DanielGrandis Postado 10 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2011 Eu falei HSAUASUASUHASUAS Inter ganhou do corinthians e depois tu deu um sacode SHAUASUHASUH Parabéns por mais um título Citar
Augusto.Zimmer Postado 11 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2011 vamos ver no mundial se consegue esse titulo! curioso pra saber o novo nome da equipe, espero alguem de muito peso! Citar
Bruno Trink Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Denunciar Postado 11 de Dezembro 2011 Com esse sub-titulo tou comecando a achar que voce perdeu o mundial e ja entregou a derrota pra gente! :trollface2: Não, não, ainda nem joguei. É que, pelo jeito que o time jogou na semi e final da Libertadores, não tinha Arsenal pra nos vencer. Não deu :trollfail: Mas ano que vem vai, parabéns pela conquista É capaz que dê ano que vem, até porque não sei se serei eu o treinador do Flamengo.... ;) Eu falei HSAUASUASUHASUAS Inter ganhou do corinthians e depois tu deu um sacode SHAUASUHASUH Parabéns por mais um título Pois é! Foi exatamente como você falou. Com direito a sacode! vamos ver no mundial se consegue esse titulo! curioso pra saber o novo nome da equipe, espero alguem de muito peso! Pode confiar, o reforço, se acertarmos, é de peso sim. E não é nem Adriano nem Ronaldo Fofomeno! :heh: Citar
Gourcuff Postado 11 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2011 Chegou até as finais com facilidade e acabou com o Inter com o 5 x 0 da primeira partida. Deve ser o Kaká o reforço. :P Citar
Bruno Trink Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Denunciar Postado 12 de Dezembro 2011 Chegou até as finais com facilidade e acabou com o Inter com o 5 x 0 da primeira partida. Deve ser o Kaká o reforço. :P Não, nada de Kaká! Dica: é uma posição de que eu já reclamei algumas vezes que faltava "profundidade". Citar
Bruno Trink Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Denunciar Postado 12 de Dezembro 2011 "Não vou jogar no Flamengo e nem em nenhuma outra equipe do Brasil que não seja o Corinthians. Não me importa se saí de uma forma ruim de lá, mas amo essa camisa e a sua torcida. Assim, nunca jogaria por outra equipe. A mesma coisa serve para a Argentina: só jogaria no Boca. Amo esses dois clubes, significam muito para mim e não poderia traí-los." - Márcio Braga Um misto de ansiedade para chegar ao fim do ano e um pouco de falta do que fazer no fim de semana e joguei todas as partidas que restavam para o Flamengo antes da viagem para Yokohama. Vinte e duas vitórias, cinco empates e apenas seis gols sofridos. A superioridade rubro-negra na América do Sul é clara e evidente e será posta à prova agora no Mundial Interclubes. Recopa Sul-americana River Plate (final): Jogo 1 | Jogo 2 Brasileiro Grêmio Prudente | Fluminense | Goiás | Atlético Paranaense | São Paulo | Vasco | Vitória Paraná | Cruzeiro | Corinthians | Botafogo | Portuguesa | Internacional | Palmeiras Coritiba | Avaí | Santos | Atlético Paranaense | Atlético Mineiro | Grêmio Prudente | Fluminense Goiás | Grêmio | São Paulo | Vitória Os "milionários" me deram mais trabalho do que eu imaginava. O empate em 1 a 1 em Buenos Aires em uma partida até equilibrada não era um resultado seguro, mas o Alex Silva estava com tudo e fez logo 2 a 0 no Maracanã. Mas o time relaxou, sofreu um gol logo no início do segundo tempo e, mesmo com muito mais posse de bola, cometemos um pênalti infantil que deu o empate para o River. O time, no entanto, não se abateu e voltou a jogar como Flamengo. Wallyson fez o terceiro logo depois e acalmou a torcida e, principalmente, o treinador. Batendo todos os recordes, conquistamos o quarto título seguido com sete rodadas de antecedência, com a vitória sobre o Furacão na Baixada. Ultrapassamos a barreira dos 100 pontos conquistados e sofremos impressionantes cinco gols nas 38 rodadas. Mais um título sem derrotas, 26 pontos de diferença para o segundo colocado. Estou pensando em transferir o Flamengo para a Inglaterra ou Espanha... Corinthians, Santos e Palmeiras completam as primeiras posições, enquanto Atlético Paranaense, Avaím, Prudente e Paraná são os rebaixados. São Paulo e Fluminense terminaram mesmo no meio da tabela, junto com o Botafogo "sobe-e-desce", enquanto o Vasco acabou escapando da série B. Para 2015, teremos a volta de três nordestinos e mais o Bragantino. Prometi uma novidade e ela chegou: vencemos a disputa com os dois gigantes de Madrid e Carlitos Tevez assinou um contrato curto até o fim do ano e volta para o Brasil para ser o grande reforço rubro-negro para o Mundial Interclubes. Essa estratégia foi usada porque, em três anos encostado no time B do Manchester City, o argentino só jogou quatro partidas e eu temia pela sua performance. Em um primeiro momento, a contratação foi um sucesso, pelo menos no aspecto marketing. Dentro do campo, o que vimos foi o argentino atuando de uma maneira diferente da que estávamos acostumados. Saindo mais da área, passando de primeira, mas com muita categoria, e servindo mais do que marcando gols. Felizmente, esse não tem sido o nosso problema nesse ano. Raras são as partidas em que não marcamos um gol sequer. Giuliano acabou se consagrando com o improvável artilheiro do Brasileirão, além de melhor jogador e tudo mais que tem direito. O Wallyson, no entanto, graças ao excelente primeiro semestre, ainda é nosso maior marcador e dificilmente será alcançado nas duas partidas que nos restam. Citar
Augusto.Zimmer Postado 12 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2011 tevez! que reforço, tem que copar esse mundial hein, carlitos tem tudo pra ajudar a decidir Citar
Lucas Gaúcho Postado 12 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2011 (editado) Deu de ganhar do Inter? :youno: Grande contratação o Tevez agora vamos que esse Mundial não pode escapar. Editado 12 de Dezembro 2011 por Lucas Gaúcho Citar
Bruno Trink Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Denunciar Postado 13 de Dezembro 2011 tevez! que reforço, tem que copar esse mundial hein, carlitos tem tudo pra ajudar a decidir Tem tudo pra decidir, mas o Arsenal vem completo, com van Persie e tudo! Vai ser complicado! Deu de ganhar do Inter? :youno: Grande contratação o Tevez agora vamos que esse Mundial não pode escapar. Ganhamos de todo mundo, o Inter é mais um! :) E com o Tevez temos mais chance, um time mais experiente, inclusive, e isso é importante. Citar
Gourcuff Postado 13 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2011 Agora sim tem uma equipe totalmente de topo, sendo que o Tevez foi a cereja do bolo. Pelos números já deu pra ver que ele chegou jogando muito e vai ser muito importante no Mundial. Citar
Bruno Trink Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Denunciar Postado 13 de Dezembro 2011 Agora sim tem uma equipe totalmente de topo, sendo que o Tevez foi a cereja do bolo. Pelos números já deu pra ver que ele chegou jogando muito e vai ser muito importante no Mundial. Chegou bem mesmo, mesmo com o tempo todo que ficou praticamente parado, e tem tudo pra ajudar. Será que é suficiente pra bater o Arsenal? Citar
Bruno Trink Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Denunciar Postado 13 de Dezembro 2011 "A primeira coisa que pensei foi o fato de não ter a torcida do meu lado. No mundial, isso faltou, e era o mais importante, ter todos incentivando, torcendo. Isso me fez muita falta. Vi ao redor e ela não estava lá, mas sabia que todos estava realizados, como nós." - Zico Uma temporada perfeita, dessa vez sem uma derrota sequer, poderia ter sido considerada apenas "mais uma" se perdêssemos, pela terceira vez seguida, a chance de conquistar o Mundial Interclubes. Não me passava pela cabeça ser derrotado na semifinal, tanto que jogamos com um time praticamente reserva. A final contra o Arsenal foi daquelas para não esquecer. Um título histórico, 33 anos depois, coroando um ano simplesmente perfeito. Mundial Interclubes Al-Ahly | Arsenal Noya, Michel, Digão, Mário Fernandes e Emerson; Chico, Jucilei, Bernardo, Thiago Neves e Oscar; Wallyson. Esse foi o time reserva que entrou em campo para enfrentar o Al-Ahly na semifinal do Mundial Interclubes. Apenas dois titulares, já que levei só dois volantes para o Japão. O início foi promissor, com o gol do Chico desviando na primeira trave uma cobrança de escanteio. Mas sentamos na vantagem e deixamos que os egípcios empatassem. Oscar, num golaço de fora da área, fez 2 a 1, importantíssimo antes de descer para os vestiários e Digão, em mais um gol de cabeça, fechou o caixão. Poupamos os titulares e chegamos frescos para encarar o Arsenal, que tinha passado tranquilamente pelo Jeonbuk. Tínhamos um time bem diferente daquela final de dois anos atrás. Começando pelos dois argentinos, o jovem e promissor Noya no gol e o experiente e sempre raçudo Tevez no ataque. Os dois foram fundamentais para a conquista. Hoje em dia, temos time para enfrentar de igual para igual os campeões europeus, sejam quem forem. Os gunners começaram melhor, pressionando, e, então, o primeiro argentino começou a se destacar, salvando duas chances claras de gol. No nosso primeiro lance de real perigo, aos 12 minutos, Tevez abriu para a esquerda, Coquelin cortou, mas a bola caiu nos pés do Diego Renan. O lateral cruzou na marca do pênalti e o argentino bateu de chapa, de primeira, matando Demirel. O gol nos deu confiança e esfriou o ímpeto inglês. Eles só voltaram a assustar no final do primeiro tempo, mas levamos a vantagem para o intervalo. Precisava encaixar apenas um contra-ataque e conseguimos logo o primeiro. De Alex Silva para Giuliano e, do meia, direto para Tevez. Carlitos avançou metade do campo e não foi alcançado. Na saída do goleiro turco, um toque por entre as pernas: 2 a 0. Tudo parecia calmo, calmo até demais. Foi quando Romário errou uma bola atrasada para Noya, van Persie antecipou e diminuiu. Faltavam ainda uns vinte minutos e eu temi. Mas o time mostrou muito experiência, não se abateu e controlou o jogo. Quem perdeu a cabeça foram os ingleses que poderiam até ter tido alguém expulso no final. Mas não precisava. O Mundial era nosso! Se o Tevez não mostrou muito no Brasileiro, ele foi importantíssimo com sua experiência na final do Mundial. Giuliano, Wallyson e Bernardo completaram a lista principal de destaques do elenco rubro-negro nesse ano. A defesa, no entanto, como um todo, foi o setor mais forte e fundamental para o sucesso do time, vencendo tudo que disputou. Não vejo mais onde melhorar. O time é forte em todas as áreas e não precisa de reforços. É grupo para ser campeão por mais alguns anos e, por isso, acho que meu trabalho está feito. Até a próxima! Citar
Denys.Dark Postado 13 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2011 Pow, eu não sou Flamenguista (odeio o flamengo, mas por favor, vamos deixar isso de lado) mas estou adorando a sua carreira. Excepcional! E com o Tevez então... Vai que o mundial tá quase na mão! Citar
Bruno Trink Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Denunciar Postado 13 de Dezembro 2011 Pow, eu não sou Flamenguista (odeio o flamengo, mas por favor, vamos deixar isso de lado) mas estou adorando a sua carreira. Excepcional! E com o Tevez então... Vai que o mundial tá quase na mão! Acho que você respondeu antes da última atualização. :) Citar
Felipe_avassalador Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Campanha espetacular com o nosso mengão. Cumpriu todos os objetivos nos campeonatos, parabéns pela saga. Citar
DanielGrandis Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Espetacular Ganhou o Brasileiro invicto como o inter em 1979 parabens E no mundial a habilidade do Tevez foi oque falou mais alto Parabens Citar
Juninho Patrones Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Acompanhei desde o começo sua história, parabéns cara, belo trabalho! Saudações Rubro Negras! :dudeok: Citar
Denys.Dark Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 (editado) Acho que você respondeu antes da última atualização. :) É, percebi agora, mas foi pq eu tinha escrevido a mensagem antes das 19:09 e só depois fui lembrar de mandar ^^' Mas enfim, foi uma boa campanha no mundial chegando na Final contra o Arsenal e vencendo eles. Parabéns (y) Editado 14 de Dezembro 2011 por Denys.Dark Citar
Nismo Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Fechou o save com chave de ouro. Foi um ótimo trabalho. Citar
Gourcuff Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Finalmente conseguiu fechar um ciclo vitorioso com o time ganhando o Mundial. Parabéns! Citar
Augusto.Zimmer Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 aleluia irmão! parabens pelo título, tevez decidiu bonito hein :P Citar
Nando07 Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Acompanhei até o meio da terceira temporada, aí fiquei sem net. Parabéns, ganhou tudo que podia. Citar
Bruno Trink Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Campanha espetacular com o nosso mengão. Cumpriu todos os objetivos nos campeonatos, parabéns pela saga. Pois é, não ficou faltando nada e acho que posso ir para outro desafio. Espetacular Ganhou o Brasileiro invicto como o inter em 1979 parabens E no mundial a habilidade do Tevez foi oque falou mais alto Parabens Fomos bi invictos, já que tínhamos feito o mesmo no ano passado. Como disse o Renato, o Tevez foi a cereja no bolo. Acompanhei desde o começo sua história, parabéns cara, belo trabalho! Saudações Rubro Negras! :dudeok: Valeu, Patrones! SRN!!! É, percebi agora, mas foi pq eu tinha escrevido a mensagem antes das 19:09 e só depois fui lembrar de mandar ^^' Mas enfim, foi uma boa campanha no mundial chegando na Final contra o Arsenal e vencendo eles. Parabéns (y) A campanha foi brilhante o ano todo e culminou com a conquista do Mundial. Fechou o save com chave de ouro. Foi um ótimo trabalho. Valeu, NisMo!!! Fechou o save com chave de ouro. Foi um ótimo trabalho. Valeu, NisMo!!! Finalmente conseguiu fechar um ciclo vitorioso com o time ganhando o Mundial. Parabéns! Quatro anos de títulos e gloria, não podia fechar melhor! aleluia irmão! parabens pelo título, tevez decidiu bonito hein :P Finalmente, né?! Depois de passar perto duas vezes, principalmente no ano passado, conseguimos vencer bem o Arsenal e o Tevez foi fundamental pra isso. Acompanhei até o meio da terceira temporada, aí fiquei sem net. Parabéns, ganhou tudo que podia. Pena que você perdeu, mas confesso que estava meio chato ganhar sempre. :) Citar
Nando07 Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Se você ainda tiver o save me manda os atributos do Gutierrez, Romário e Adryan? Citar
skp Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Que monstruosidade! Finalmente o Mundial com a ajuda de Carlitos Tevez! Campeões de tudo! Essee é o Flamengo que eu quero! Belíssima saga, Parabéns! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.