PMLF Postado 26 de Janeiro 2005 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2005 Coloquem aqui informações que estejam faltando (ou que estejam erradas na database) sobre o Coritiba.
Shamino Postado 12 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2005 Eu acho que o Pepo é mais M C do que AM C. Pra mim ele é de bom futuro, assim como o Malzoni que não sei porque não vingou ainda. Os dois devem ter bons futuros.
Mario Postado 12 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2005 Eu gosto muito do zagueiro Juninho. Ele é muito bom cabeceador e se posiciona bastante bem. E ele já chegou a pesar 20 quilos a mais, tem determinação, isto é.
Kuceki Postado 13 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2005 Rafinha disparado um dos melhores da seleção.. Miranda tem um exelente futuro, joga demais também e o Marquinhos sem comentários, exelente.
Bobby_Zamora Postado 13 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2005 Eu gosto muito do zagueiro Juninho. Ele é muito bom cabeceador e se posiciona bastante bem. E ele já chegou a pesar 20 quilos a mais, tem determinação, isto é. <{POST_SNAPBACK}> Voce gosta dele porque ele era como voce. A unica diferenca é a quantidade emagrecida.. ele 20, voce 50?!?!? :lol: :lol: :blink: :rolleyes:
Mario Postado 13 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2005 Ele é descendente de poloneses no entanto, o que é compreensível no que tange à quantidade de quilos.
PedroMartins Postado 17 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2005 Ao que parece, Nunes, atacante do Santo André, que tinha se destacado na Copa SP de 2003 e estava emprestado ao União São João, conseguiu sua liberação e foi pro Coritiba. Algum coxa-branca aqui pode confirmar isso aqui?
Kuceki Postado 17 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2005 confirmado. Alessandro Nunes, atacante ex-santo andré. famoso por imitar um porco contra o palmeiras.
ban. Postado 25 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2005 esse juninho naum foi pro botafogo naum?????
PMLF Postado 25 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2005 esse juninho naum foi pro botafogo naum????? <{POST_SNAPBACK}> Sim, ele foi.
Pedro Venancio Postado 26 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2005 o Adriano, lateral esquerdo, foi vendido ou emprestado pro Sevilla?
Ismael Postado 26 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2005 "Acusados de desordem no hotel de Maringá, cidade-sede do time na primeira fase do Campeonato Paranaense, dois atacantes foram dispensados pelo Coritiba: Luiz Carlos, até então titular, e Nunes, ainda sem contrato pois passavam por um período de testes. Ambos retornaram para Curitiba na tarde desta sexta-feira. A indisciplina, segundo o técnico Antônio Lopes, ocorreu após o empate (1 a 1) contra o Cianorte, quinta-feira, no estádio Willie Davids, em Maringá. - No hotel eles fizeram uma brincadeira de colegiais, atirando espuma de barbear um no outro e arrancando o extintor. Mas o pior foi quando invadiram o quarto do (lateral-esquerdo) Rubens Júnior, que estava dormindo, desrespeitando um profissional - acusou. A vaga deixada por Luiz Carlos, ex-Bangu, fica com Negreiros no jogo deste domingo, contra a Adap, em Campo Mourão, às 15h55m (de Brasília), pela décima rodada do estadual. As dispensas foram decididas numa reunião da comissão técnica com alguns diretores. " Então Luiz Carlos e Nunes foram dispensados.
Kuceki Postado 26 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2005 Adriano foi vendido, algo em torno de 3 milhões de Euros. Luiz Carlos e Nunes NÃO foram dispensados do clube, só do próximo jogo, vão haver algumas reuniões com o presidente para decidir o futuro deles
Shamino Postado 26 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2005 Dispensar jogador por causa de umas brincadeiras destas é maior bobeira, na boa, em todo time tem dessas brincadeiras... Aff... :angry:
Kuceki Postado 26 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2005 mas eles não foram dispensados! só não vao jogar o próximo jogo como castigo, e também vão tomar uma multa.
Shamino Postado 26 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2005 mas eles não foram dispensados! só não vao jogar o próximo jogo como castigo, e também vão tomar uma multa. <{POST_SNAPBACK}> OK, eu vi você falando que NÃO foram :angry: Só quis dizer que dispensar jogador por isso não tem nada haver, brincadeira tem em todo time...
Tutti's Postado 26 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2005 Pra mim nem deveria ter essa multa , porque eh bom essas brincadeiras descontrai os jogadores, mas se a brincadeira for de mal gosto tem que ser multado sim
Kuceki Postado 26 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2005 foi de mal gosto sim, começou com dois jogadore em um quarto, até ai é aceitalve, mas depois ele foram zuar com outros jogadores, isso no meio da madrugada, aih eh foda.
ban. Postado 27 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2005 o luis carlos tah sendo desligado do coxa, e o antonio lopes tah kerendo um novo matador...
alvin Postado 28 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2005 tem o marciano, ex-limoeiro do norte e ceará.. otima finalizacao.. atacante..
Ismael Postado 28 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2005 O Marciano é um atacante rápido, bom finalizador e oportinista ..
PMLF Postado 15 de Abril 2005 Denunciar Postado 15 de Abril 2005 O Rubens Júnior está no Coritiba. Ele veio do Vitória de Guimarães (Portugal). Alguém sabe se ele veio por empréstimo? E sabem o ID dele na database (e se ele realmente está no Vitória de Guimarães na database)? Como eu não estou com o jogo instalado no momento, fica dificil verificar este tipo de informação.
Mario Postado 15 de Abril 2005 Denunciar Postado 15 de Abril 2005 Rubens Júnior ID 3301227 Porto B Nenhum empréstimo
Kuceki Postado 15 de Abril 2005 Denunciar Postado 15 de Abril 2005 Rubens veio como jogador livre.. contrato até o fim de 2006
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.