Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro

PMLF

Posts Recomendados

Postado

Coloquem aqui informações que estejam faltando (ou que estejam erradas na database) sobre o Cruzeiro.

• Respostas 484
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tenho 2 conhecidos meus que estão no cruzeiro, eles treinavam cumigo.

Nome Comum: Alan

Nome Completo: -

Data de Nascimento: só sei que é de 1992

Posição: Atacante

Natural de: Presidente Prudente - SP

Obs: é do estilo segundo atacante, cai nos dois flancos e é bastante inteligente em suas jogadas(criativo).

Nome Comum: Teguegué (Por que é meio gago)

Nome Completo: Bruno Colaço

Data de Nascimento: 16/08/1991

Posição: Goleiro

Obs: Cata muito bem, ele repoe bem a bola em jogo, é bem alto (1,82) deve pesar 80kg, e bate falta bem tbm (11), concerteza ele é uma jovem promessa.

Postado

O Athirson tem que ser bem piorado quanto a marcação, desarme e posicionamento; para poder sobressair seu lado ofensivo que é muito mais preponderante na realidade. O Alessandro ( que foi do Palmeiras e Flamendo) a mesma coisa, é ruim na defesa mas é bom no ataque ( técnica, cruzamentos, velocidade).

• 2 semanas atrás...
Postado
Tenho 2 conhecidos meus que estão no cruzeiro, eles treinavam cumigo.

Nome Comum: Alan

Nome Completo: -

Data de Nascimento: só sei que é de 1992

Posição: Atacante

Obs: é do estilo segundo atacante, cai nos dois flancos e é bastante inteligente em suas jogadas(criativo).

Nome Comum: Teguegué (Por que é meio gago)

Nome Completo: Bruno Colaço

Data de Nascimento: 16/08/1991

Obs: Cata muito bem, ele repoe bem a bola em jogo, é bem alto (1,82) deve pesar 80kg, e bate falta bem tbm (11), concerteza ele é uma jovem promessa.

<{POST_SNAPBACK}>

Não serão adicionados ao jogo (não são nem do sub16)

Postado
O Athirson tem que ser bem piorado quanto a marcação, desarme e posicionamento; para poder sobressair seu lado ofensivo que é muito mais preponderante na realidade. O Alessandro ( que foi do Palmeiras e Flamendo) a mesma coisa, é ruim na defesa mas é bom no ataque ( técnica, cruzamentos, velocidade).

<{POST_SNAPBACK}>

O Alessandro tá no grêmio agora, então vou deixar o Mário analisar.

O Athirson foi bem piorado por mim.

Postado

Eu não tenho o Alessandro na data comigo ainda. Aredito que ele ainda esteja com o pesquisador ucraniano. Pensando bem, ou quem sabe até com o Paulo. Mas assim que eu o tiver e ele começar a desempenhar pelo Grêmio eu o avaliarei adequadamente.

Aliás, do jeito que as transações do Grêmio estão ocorrendo, é capaz de o Alessandro nem vir pra cá.

Postado
Eu não tenho o Alessandro na data comigo ainda. Aredito que ele ainda esteja com o pesquisador ucraniano. Pensando bem, ou quem sabe até com o Paulo. Mas assim que eu o tiver e ele começar a desempenhar pelo Grêmio eu o avaliarei adequadamente.

Aliás, do jeito que as transações do Grêmio estão ocorrendo, é capaz de o Alessandro nem vir pra cá.

<{POST_SNAPBACK}>

Sim, ele está comigo.

Postado

Caras, pelas presenças de vocês aqui no fórum dá pra ver que vocês estão trabalhando muito. Posso apostar que fai ficar muito boa essa db brasileira !

Vocês são pagos pra isto? Só uma curiosidade ! :unsure:

Postado

Que nada! A gente faz de graça e ainda recebe reclamação como "salário". biggrin.gif

Mas há a possiblidade de recebermos pela pesquisa para o próximo FM. original.gif

Postado
Que nada! A gente faz de graça e ainda recebe reclamação como "salário".  biggrin.gif

Mas há a possiblidade de recebermos pela pesquisa para o próximo FM. original.gif

<{POST_SNAPBACK}>

Mário,

biggrin.gif

Tomara que eles recompensem vocês ! Valeu por responder...

Bobby Zamora,

Quanto ao Athirson, espero que você tenha piorado ele na defesa, mas deixado ele bom nas características ofensivas que ele é muito bom no apoio. No geral, a CA e PA dele estava certa no FM, só que ele não marca, desarma e nem se posiciona tão bem quanto estava no jogo.

Postado

Bom, reclamação é quando ganha pouco original.gif . Na verdade, os pesquisadores ganham mesmo é uns adjetivos nada agradáveis e umas orelhas ardendo biggrin.gif .

Postado

ae,o athirson joga mto na frente msm,e atras é uma porcaria...

chutes de longe dele deve ser 20 ou algo parecido...

Postado
Mário,

biggrin.gif

Tomara que eles recompensem vocês ! Valeu por responder...

Bobby Zamora,

Quanto ao Athirson, espero que você tenha piorado ele na defesa, mas deixado ele bom nas características ofensivas que ele é muito bom no apoio. No geral, a CA e PA dele estava certa no FM, só que ele não marca, desarma e nem se posiciona tão bem quanto estava no jogo.

<{POST_SNAPBACK}>

Eu fiz isso. Quando a db voltar da SI eu dou uma olhada ainda mais cuidadosa (o prazo pra arrumar por agora foi muito curto). O Positioning dele agora está em 13 e acho que posso depreciar mais.

Pro FM2006 ele estará muito mais real.

Postado

e coloca ele pra joga assim de DE e de MAC que são as posições que ele joga!

Postado
e coloca ele pra joga assim de DE e de MAC que são as posições que ele joga!

<{POST_SNAPBACK}>

Tambem ja tinha arrumado.

Postado

Cruzeiro

----------

Não sei se vcs criaram:

Nome Completo: Flávio Henrique Esteves Guedes

Local de Nascimento: Teófilo-Otoni-MG

Data de Nascimento: 05/03/1985

Altura: 1,89 m

Peso: 78 kg

Estréia pelo Cruzeiro: ainda não estreou

Outros clubes: revelado nas categorias básicas do clube

Ainda pode colocar o pessoal favorito dele o Fred já que é primo dele.

Diretoria (se vcs ainda nao arrumaram essa parte ae vai uma parte...)

Presidente: Alvimar Perrela (Alvimar Costa, na db ele esta ocupando 2 cargos!)

Vice presidente: Zezé Perrela

Preparadores: Rodolfo Mehl, Quintiliano Lemos, Francisco Ferreira, Emerson Silami Garcia

Médico: Ronaldo Nazaré

Técnico: Levir Culpi

Auxiliar: Tico Neves

Obs: Benecy Queiroz é um diretor qualquer, Maluf é o Gerente de Futebol e Quintiliano Lemos, Francisco Ferreira já estão no jogo no Staff e com suas posições corretas.

Flávio Tênius – é preparador (goleiros) agora do Atlético-MG

---------------------------------------------------------------------------------

Uma curiosidade: vcs entram em contato com a assessoria de imprensa dos clubes?

Postado

Eu entro e tambem visito o clube.

O Flavio esta na db. Eu fiz o Zeze.

Postado

Mais uma coisa...quanto a parte historica dos clubes: o recorde de jogos e gols dos jogadores é a respeito somente do Brasileiro ou em geral?Mesmo pq acho que esta errado, mesmo sendo só de Brasileiros.

Corrigir dados históricos (geral):

Mais gols pelo clube: Tostão (248 gols)

Mais presenças pelo clube: Zé Carlos (628 jogos)

Outro coisa...o Cruzeiro é supercampeão mineiro de 2002, mas o campeão mineiro foi a Caldense, ano em que o campeonato mineiro só teve times do interior.

Postado
Mais uma coisa...quanto a parte historica dos clubes: o recorde de jogos e gols dos jogadores é a respeito somente do Brasileiro ou em geral?Mesmo pq acho que esta errado, mesmo sendo só de Brasileiros.

Corrigir dados históricos (geral):

Mais gols pelo clube: Tostão (248 gols)

Mais presenças pelo clube: Zé Carlos (628 jogos)

Outro coisa...o Cruzeiro é supercampeão mineiro de 2002, mas o campeão mineiro foi a Caldense, ano em que o campeonato mineiro só teve times do interior.

<{POST_SNAPBACK}>

É, eu estava pensando nesta questão dos supercampeonatos. Talvez o ideal seria por 2 campeões por ano nestes casos (ex: Cruzeiro e Caldense em 2002 no caso de MG).

Postado
É, eu estava pensando nesta questão dos supercampeonatos. Talvez o ideal seria por 2 campeões por ano nestes casos (ex: Cruzeiro e Caldense em 2002 no caso de MG).

<{POST_SNAPBACK}>

Concordo plenamente. Se em mil novecentos e bolinha teve coisas do tipo, porque não em dois mil e bolinha :lol: tongue.gif ?

Postado

Jean deve ser um atacante horrivel!!! ele foi artilheiro do brasileiro pelo flamengo aki s/ atualizações...

Postado
Jean deve ser um atacante horrivel!!! ele foi artilheiro do brasileiro pelo flamengo aki s/ atualizações...

<{POST_SNAPBACK}>

Tem que baixar a finalização, a concentração, instinto e a impulsão dele, podem aumentar a velocidade e aceleração que ele corre muito. Acho que a impulsão dele é muito alta e aí ele faz muitos gols de cabeça, sempre marca muitos gols em todos os saves.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...