Diretor Geral Leho. Postado 13 de Outubro 2011 Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Outubro 2011 Então pessoal, queria saber de vocês (mais precisamente dos que estão mais próximos do desenvolvimento do jogo, tipo PMLF, Douglas, F J, enfim...), se o arquivo da narração dessa Demo é mt alterado pro lançamento do jogo completo. Porque queria começar a trabalhar já em cima da TRADUÇÃO dele, agilizando um bocado o trampo. E então?
Douglas. Postado 13 de Outubro 2011 Denunciar Postado 13 de Outubro 2011 Não sei ao certo mas imagino que não. Vale à pena ver também se é muito diferente de versões anteriores. Às vezes daria pra aproveitar se não fosse...
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Outubro 2011 Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Outubro 2011 Vale à pena ver também se é muito diferente de versões anteriores. Às vezes daria pra aproveitar se não fosse... E como eu faria essa verificação? Se desse pra aproveitar a do 2011, poxa, seria excelente.
Douglas. Postado 21 de Outubro 2011 Denunciar Postado 21 de Outubro 2011 A narração do jogo é um arquivo só. Faz backup do que vem com o FM2012, coloca o do FM2011 e vê se dá algum problema. Steam\steamapps\common\football manager 2012\data\events\events.cfg Na pior das hipóteses, a maioria das linhas deve ser a mesma coisa, aí dá pra comparar e só ter que refazer o que tiver mudado.
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Outubro 2011 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Outubro 2011 Pode crer, vou fazer esse teste sim mas, a princípio, pelo que andei vendo aqui os arquivos (do 2011 e do 2012) possuem tamanhos exatamente iguais e número de eventos (linhas de narração, creio) também iguais. ACHO que pode ser possível...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.