ERICOLT Postado 16 de Setembro 2011 Denunciar Postado 16 de Setembro 2011 Olá pessoal, lancei a pouco tempo esse update no comunidade Football Manager - Oficial do Orkut e hoje estarei aqui lançando para vocês o Brasileirão reformulado por mim mesmo: *O jogo se inicia no finalzinho de Dezembro(é aconselhável criar em dez/10) * Não há Campeonatos Estaduais *Copa do Brasil é disputada por 64 clubes, sendo 16 da Série A, 20 da B, 20 da C e 8 da D. É disputada em apenas UM jogo, em caso de empate no tempo normal o jogo vai para os penaltis(Alguns times da Libertadores também participam desta competição). *Classificação à Libertadores: Os times que chegam a semifinal do Brasileirão e o ganhador da Copa do Brasil. *Brasileirão - Série A é disputado por 20 clubes em apenas um turno, os oito primeiros se classificam para os playoff's. *Brasileirão - Série B é disputado por 20 clubes em apenas um turno, os dois primeiros são promovidos a Série A e da 3ª a 6ª posição vai para os playoff's a exemplo da Npower Championship(2ª Divisão Inglesa). *Brasileirão - Série C é também disputado por 20 clubes, porém divididos em dois grupos de 10 clubes com turno e returno, os dois primeiros de cada grupo são promovidos a Série B * Brasileirão - Série D é um dos mais disputados, é constituído por 40 clubes dividos em 4 grupos com turno e returno, onde apenas um clube de cada grupo é promovido a Série C. Não tem rebaixamento, por isso, se você estiver afim de por algum motivo jogar com um time especificado terá que colocá-lo na Série D pelo editor. *Não há restrições para jogodares estrangeiros. *Dúvidas referentes ao update basta perguntar que eu respondo. Sem mais delongas... Download Espero que gostem, valeu!
Jva Postado 16 de Setembro 2011 Denunciar Postado 16 de Setembro 2011 Muito bom , ja joguei no mata-mata. parabéns pelo trabalho feito.
anco Postado 16 de Setembro 2011 Denunciar Postado 16 de Setembro 2011 o que os times fazem com tão poucos jogos no ano? (acho que os jogadores nem se desenvolvem direito) 1 turno = 19 jogos + playoffs +copa do brasil.... (alias, porque não os 20 da serie A? so 16 da A?)
SilveiraGOD. Postado 16 de Setembro 2011 Denunciar Postado 16 de Setembro 2011 Mata-mata é SEMPRE bem vindo!
Bruno Scofield Postado 17 de Setembro 2011 Denunciar Postado 17 de Setembro 2011 Atualizado até quando?
ERICOLT Postado 18 de Setembro 2011 Denunciar Postado 18 de Setembro 2011 o que os times fazem com tão poucos jogos no ano? (acho que os jogadores nem se desenvolvem direito) 1 turno = 19 jogos + playoffs +copa do brasil.... (alias, porque não os 20 da serie A? so 16 da A?) Durante o ano têm competições 'externas': Copa do Brasil, Sulamericana, Libertadores, etc. Quem não participa destas simplesmente treinar durante o ano ;). Eu quis abrir mais espaço para times da Série D na Copa do Brasil, por isso, 16 clubes da A e 8 da D, se não estiver satisfeito edite você mesmo =) Atualizado até quando? 10 de setembro de 2011 - Agradeço a todos e espero q mais pessoas gostem xD
anco Postado 18 de Setembro 2011 Denunciar Postado 18 de Setembro 2011 tem razão... melhor editar eu mesmo!
ERICOLT Postado 18 de Setembro 2011 Denunciar Postado 18 de Setembro 2011 tem razão... melhor editar eu mesmo! =)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.