5000 Postado 13 de Setembro 2011 Denunciar Postado 13 de Setembro 2011 Eu não consigo abrir os "spoilers" que os outros membros postam, é só comigo?
Galford Strife Postado 13 de Setembro 2011 Denunciar Postado 13 de Setembro 2011 não, no meu note eu consigo abrir de boa, mas ontem no PC de um amigo não consegui, no PC dele usei o google Chrome, no meu note uso o firefox, não seu c tem algo a ver...
5000 Postado 13 de Setembro 2011 Denunciar Postado 13 de Setembro 2011 não, no meu note eu consigo abrir de boa, mas ontem no PC de um amigo não consegui, no PC dele usei o google Chrome, no meu note uso o firefox, não seu c tem algo a ver... Eu uso,de fato,o Google Chrome,vou tentar mais tarde usando outro navegador. Mas isso é estranho,só de um mês pra cá que começou esse problema.
gostosaoboladao Postado 13 de Setembro 2011 Denunciar Postado 13 de Setembro 2011 Eu uso o Chrome e tá normal.
Neto Marques Postado 13 de Setembro 2011 Denunciar Postado 13 de Setembro 2011 Eu também tava com esse problema no Chrome, além do layout do fórum na parte inferior ficar desconfigurado, mó estranho mesmo. Tinha hora que acessava a página e aparecia uma tela preta por menos de 2 segundos e voltava pro fórum :pensativo: Aí usei o IE e tava tudo normal, inclusive os Spoilers. Desde então não uso mais o Chrome pra acessar o fórum. Ps.: Usei agora e continua com todos esses problemas que citei :morrediabo:
SilveiraGOD. Postado 13 de Setembro 2011 Denunciar Postado 13 de Setembro 2011 Aproveitando, não tem exatamente algo a ver com isso, mas eu não tenho a tag spoiler aqui (tipo como quote, imagem, negrito, itálico...). Existe algum comando que tu adicione a tag, tipo control B, que faz o negrito?
Neto Marques Postado 13 de Setembro 2011 Denunciar Postado 13 de Setembro 2011 Aproveitando, não tem exatamente algo a ver com isso, mas eu não tenho a tag spoiler aqui (tipo como quote, imagem, negrito, itálico...). Existe algum comando que tu adicione a tag, tipo control B, que faz o negrito? Pra achar o spoiler é aqui ó: Clica em "Outros BBCodes" e escolhe ele :dudeok:
Galford Strife Postado 13 de Setembro 2011 Denunciar Postado 13 de Setembro 2011 ou digita: [spoiler.]seu texto[/spoiler.] sem o "."
Neto Marques Postado 13 de Setembro 2011 Denunciar Postado 13 de Setembro 2011 Mais fácil ir do jeito que falei que sair digitando né? UHHUAHUAUHAUHAHU Agora, não sei se tem atalho. Não costuma usar esses atalhos, mas para quem usa e se tiver para o spoiler, deve ser bem útil.
mmfaria® Postado 13 de Setembro 2011 Denunciar Postado 13 de Setembro 2011 Aqui uso o Chrome (tanto no trabalho quanto em casa) e não tem nenhum problema com spoilers ou com desconfiguração de página. Pra quem está tento esses problemas, tenta atualizar a versão do java q deve resolver.
not here Postado 13 de Setembro 2011 Denunciar Postado 13 de Setembro 2011 Aqui eu já tive exatamente esse problema com o Chrome, mas atualizei o Chrome e o Java e resolveu.
Lusquerinhas do Amaral Postado 13 de Setembro 2011 Denunciar Postado 13 de Setembro 2011 5000 seu viadinho !!!! Tenta atualizar a versão do seu navegador como falaram, deve resolver! Se não limpa o cache!
5000 Postado 13 de Setembro 2011 Denunciar Postado 13 de Setembro 2011 Só atualizei o Java e funcionou! Muito Obrigado. Gostaria que o membro luquinhas fosse Tomar Guaraná com Salgado RSRSRSRSRSRS
Neto Marques Postado 14 de Setembro 2011 Denunciar Postado 14 de Setembro 2011 Vou atualizar aqui e partir pro abraço também :yeeeaaahhh:
Guest João Gilberto Postado 14 de Setembro 2011 Denunciar Postado 14 de Setembro 2011 Aproveitando, não tem exatamente algo a ver com isso, mas eu não tenho a tag spoiler aqui (tipo como quote, imagem, negrito, itálico...). Existe algum comando que tu adicione a tag, tipo control B, que faz o negrito? ou digita: [spoiler.]seu texto[/spoiler.]sem o "." Mais fácil ir do jeito que falei que sair digitando né? UHHUAHUAUHAUHAHUAgora, não sei se tem atalho. Não costuma usar esses atalhos, mas para quem usa e se tiver para o spoiler, deve ser bem útil. eu clico em qualquer botao: quote, negrito, etc... e escrevo spoiler no lugar. =)
SilveiraGOD. Postado 14 de Setembro 2011 Denunciar Postado 14 de Setembro 2011 Pra achar o spoiler é aqui ó: Clica em "Outros BBCodes" e escolhe ele :dudeok: VALEU! Nem sabia que tinha isso =x ou digita: [spoiler.]seu texto[/spoiler.] sem o "." É assoim que eu façço hahahaha eu clico em qualquer botao: quote, negrito, etc... e escrevo spoiler no lugar. =) Igualzinho, JG. Só que é uma mão desgraçada fazrer isso toda hora =x
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.