lucas Postado 21 de Outubro 2011 Denunciar Postado 21 de Outubro 2011 Mandei meu olheiro fazer busca pelo Brasil e ele conseguiu a proeza de fazer a busca em... UM DIA! Observou só 5 jogadores. Tentei fazer isso três vezes e o erro persistiu. O que fazer?
Douglas. Postado 21 de Outubro 2011 Denunciar Postado 21 de Outubro 2011 Melhor são os jogadores que ele indicou, hauhauhauaha!
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Outubro 2011 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Outubro 2011 Comigo aconteceu o mesmo... estranho isso. Parece BUG.
lucas Postado 21 de Outubro 2011 Denunciar Postado 21 de Outubro 2011 Melhor são os jogadores que ele indicou, hauhauhauaha! E olha que ele é 20/20, hein?! hahaha Comigo aconteceu o mesmo... estranho isso. Parece BUG. Por isso postei nessa parte. SI, corrige isso! :D
king_of_gods Postado 22 de Outubro 2011 Denunciar Postado 22 de Outubro 2011 Engraçado que comigo está acontecendo em praticamente qualquer país. Argentina, Brasil, Chile. Um dia e já dá retorno.
lucas Postado 23 de Outubro 2011 Denunciar Postado 23 de Outubro 2011 Melhor são os jogadores que ele indicou, hauhauhauaha! Douglas, você que é da pesquisa, também é responsável por repassar os bugs?
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Outubro 2011 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Outubro 2011 O bacana é que, tirando esse possível "bug" do jogo, fizeram uma parada massa com os olheiros: quando você traz algum deles pro seu time, ele já chega com algumas (boas) indicações das áreas que ele tem conhecimento, e também já chega com algumas tarefas em andamento. Isso achei massa! :D
Douglas. Postado 24 de Outubro 2011 Denunciar Postado 24 de Outubro 2011 Douglas, você que é da pesquisa, também é responsável por repassar os bugs? Os bugs são reportados no fórum geral da SI, então qualquer um pode reportar. http://community.sigames.com/forumdisplay.php/240-Football-Manager-2012-Bugs-Forum Esse do olheiro já é um problema conhecido: http://community.sigames.com/showthread.php/280915-Scouting
PMLF Postado 31 de Outubro 2011 Denunciar Postado 31 de Outubro 2011 O ideal é até repassar lá, e que se dar mais informações, ter jogo salvo, etc...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.