Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Ousou na convocação com dois goleiros jovens! Os que parecem melhores são Carey, Hugues e os atacantes. Inutildore por esses atributos tá bem melhor que a vida real, hein!)

O grande trunfo é o McMahon, Altidore só joga porque ninguém é melhor que ele do resto dos atacantes. E sobre os goleiros, eram os melhores para serem reservas, então tive que levá-los, mesmo sendo jovens.

Legal ver como o Brek Shea se torna um bom jogador até.

Tomara que tenha um bom trabalho na Copa do Mundo.

Espero que tudo dê certo.

realmente trabalho muito duro no rangers, mas eu acredito que possa melhorar aos poucos

gostei da seleção americana, acho que chega pelo menos as oitavas de final

Se vencermos a Ucrânia e o Qatar, estaremos lá.

• Vice-Presidente
Postado (editado)

bannerclough.png

teambarusa.png

01/07/2018 - Glasgow

Nunca senti tanta vergonha na minha carreira, como nessa Copa do Mundo, fiquei realmente sem palavras com o que aconteceu, tentando encontrar desculpas para isso, mas a única coisa que fica é a forma vexatória com que fomos eliminados. Antes tivessemos perdido de 30 x 0 nas duas partidas contra Ucrânia e Brasil, agora, perder pro Qatar? Simplesmente ridículo.

UnitedStatesFixtures_Fixtures-2.png

Não preciso nem dizer que me demiti, né? Não estava nos meus planos sair da seleção estadosunidenses, mas não conseguiria continuar convivendo com os jogadores que me provocaram o pior momento de toda a minha vida.

DustinMackayNews_Inbox-3-11.png

Editado por Henrique M.
Postado

Os caras ainda te trollaram depois que tu se demitiu! :yeeeaaahhh:

Postado

putz, perdeu pro qatar.. tenso

Postado

Terrível, tinhas tudo para seguir em frente.

Postado

Começou bem, tinha tudo pra classificar dpeois de vencer os europeus, mas pro qatar foi foda, mesmo sendo os estados unidos, mas fazer o que, agora é concentrar no Rangers

Postado

Nada bom mesmo esse desempenho na Copa do Mundo. Será que ainda pinta outra seleção do mesmo poder dos EUA ou só pega seleção de topo agora?

• Vice-Presidente
Postado

Os caras ainda te trollaram depois que tu se demitiu! :yeeeaaahhh:

Aonde? No lance de aplicações de FM, eles que me contrataram, então eu fiz meu trabalho. ashuasdhudsahdsahuasd

putz, perdeu pro qatar.. tenso

Tensissímo.

Terrível, tinhas tudo para seguir em frente.

Tinha, mas futebol é assim mesmo.

Começou bem, tinha tudo pra classificar dpeois de vencer os europeus, mas pro qatar foi foda, mesmo sendo os estados unidos, mas fazer o que, agora é concentrar no Rangers

É o jeito, para ver se esquecemos esse vexame.

Nada bom mesmo esse desempenho na Copa do Mundo. Será que ainda pinta outra seleção do mesmo poder dos EUA ou só pega seleção de topo agora?

Eu acho que agora é só Escócia ou Inglaterra.

Postado

EUA irreconhecível nessa Copa. Tenho uma simpatia pela seleção americana

Postado

Qatar 2x1... posso imaginar o tamanho da frustração. :damned:

Postado

que eliminação chata hein, pena mesmo

mas fazer o que né, agora é voltar a pensar no rangers, sua chance numa seleção ainda aparecerá, tenho certeza

• Vice-Presidente
Postado

EUA irreconhecível nessa Copa. Tenho uma simpatia pela seleção americana

Foi pesado essa Copa, viu?

Qatar 2x1... posso imaginar o tamanho da frustração. :damned:

Gigantesca...

que eliminação chata hein, pena mesmo

mas fazer o que né, agora é voltar a pensar no rangers, sua chance numa seleção ainda aparecerá, tenho certeza

Aparecerá, mas a Seleção da Escócia vai de mal a pior tem muito tempo e eu acho que quando chegar minha vez lá, estarei tão fudido quanto estava com a seleção americana.

Postado

Essa derrota pro Qatar foi realmente decepcionante, ainda mais sendo de virada =/. Acho que seria interessante agora pegar a Escócia.

• Vice-Presidente
Postado

Essa derrota pro Qatar foi realmente decepcionante, ainda mais sendo de virada =/. Acho que seria interessante agora pegar a Escócia.

Só no futuro.

• Vice-Presidente
Postado

bannerclough.png

teambarrangers.png

01/09/2018 - Glasgow

A aposta para essa temporada, quando ninguém dá uma uva pelo Rangers, foi simples, objetivei uma vaga na Liga Europa. O grande objetivo dessa temporada é recuperara o Rangers financeiramente, para que com o tempo possamos ter condições de competir firmemente pelo único título que o Celtic tem e que o lado de cá inveja, a Liga dos Campeões. E meu objetivo não é só vencê-la uma vez, quero vencê-la duas, para ultrapassar de vez e sedimentar a condição de maior clube da Escócia. No mercado, para a montagem de elenco, não fui ousado, pois o teto salarial não permitia, trouxe em sua maioria jovens jogadores com grande potencial e ainda fui buscar uma boa quantidade de jogadores advinda da base. Esse ano, o que vier é lucro.

RangersTransfers_History-1.png

Como poderam notar, minha pré-temporada foi voltada ao lucro e não aos resultados ou ao preparamento correto da equipe, acho que tinhamos que fazer caixa, pois já tinhamos vendido as principais estrelas da equipe, dispensando ou emprestado os maiores salários e a situação financeira continuava ruim, então outras medidas tinham que ser tomadas. Ao final da pré-temporada, já tinhamos saido do vermelho, espero que isso seja o suficiente para manter o clube mais seguro financeiramente durante a temporada. Quanto a mim, especularam meu nome no AZ da Holanda, prontamente neguei qualquer especulação e será assim, até eu ser bicampeão da Champions League com o Rangers ou eles me demitirem, o que vier primeiro.

RangersFixtures_Fixtures-1.png

Postado

é não da pra esperar nada de mais do Rangers, pré temporada abstante ruim em campo, mas boa financeiramente.

não adianta, sem grana fica muito dificil, negocio é ter paciencia e reeguer o clube, boa sorte

Postado

É mais fácil tu ser demitido, srss.

Mas vamos lá, nessa semana reli o save do Leprechaun, então eu sei que vc tem condições para conseguir o bi na UCL.

Postado

dá pra entender a proposta da pré temporada, uma pena que perdeu tanto credo

contratou legal achei, vamos ver o que esse rangers fará no campo

Postado

perdeu muito na pré temporada, mesmo jogando contra equipes mais fortes, espero que nao decepcione no campeonato.

Postado

Essa pré-temporada não faz adivinhar nada de bom para o campeonato, tomara que eu esteja enganado.

Postado

Acho que só a partir da próxima temporada o Rangers consegue dar saltos maiores, por enquanto o importante é brigar por uma vaga na EL.

Postado

Acho que contratou até bem,mas na pré temporada foi mal,vamos ver como se sai na liga

Postado

O mais importante foi ter ganho as ultimas partidas. Se engrenar uma sequencia no inicio da SPL, seus problemas diminuem.

Postado

Apesar da pré-temporada fraca, na hora que a bola rola valendo, é tudo diferente!

Postado

A pré-temporada foi ruim, mas enfrentou times maiores que o Rangers e acho que não poderia ser muito diferente na situação em que está.

Tomara que se dê bem no início da Premier e não pode deixar de secar o Celtic.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...