HermannCMA Postado 26 de Setembro 2011 Denunciar Postado 26 de Setembro 2011 Opa, sou novo aqui no Forum e no FM também jogo a poucos meses. Uso o Patch 11.3.0 e o Kickoff Update e percebi a algum tempo que a Seleção Alemã naum convoca jogadores e também não pode controlar a mesma. Em alguns foruns que visitei, diziam para excluir algumas dll's, mas, em outros, diziam que excluir dll's pode prejudicar tanto o jogo quanto o computador. Se alguem tiver uma solução se for mexer no editor ou excluir a dll so que especifica, ficarei muito grato. Deculpem-me se postei no lugar errado. Desde já obrigado!
guilhermesilveira Postado 27 de Setembro 2011 Denunciar Postado 27 de Setembro 2011 Oi parceiro. Esse "problema" da Seleção Alemã na verdade é que ela não é licenciada da SI, criadora do jogo. Então os jogadores são falsos. Recomendo mesmo excluir as DLL's. Inclusive a Japonesa também está incluida nisso. Espero ter ajudado. :)
F J Postado 27 de Setembro 2011 Denunciar Postado 27 de Setembro 2011 Não são Dlls, são arquivos DDT, EDT... pode excluir sem medo.
HermannCMA Postado 28 de Setembro 2011 Denunciar Postado 28 de Setembro 2011 Sao so DDT's e EDT's? Porque eu exclui esses, comecei um novo jogo e nada ainda.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Setembro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Setembro 2011 Você tem que excluir essas DDT's e EDT's do update que você ta jogando, não adianta nada tu deletar lá na pasta do 11.3 e estar jogando com um update diferente.
HermannCMA Postado 28 de Setembro 2011 Denunciar Postado 28 de Setembro 2011 Vlw aew pessoal. Deletei lá da pasta 1130 em updates, comecei novo jogo e a Alemanha ja ta pegando. Vlw aew a todos que me ajudaram!
brunoandrad Postado 9 de Outubro 2011 Denunciar Postado 9 de Outubro 2011 E eu perdi a final da copa do mundo para a seleção alemã cheia de cinzinhas :( (mas é tudo monstro os cinzas deles!!!)
Nando07 Postado 10 de Outubro 2011 Denunciar Postado 10 de Outubro 2011 data\updates\update-1130\db\1130\lnc\all Apaga tudo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.