twitch.tvstayheavy87 Postado 6 de Abril 2012 Denunciar Postado 6 de Abril 2012 Dentro do próprio arquivo tem um .txt 'README', que diz as pastas onde se deve colocar os arquivos, Stay. E sim, funciona em saves já iniciados! Vlw Léo. Vou baixar aqui. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Abril 2012 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Abril 2012 Seguinte galere, tava querendo alterar os nomes de uns 5 clubes alemães no jogo (o nome curto), que estão escrotamente traduzidos no PT-PT. Aí abri o arquivo baixado neste post -- ou seja, a atualização do 'Susie Real Names' --, mais especificamente o arquivo "City, Club and Stadium Names.lnc" e adicionei isso aqui: #Germany "CLUB_SHORT_NAME_CHANGE" 916 "Köln" "CLUB_SHORT_NAME_CHANGE" 960 "Stuttgart" "CLUB_SHORT_NAME_CHANGE" 908 "M'Gladbach" "CLUB_SHORT_NAME_CHANGE" 918 "Mainz 05" "CLUB_SHORT_NAME_CHANGE" 955 "1860 München" E simplesmente não surtiu efeito dentro do jogo. Os nomes não foram alterados, continuam lá, escrotamente traduzidos ainda. Tentei criar um novo arquivo LNC só com essas alterações mas, nada também. O que estou fazendo de errado? Alguém manja? Citar
Gourcuff Postado 21 de Abril 2012 Denunciar Postado 21 de Abril 2012 Seguinte galere, tava querendo alterar os nomes de uns 5 clubes alemães no jogo (o nome curto), que estão escrotamente traduzidos no PT-PT. Aí abri o arquivo baixado neste post -- ou seja, a atualização do 'Susie Real Names' --, mais especificamente o arquivo "City, Club and Stadium Names.lnc" e adicionei isso aqui: #Germany "CLUB_SHORT_NAME_CHANGE" 916 "Köln" "CLUB_SHORT_NAME_CHANGE" 960 "Stuttgart" "CLUB_SHORT_NAME_CHANGE" 908 "M'Gladbach" "CLUB_SHORT_NAME_CHANGE" 918 "Mainz 05" "CLUB_SHORT_NAME_CHANGE" 955 "1860 München" E simplesmente não surtiu efeito dentro do jogo. Os nomes não foram alterados, continuam lá, escrotamente traduzidos ainda. Tentei criar um novo arquivo LNC só com essas alterações mas, nada também. O que estou fazendo de errado? Alguém manja? Bota assim ó: #Germany "SHORT_NAME_CHANGE" 916 "Köln" "SHORT_NAME_CHANGE" 960 "Stuttgart" "SHORT_NAME_CHANGE" 908 "M'Gladbach" "SHORT_NAME_CHANGE" 918 "Mainz 05" "SHORT_NAME_CHANGE" 955 "1860 München" É sem o CLUB_. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Abril 2012 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Abril 2012 Firmeza Renato, vou tentar aqui depois (estou com o FM aberto). :thumbsup: Mas por que então as outras alterações do arquivo surtem efeito, se também utilizam o CLUB_? :huh: Citar
Gourcuff Postado 21 de Abril 2012 Denunciar Postado 21 de Abril 2012 Não sei, pois pensei que esse CLUB_ é que dava erro nos nomes que você queria mudar. Aqui eu fiz assim pra mudar o nome desses times na Alemanha: # Germany "LONG_NAME_CHANGE" 879643 "FC Viktoria Köln 1904" "" "SHORT_NAME_CHANGE" 960 "Stuttgart" "" "SHORT_NAME_CHANGE" 944 "Freiburg" "" "SHORT_NAME_CHANGE" 947 "Hamburg" "" "LONG_NAME_CHANGE" 947 "Hamburg SV" "" "SHORT_NAME_CHANGE" 961 "Wolfsburg" "" "SHORT_NAME_CHANGE" 916 "Köln" "" "SHORT_NAME_CHANGE" 2247 "Hertha Berlin" "" Deve ser que no seu tá faltando o "" no final do nome de cada time. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Abril 2012 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Abril 2012 E surtiu efeito as mudanças aí pra você? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Abril 2012 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Abril 2012 Hum, beleza então Renato! Valeu. ;) Citar
Lenine Postado 21 de Abril 2012 Denunciar Postado 21 de Abril 2012 (editado) Como faço para mudar o nome do estádio do Ajax (Arena de Amesterdão)? Editado 21 de Abril 2012 por Prof. Barata Citar
Gourcuff Postado 21 de Abril 2012 Denunciar Postado 21 de Abril 2012 (editado) Vai no Club Names.lnc e procura esse code aqui: # Stadium name change # Hull "STADIUM_NAME_CHANGE" 5105217 "KC Stadium" "English" # Aí você faz igual, só que com as informações estádio do Ajax: # Stadium name change # Ajax "STADIUM_NAME_CHANGE" 1417 "Amsterdam Arena" "English" # Deu aí? Editado 21 de Abril 2012 por renato. Citar
Lenine Postado 21 de Abril 2012 Denunciar Postado 21 de Abril 2012 Vai no Club Names.lnc e procura esse code aqui: # Stadium name change # Hull "STADIUM_NAME_CHANGE" 5105217 "KC Stadium" "English" # Aí você faz igual, só que com as informações estádio do Ajax: # Stadium name change # Ajax "STADIUM_NAME_CHANGE" 1417 "Amsterdam Arena" "English" # Deu aí? Esse número é do ajax? Citar
Gourcuff Postado 21 de Abril 2012 Denunciar Postado 21 de Abril 2012 Esse número é do ajax? Eu abri o editor e procurei o ID do estádio do Ajax. Citar
Lenine Postado 21 de Abril 2012 Denunciar Postado 21 de Abril 2012 Eu abri o editor e procurei o ID do estádio do Ajax. OK. Já colei lá. Obrigado.:dudeok: Citar
Gourcuff Postado 21 de Abril 2012 Denunciar Postado 21 de Abril 2012 Funcionou? Posta print aí só pra gente ver mesmo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Abril 2012 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Abril 2012 E o projeto do Índio hein? Seria uma mãozaça na roda... Citar
Lenine Postado 21 de Abril 2012 Denunciar Postado 21 de Abril 2012 Funcionou? Posta print aí só pra gente ver mesmo. Não deu. Citar
Gourcuff Postado 21 de Abril 2012 Denunciar Postado 21 de Abril 2012 Não deu. Descobri o erro. O English é do idioma em que o jogo está. Só botar o código assim: # Stadium name change # Hull "STADIUM_NAME_CHANGE" 5105217 "KC Stadium" "Portuguese" # Ajax "STADIUM_NAME_CHANGE" 1417 "Amsterdam Arena" "Portuguese" # Aqui funcionou. E o projeto do Índio hein? Seria uma mãozaça na roda... Eu estou disposto a ajudar. Cadê o Índio pra retormar ele né?! :P Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Abril 2012 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Abril 2012 Eu estou disposto a ajudar. Cadê o Índio pra retormar ele né?! :P Pode crer, eu também fecho no projeto, heheheh... Citar
Lenine Postado 22 de Abril 2012 Denunciar Postado 22 de Abril 2012 Descobri o erro. O English é do idioma em que o jogo está. Só botar o código assim: # Stadium name change # Hull "STADIUM_NAME_CHANGE" 5105217 "KC Stadium" "Portuguese" # Ajax "STADIUM_NAME_CHANGE" 1417 "Amsterdam Arena" "Portuguese" # Aqui funcionou. Eu estou disposto a ajudar. Cadê o Índio pra retormar ele né?! :P Agora deu. # Ajax "STADIUM_NAME_CHANGE" 1417 "Amsterdam Arena" "" Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Abril 2012 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Abril 2012 Só pra dizer que funfou aqui a parada, valeu mais uma vez Renato! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.