• Vice-Presidente
Postado

bannerclough.png

teambarpeterhead.png

31/12/2011 - Elgin

Chegamos à metade da Third Division e nós vamos seguindo o caminho correto, não estamos no topo, é verdade, mas estamos colados ao líder, o que nos separa são meras casualidades e nós teremos mais 18 partidas para decidir. Espero que a equipe voe e me dê a alegria de um título e uma promoção direta logo na minha primeira temporada como treinador. A campanha é razoável, temos nossos momentos de futebol lindo e nossos momentos de futebol tenebroso, mas se formos colocar na balança, o peso tende mais a nosso favor do que contra.

ScottishThirdDivisionOverview_Stages.png

Estatísticas

individuais e gerais

Na Challenge Cup, não duramos muito, afinal de conta quem cruzou nosso caminho foi o Hamilton, que está na First Division, a 2ª divisão escocesa e perder por um placar tão pequeno me deixou contente, por incrível que pareça.

PeterheadFixtures_Fixtures-1.png

Na Copa da Escócia, eu nutria esperanças de conseguir ir um pouco longe, mas o sorteio nos pregou uma peça logo de cara e ter sofrido para passar da primeira eliminatória, também não ajudou muito. Custamos para passar pelo Annan, precisando do replay para decidir com quem ficava a vaga e na sequência fomos laureados com um embate contra o Dundee, que também era da First Division, mas o pior que dessa vez não conseguimos repetir a atuação que tivemos contra o Hamilton, fomos massacrados sem dó nem piedade, a nota positiva fica para os dois gols de Jamil Adam.

PeterheadFixtures_Fixtures-2.png

Nas partidas da Third Division tivemos poucas dificuldades com o East Stirlingshire na estréia, passamos que nem um caminhão por cima deles, sem choro e nem vela. Contra o Berwick, nosso principal adversário, estamos quites, apesar de termos tomado uma lavada na primeira partida, no território deles, nos vingamos em casa e ficamos com os três pontos, que é o que importa nessa começo, critério de desempate a gente pensa lá na frente. E a nota fica para a disparidade dos jogos contra o Queen's Park, passamos de uma vitória apertadissíma, com gol derradeiro nos minutos finais para um passeio no outro confronto.

Os destaques da equipe ficam por conta de Clive Delaney, um dos responsavéis por uma das melhores defesas da competição, Stephen Stirling, uma força no meio-campo na transição, armação e proteção e Jamil Adam, autor de 15 dos nossos 31 gols, ou seja, praticamente a metade.

PeterheadFixtures_Fixtures-3.png

Postado

o time faz uma boa campanha, mas esse 7x2 sofrido foi tenso hein kkkkkkkkkkk

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...