puzh3r Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Parabéns pelo mundial e pelo save. Citar
SaGGio Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Não pude comentar antes da última atualização então tenho que dizer agora. 5 gols em 38 rodadas? Incrível! Mesmo o time tendo demonstrado ser muito superior, é uma marca espetacular. E você tava na dúvida se valia a contratação do Tévez hein? O cara decidiu o Mundial. Parabéns, fechou o save com maestria. Citar
C_A. Rod Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 finalmente rapá! também não tinha como.. esse time era disparado o melhor do brasil e agora finalmente se sagrou o melhor do mundo lindo save trink, parabéns Citar
Bruno Trink Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Denunciar Postado 16 de Dezembro 2011 Se você ainda tiver o save me manda os atributos do Gutierrez, Romário e Adryan? Que monstruosidade! Finalmente o Mundial com a ajuda de Carlitos Tevez! Campeões de tudo! Essee é o Flamengo que eu quero! Belíssima saga, Parabéns! O Flamengo que todos nós queremos! Quem dera fosse assim na vida real! Parabéns pelo mundial e pelo save. Valeu!!! Obrigado por acompanhar. Não pude comentar antes da última atualização então tenho que dizer agora. 5 gols em 38 rodadas? Incrível! Mesmo o time tendo demonstrado ser muito superior, é uma marca espetacular. E você tava na dúvida se valia a contratação do Tévez hein? O cara decidiu o Mundial. Parabéns, fechou o save com maestria. A defesa foi fantástica, mas foi muito ajudada pelo estilo do time jogar, já que a bola chegava muito pouco. O Tevez foi fundamental, precisávamos de um cara para decidir e ele, em seis meses, mostrou que era esse cara! finalmente rapá! também não tinha como.. esse time era disparado o melhor do brasil e agora finalmente se sagrou o melhor do mundo lindo save trink, parabéns Estava na hora, né? Batemos na trave duas vezes, mas nessa chegamos no mesmo nível dos europeus. A vitória nem foi tão surpreendente por causa disso. Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.