Pedro-FLU Postado 18 de Setembro 2011 Denunciar Postado 18 de Setembro 2011 Foi utilizada a Database do MRT90 5.2 Dados do Update: - Atualizado até o dia 17/09, com Martinnuccio e Lanzini no Fluminense, Jô no Inter, Ibson no Santos, Sanchez no Barça, entre outras... - Staff muito bem atualizado - Criadas diversas mídias mundiais e nacionais - Criados diversos agentes - Histórico atualizado - Novos estádios em construção: Fielzão, Arena Palestra, Grêmio Arena, etc, além das reformas do Mineirão e do Maracanã que serão entregues no dia 31/12/2012. - Várias novas lesões, como câncer testicular. - Criados mais de 400 Jovens jogadores, como Enzo Zidane, Andrigo e Jean Chera. - Fluminense, Corinthians, Cruzeiro, Internacional, Santos na Libertadores. - Gremio Prudente, Goias, Guarani e vitória na Segunda Divisão. - Coritiba, Bahia, Figueirense e America-Mg na primeira. - ABC, Criciuma, Ituiutaba e Salgueiro na Segunda. - Guarany de sobral, Madureira, America AM e Araguaina na terceira. - Juventude, Gama, Alecrim e Sao Raimundo na quarta. - O Brasil teve seu status mudado para Desenvolvido, pois assim as transfêrencias da Europa para o Brasil são mais frequentes. DOWNLOAD
Ariel' Postado 19 de Setembro 2011 Denunciar Postado 19 de Setembro 2011 Foi utilizada a Database do MRT90 5.2 Pronto, perdeu a credibilidade :dudecomeon:
Pedro-FLU Postado 19 de Setembro 2011 Denunciar Postado 19 de Setembro 2011 Pronto, perdeu a credibilidade :dudecomeon: É só carregar até a Série D que não tem problema
anco Postado 20 de Setembro 2011 Denunciar Postado 20 de Setembro 2011 como não tem problema? A copa do brasil sempre some nas temporadas seguintes...
Pedro-FLU Postado 20 de Setembro 2011 Denunciar Postado 20 de Setembro 2011 como não tem problema? A copa do brasil sempre some nas temporadas seguintes... Comigo não teve
DJ Gustavo Leão Postado 18 de Outubro 2011 Denunciar Postado 18 de Outubro 2011 Olá Pedrão blza, poderia me ajudar por favor? É o seguinte, gostei muito desse update, está de parabéns, carreguei a database tudo certinho, funfou direitinho, só que fui jogar com o Atlético Mineiro e para minha surpresa tinha 2 Marquinhos Cambalhotas, como que eu faço pra excluir 1, os 2 estão exatamente iguais, já tentei tirar pelo editor original mais não consegui, se puder me falar como que eu tiro ou vc mesmo tirar ai e colocar pra download de novo eu agradeço, mais uma vez parabéns pelo update, muito bem bolado. Obrigado
Pedro-FLU Postado 18 de Outubro 2011 Denunciar Postado 18 de Outubro 2011 DJ, Olhei aqui em um save meu e vi que existem mesmo 2 Marquinhos Cambalhota. Tentei tirar pelo editor mas não consegui. Já tive problemas assim, é pq na hora de fazer o update a incompatibilidade entre 2 patches que usei criou 2 Marquinhos. Acho que só no FM12 que dará pra consertar :okay:
DJ Gustavo Leão Postado 18 de Outubro 2011 Denunciar Postado 18 de Outubro 2011 Ok Pedrão, valeu. Será que não tem nenhum editor que da pra excluir um deles? Mais uma vez, obrigado
Pedro-FLU Postado 19 de Outubro 2011 Denunciar Postado 19 de Outubro 2011 Ok Pedrão, valeu.Será que não tem nenhum editor que da pra excluir um deles?Mais uma vez, obrigado Acho que poderia utilizar o FMRTE pra mudar o nome de só um ou sei lá. Mas pra excluir acho que não
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.