Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapaz, que fase hein! Trabalhar a parte mental será fundamental para a continuação

Pretende manter a mesmo tática nos próximos jogos?

Boa sorte!

Postado

Tem duas coisas que são difíceis para mim no FM:

-Não contratar um monte de jogadores

-Ser fiel a uma tática quando as coisas não vão bem

Quando a vaca tiver ido pro brejo mesmo vou tentar manter uma tática só, não sei se consigo :)

O time é jovem, não sei se isso acaba com a confiança deles quando enfrenta, "gigantes"

Postado

Tudo como dantes!

bannerfenix.png&key=7f08089b539e8627678e

WZfKj0T.png
 Nosso foco na temporada era a luta contra o rebaixamento, e apesar de não ter jogado com time reserva, nosso mote na copa era o que rolar rolou. Como o primeiro jogo era em casa contra o não tão forte Krylja Sovetov, no fundo eu me exigia passar pelo menos dessa fase. E me decepcionei. Saímos atrás, conseguimos a virada e no final permitimos o empate numa confusão dentro da área. Logo no primeiro minuto da prorrogação Klitsov nos garantiu a vitória. Pelo menos passamos de fase.

Nunca passamos das oitavas de final, e dessa vez teríamos pela frente novamente o Anji, nosso carrasco ano passado, mas ainda na FNL. Atendendo aos apelos da imprensa e torcida, que me rotulavam de cabeça dura por não variar o esquema tático(??? jura??? Acho que eles entendem de badmington), tentamos uma nova formação(42211). Mas como da ultima vez o time assimilou mal a mudança e fomos totalmente inefetivos. Não foi dessa vez que chegamos as quartas. Apesar do desapontamento da torcida, a direção segue me prestigiando.

KGoTv1Y.png

rNcPzs2.png

ynqvmw5.png

No nosso campeonato particular fizemos 1 ponto em 12 possíveis! Mesmo jogando em Samara tentei uma postura mais agressiva contra os aviadores. Kalmykov brilhou em seu 125o jogo oficial pelo Uralan, mais uma vez defendendo um pênalti, mas não foi capaz de evitar a derrota., que nos empurrou à vice lanterna.  Não queria me distrair com o Spartak, evitar um vexame já seria bom. Mesmo jogando na defesa, aos 32 minutos de jogo perdíamos de quatro, gols de Douglas Costa e Rômulo. A nova derrota nos deixou no pé da tabela.

O nosso único jogo dos quatro em casa seria contra o Ural. Vencê-los era questão de honra, especialmente por enfrentar Kalashnikov, e mostrar a todos que sair do Uralan para times supostamente melhores, poderia ser um passo atrás na carreira. Mais uma vez reuni o elenco, e Klitsov, que havia jogado sua partida de 150 por nós, liderou a conversa, o que vinha se tornando uma rotina. Vou avaliar sua indicação para o posto de capitão em breve, apesar de não ter um atributo de liderança alto. Independente disso ele já é visto como lenda no time, um pouco precocemente ao meu ver.

Fomos para o jogo com nosso 4141 ofensivo que funcionava tão bem nas divisões inferiores, mas o Ural sempre esteve mais perto de abrir o placar, o que acabaram fazendo perto do final. Esse resultado me convenceu que ainda não estávamos prontos, e já começo a planejar a próxima temporada. Se o empate com o UFA despertou alguns serás, interrompendo uma sequência de 8 derrotas,  a goleada recorde sofrida contra o Amkar sepultou a esperança dos torcedores mais ingênuos.

Ainda faltavam 2 rodadas para o encerramento do turno, e de alguma forma batemos o Rubin no Uralanom, encerrando a série de 10 partidas sem vitória. Foi uma grande partida de Yevdokimov e Shamaev, mas quem acabou no time da semana foram Kadyrov e Kiselev. O zagueiro vem melhorando, sendo convocado para a sub-21, e espero que em breve nos faça esquecer por completo de Kalashnikov. No fim das contas, esse resultado inesperado teria sido muito mais comemorado em cima do Kuban do desagradável Gazzaev, que insiste em dizer que insistir em usar jogadores russos atrasa o futebol no país. Talvez ele espere que nossa seleção seja composta de 23 jogadores naturalizados. Mas para minha tristeza, apesar de grande partida na defesa, perdemos por um gol de pênalti.

Chegamos ao fim do turno com um ponto a mais do que em toda nossa primeira temporada, e se o vexame parece menor, ainda não parece que estejamos no nível dos piores times da divisão, para tentar uma vaga no playoff de descenso.

D4HOWdJ.png

noticias.png

CZ1ZluE.png

2dbgwtw.png

FfPd9CI.png

r7ynA7V.png

cgWyuQD.png

Postado

pera ai pera pera kkkk, melhorando nivel de treino dos juniores vem melhores jogador? tipo 4 estrelas e isso?

• Vice-Presidente
Postado

Pelo menos já mostrou uma evolução com relação a última participação, às vezes temos que nos agarrar a essas pequenas coisas.

Postado

pera ai pera pera kkkk, melhorando nivel de treino dos juniores vem melhores jogador? tipo 4 estrelas e isso?

Na teoria melhorando os staffs de jovens e condições de treinos atrairemos melhores jovens, mas ainda não senti isso no jogo não.

Pelo menos já mostrou uma evolução com relação a última participação, às vezes temos que nos agarrar a essas pequenas coisas.

É melhor rir para não chorar :). Realmente pior que a temporada retrasada ia ser difícil de ser. Curioso que vencemos nas 2 vezes o time de melhor reputação na Rússia, com Hulk e tudo. Apesar da diferença em pontos ser pequena, as atuações, especialmente contra os concorrentes diretos, não me encheram de esperança, mas quem sabe surge um novo Eduard Streltsov na fornada de fevereiro e muda tudo?

Postado (editado)

Na teoria melhorando os staffs de jovens e condições de treinos atrairemos melhores jovens, mas ainda não senti isso no jogo não.

ata ja ia fala que tem algo errado com meu fm ate nada disso rendeu comigo

Editado por GameJvTutos
Postado

Esse desafio é complicado mesmo, eu penso que isso de ter apenas 3 divisões, sendo que a primeira tem um nível muito superior que a segunda acaba deixando tudo ainda mais complicado, pois fica naquela de sobe e desce. O negócio é ter paciência, torcer pra direção seguir a mesma linha e fazendo o possível com o time que tem.

Mesmo se cair, o time ta melhorando, esse investimento na base vai render bons frutos, ao menos eu sinto que tem evolução. No meu save na Inglaterra, o clube começou com péssimas instalações, atualmente estão perto de ser adequadas, ou seja, ainda tem muito pra investir, mas mesmo assim vejo que a qualidade dos jovens que aparecem nas fornadas melhoraram, e muito. Enfim, é relativo, as vezes vc espera algo muito acima do que o clube pode dar, eu sou realista quanto a isso.  :p

Vamos ver como vai terminar, quem sabe n consiga ir para o pl e busque a permanência.

Boa sorte.

Postado

Acho que não tinha comentado no teu save ainda, mas, vamos lá...

Cara, que save fantástico! São inúmeros motivos que me fazem gostar demais dele, além de ser na Rússia, pais que eu gosto demais.

Eu não me daria muito bem com esse tipo de save "lapidando vencedores". Contratar é a parte que eu mais gosto no FM e é um dos meus maiores divertimentos no jogo. Por isso, admiro muito esse tipo de save, ainda mais se for longo.

Quanto ao desempenho da equipe, não sei como você anda de motivação, mas pra quem acompanha é muito emocionante ver o clube ali, se peidando pra se manter na Premier League.

Mas o negócio é ir melhorando os níveis de treino jovens pra encontrar novos talentos e os da equipe principal, pra agilizar o crescimento deles. Esse é o caminho.

Boa sorte na sequência!

Postado

ata ja ia fala que tem algo errado com meu fm ate nada disso rendeu comigo

Persistência e cruza os dedos.

Esse desafio é complicado mesmo, eu penso que isso de ter apenas 3 divisões, sendo que a primeira tem um nível muito superior que a segunda acaba deixando tudo ainda mais complicado, pois fica naquela de sobe e desce. O negócio é ter paciência, torcer pra direção seguir a mesma linha e fazendo o possível com o time que tem.

Mesmo se cair, o time ta melhorando, esse investimento na base vai render bons frutos, ao menos eu sinto que tem evolução. No meu save na Inglaterra, o clube começou com péssimas instalações, atualmente estão perto de ser adequadas, ou seja, ainda tem muito pra investir, mas mesmo assim vejo que a qualidade dos jovens que aparecem nas fornadas melhoraram, e muito. Enfim, é relativo, as vezes vc espera algo muito acima do que o clube pode dar, eu sou realista quanto a isso.  :P

Vamos ver como vai terminar, quem sabe n consiga ir para o pl e busque a permanência.

Boa sorte.

É provável que eu seja mais exigente do que devia mesmo. O início do save me acostumou mal. O problema do sobe e desce é que perco a oportunidade de dar mais tempo de jogo a jovens crus porque cada jogo é de vida ou morte. A distância para o playoff é pequena, mas o desempenho do time não anima. Pior ia ser conseguir o playoff e perder! :P

Acho que não tinha comentado no teu save ainda, mas, vamos lá...

Cara, que save fantástico! São inúmeros motivos que me fazem gostar demais dele, além de ser na Rússia, pais que eu gosto demais.

Eu não me daria muito bem com esse tipo de save "lapidando vencedores". Contratar é a parte que eu mais gosto no FM e é um dos meus maiores divertimentos no jogo. Por isso, admiro muito esse tipo de save, ainda mais se for longo.

Quanto ao desempenho da equipe, não sei como você anda de motivação, mas pra quem acompanha é muito emocionante ver o clube ali, se peidando pra se manter na Premier League.

Mas o negócio é ir melhorando os níveis de treino jovens pra encontrar novos talentos e os da equipe principal, pra agilizar o crescimento deles. Esse é o caminho.

Boa sorte na sequência!

Benvindo então! :)

Um dos meus maiores defeitos no FM é contratar demais. Não pode vir o olheiro com 5 estrelas que eu ja fico nervoso. Claro que o oposto não é o ideal, mas talvez me dê a disciplina de só contratar o necessário.

A motivação continua, a homenagem ao time e artilheiro da ficção é de coração, e nesse sufoco cada pontinho ainda é comemorado com efusividade!

Como o colega Game ai em cima, ando desconfiado que todo esse negocio de contratar staffs e melhorar condições de treino não tem essa influência toda no garimpo não, vamos ver.

Postado (editado)

Apesar de todas as dificuldades encontradas até aqui devo lhe dar os parabéns. Tirar um time lá da última divisão e no formato que o desafio pede é algo sensacional. 

Espero que a base te traga boas notícias em breve!

Força na continuação.

Editado por vinny_dp
Postado

Apesar de todas as dificuldades encontradas até aqui devo lhe dar os parabéns. Tirar um time lá da última divisão e no formato que o desafio pede é algo sensacional. 

Espero que a base te traga boas notícias em breve!

Força na continuação.

Obrigado! Continuamos firmes e fortes

Postado

Foi quase! Quase???

bannerfenix.png&key=7f08089b539e8627678e

rNcPzs2.png

Antes da parada de inverno ainda tínhamos duas partidas pelo returno. Não sei bem o que se sucedeu frente ao Rubin, mas aconteceu novamente contra o Terek e Rostov. Talvez a insistência em manter o 4141 com quase a mesma escalação em ambos os jogos tenha nos favorecido. O fato é que o golaço de Vasiljev em chute da intermediária, e o gol de Shamaev já aos 47 minutos da etapa final, além da consistência defensiva, com destaque para Sarkisov e Kiselev, nos deixaram com a incrível marca de 3 vitórias em 4 jogos, fora da zona de rebaixamento automático, e a somente um ponto atrás da zona de permanência na Premier League. Se conseguirmos vencer 3 e empatar 2 dos jogos contra nossos adversários diretos, talvez nos manter na divisão deixe de ser um sonho distante.

x5hUgWH.png

5qup5hA.png

jgmBwLT.png

F2Myb0R.png

O fato mais marcante dessa intertemporada sem dúvida foi a proposta de emprego da Federação Iraniana. Confesso que fiquei balançado. Um mês de salário corresponderia a 2 anos de trabalho no Uralan, mas o meu contrato proibia assumir uma seleção. Fosse um emprego normal, eu já estaria em Teerã. Mas minha ligação com a Fênix Kalmique ia muito além de uma relação meramente profissional.

O inesperado fim de ano também entusiasmou a direção, que ofereceu fundos para aumentar nossos objetivos da temporada para uma posição de meio de tabela, que obviamente recusei. Estava mais interessado em manter o movimento de melhora da nossa infraestrutura, mas que dessa vez foi recusado em função de falta de dinheiro.

O período de festas também foi de romarias intermináveis de jogadores querendo tempo de jogo, empréstimos ou negociações. Fiquei feliz com Sarkisov, que mesmo com sondagens de fora do país, entendeu que permanecer no Uralan seria melhor para todos. Apesar de muita gente ter saído eu estava mais interessado nos novos rostos que estavam chegando.

6awNy4x.png

Definitivamente tenho que ter uma conversa com Tsiklauri. Poxa, ele era jogador ofensivo, marcou 36 gols pelo Uralan, e só o que ele me arranja são zagueiros? Os destaques dessa fornada são Buyanov(DC), Bogdanov(MAC), Gadjiev(DC), Kotov(GL) e Zakharov(CA). Este precisará de um bom esforço para se tornar em algo de útil.

GgreiWf.png

Ainda fizemos alguns amistosos para recuperar o ritmo de jogo, e apesar de más atuações, ainda mantínhamos a esperança em alta para nossa primeira final contra o Mordovia.

rNcPzs2.png

P4FIrpH.png

Até a imprensa começava a acreditar em nós, e com o Uralanom lotado saímos na frente contra o Mordovia. Mas no meio do caminho havia um Kosorin. Shamaev diminuiu no final, mas não houve tempo para o empate. A sequência contra o Krasnodar, Zenit, Dinamo e CSKA foi uma sucessão de cochilos nos inícios ou finais e acréscimos, com quase todos os gols sofridos antes dos 5 minutos ou depois de 44. Apesar de tudo, a defesa se portou bem e merecíamos pelo menos 5 pontos nesses jogos. A determinação do elenco ficou bem a mostra no final do jogo contra o Krasnodar, quando resistimos aos futuros campeões com somente 6 jogadores na linha. Como azar nunca é demais, nossos concorrentes começavam a ter alguns resultados positivos inesperados. Fugir do Z-4 já parecia improvável, mas com alguns confrontos diretos por jogar, ainda podíamos pegar pelo menos uma vaga nos playoffs.

LBmxMDc.png

rNcPzs2.png

OZbc9iv.png

O jogo em casa com o Krylja foi o fiel da balança da temporada. A vitória era fundamental para nos por de volta na luta e manter um oponente em distância possível de ser alcançado. A trave nos parou por 3 vezes, e vimos os aviadores deixarem Elista com 3 pontos no bolso. Ali eu percebi que a temporada tinha acabado. Como o 4141 já não estava funcionando, testei um 42211 sem pontas, que até foi bem com o Spartak e Lokomotiv, mas foi um desastre em Yekaterimburg. Já sem esperanças enfrentei o UFA e Amkar na velha formação, e acabamos rebaixados com 2 rodadas de antecedência(foram 5 na primeira tentativa). Deixei meu auxiliar comandar o time nas 2 últimas partidas para ver como o time se saía com  outras ideias, mas nada de novo surgiu. Nessa temporada na média jogamos melhor do que na prévia, mesmo o final dela tendo sido bem frustrante, talvez tenha apontado o caminho a ser seguido para não cair, se houver uma próxima vez.

noticias.png

O Krasnodar, time fundado em 2007, conseguiu seu primeiro título na história, e de cara, o de campeão Russo(primeiro campeão fora de Moscou desde 2012). O Spartak fez bonito na Europa League, sendo eliminado nas semifinais pelo campeão, Athletic Bilbao, e chegando a final da Kubok Rosii, que perdeu para o Lokomotiv. Já o CSKA, no primeiro ano depois de uma década comandado por Slutsky, não passou do playoff antes da fase de grupos na Champions, da fase de grupos na EL, e ainda perdeu a vaga continental devido a problemas financeiros. Simeone segue destruindo no Bayern, tendo ganhado todas as taças disputadas(Bundesliga, Kopal, Supercopas da UEFA e Alemanha, bicampeonato da Champions, Copa do Mundo de Clubes)

YlntWYS.png

7GnoYnQ.png

7HHvpH2.png

Após ser eliminada em casa na última posição na fase de grupos da Copa de 2018, a Rússia segue dando vexame e conseguiu a proeza de não se classificar para a fase final da Eurocopa (24 times de 53 se classificam!)eliminados pela Turquia. Coincidentemente, a reputação da RPL caiu uma posição, ultrapassada pela Liga Turca.

Além de perdermos Kalashnikov (que fez 15 partidas pelo Ural, não se firmou no time titular, e está perdendo espaço na seleção de base para Kiselev) no início de temporada, Safonov também deixou nosso elenco. Aparentemente ele se acha melhor do que realmente é, segue desempregado e com uma aposentadoria precoce no horizonte. Salvo alguma circunstância muita especial, não pretendo aturar mais mimimi desses jogadores. Uma infinidade de jogadores foi emprestada, a maioria sem muito brilho, pelo menos ganharam algum tempo de jogo. O elenco está muito inchado, e na pré-temporada(como todos os anos, adiei seu início em uma semana) acho que as barcas vão começar a sair cheias do Uralanom.

c7fC0UD.png

VIEEyjU.png

• Vice-Presidente
Postado

A equipe vai evoluindo e pegando cancha, vai chegar uma hora que vai chegar e vai ficar e vai começar a dar trabalho. Obviamente é meio chato esse bungee jump, mas aparenta ser o jeito de tentar firmar a equipe no futebol russo.

Postado

Conseguiu uma ligeira melhora em relação a última vez que participou da RPL, algo que num save como esse é muito importante. Pena que a diretoria não liberou fundos para a melhoria da infraestrutura. 

Parabéns pela persistência e força na continuação! Ainda veremos o time consolidado na elite e aprontando surpresas (;

Postado

Quando comecei a me atualizar no save me empolguei vendo aquelas três vitórias em quatro jogos. Pena que depois acabou o encanto e a equipe não conseguiu se sustentar. Mas acho válida a experiência, servirá para calejar a equipe para o retorno, que creio que não demorará mais que uma temporada. Boa sorte!

Krasnodar surpreendeu.

Postado

Rapaz, complicado mesmo em, até você conseguir um time competitivo para a primeira divisão vai demorar um pouco, ao menos a grana que conseguiu subindo já ajuda a evoluir mais a base do clube, e assim tu terá daqui alguns anos um time pra se manter.

Vamos ver, espero que o futuro seja melhor, e por isso te pergunto, normalmente eu defino uma geração todas os jovens entre 16-20 anos, pois em 10 anos eles serão os principais jogadores da equipe, mesmo que um ou outro entre mais tarde na equipe, no caso os com 16 anos. Defini isso com base que em cada fornada contrato em média 4-5 jogadores de bom nível, sendo que ao menos uns 2-3 serão muito importantes pro clube, então em 4-5 fornadas, teremos praticamente um 11 formado, logo, seria a geração X. A pergunta aqui é, essa geração atual, de jovens entre 16-20 anos, é suficiente pra no futuro segurar o clube na primeira?

Eu tenho feito isso pra definir minha metas, quando vejo que a atual geração n tem potencial suficiente pra ajudar o clube a sonhar mais alto no futuro, ja vou logo abaixando as metas. E você como tem feito ai?

Boa sorte na continuação, e tenha essa paciência msm, pois ainda tem muito caminho pra andar. Mas quando chegar no fim,  tudo será recompensado.

Postado

Leitura em dia. A coisa está bem difícil para você, mas bem interessante para quem está acompanhando com essas subidas e descidas. O Ural está se tornando um verdadeiro clube ioiô, mas em algum momento isso mudará.

Espero que você esteja empolgado em levar o save adiante.

Postado

A equipe vai evoluindo e pegando cancha, vai chegar uma hora que vai chegar e vai ficar e vai começar a dar trabalho. Obviamente é meio chato esse bungee jump, mas aparenta ser o jeito de tentar firmar a equipe no futebol russo.

A primeira vez que joguei na Rússia, desisti na primeira temporada na Primeira divisão. A diferença é muito grande, mas to me acostumando. Acho que devo encarar a divisão como castas, uns 6 times que brigam pelo título, uns 4 consolidados ali no meio, e 6 que brigam para não cair, e montar uma estratégia específica para cada casta.

Conseguiu uma ligeira melhora em relação a última vez que participou da RPL, algo que num save como esse é muito importante. Pena que a diretoria não liberou fundos para a melhoria da infraestrutura. 

Parabéns pela persistência e força na continuação! Ainda veremos o time consolidado na elite e aprontando surpresas (;

Não posso me queixar tanta da direção, como no início do save. Já conseguimos alguns avanços, e agora com os salários inflacionando temos que ter mais cuidado com as finanças.

Quando comecei a me atualizar no save me empolguei vendo aquelas três vitórias em quatro jogos. Pena que depois acabou o encanto e a equipe não conseguiu se sustentar. Mas acho válida a experiência, servirá para calejar a equipe para o retorno, que creio que não demorará mais que uma temporada. Boa sorte!

Krasnodar surpreendeu.

Acho que essa sequência de vitórias foi a coisa mais esquisita que aconteceu no save, cheguei a ter esperanças de que não cairíamos.

Acho que tem um mini Abramovich por trás deles, fundados em 2007, um ano na 3a , 2 na 2a , e sem nenhum rebaixamento desde então.

Leitura em dia. A coisa está bem difícil para você, mas bem interessante para quem está acompanhando com essas subidas e descidas. O Ural está se tornando um verdadeiro clube ioiô, mas em algum momento isso mudará.

Espero que você esteja empolgado em levar o save adiante.

Eu já sabia da muralha que divide as duas divisões, e confesso que estava com medo do desalento. Não sei se foi alguma melhora no padrão de jogo da equipe, ou inspiração no baltazar, mas no momento a moral vai em alta! :)

Rapaz, complicado mesmo em, até você conseguir um time competitivo para a primeira divisão vai demorar um pouco, ao menos a grana que conseguiu subindo já ajuda a evoluir mais a base do clube, e assim tu terá daqui alguns anos um time pra se manter.

Vamos ver, espero que o futuro seja melhor, e por isso te pergunto, normalmente eu defino uma geração todas os jovens entre 16-20 anos, pois em 10 anos eles serão os principais jogadores da equipe, mesmo que um ou outro entre mais tarde na equipe, no caso os com 16 anos. Defini isso com base que em cada fornada contrato em média 4-5 jogadores de bom nível, sendo que ao menos uns 2-3 serão muito importantes pro clube, então em 4-5 fornadas, teremos praticamente um 11 formado, logo, seria a geração X. A pergunta aqui é, essa geração atual, de jovens entre 16-20 anos, é suficiente pra no futuro segurar o clube na primeira?

Eu tenho feito isso pra definir minha metas, quando vejo que a atual geração n tem potencial suficiente pra ajudar o clube a sonhar mais alto no futuro, ja vou logo abaixando as metas. E você como tem feito ai?

Boa sorte na continuação, e tenha essa paciência msm, pois ainda tem muito caminho pra andar. Mas quando chegar no fim,  tudo será recompensado.

O dinheiro que entrou as últimas temporadas deu para aplicar na infraestrutura, mas agora o saldo já não está tão bom, e os salários estão aumentando muito, fora os malditos agentes. Financeiramente tenho receio de que se não conseguir subir na próxima temporada, ou se cair de novo na outra, as coisas no banco fiquem bem ruins.

Até a última fornada eu não consegui disciplina/culhão de não contratar todo mundo que vinha na fornada. Eu até separava metade mais ou menos, mas aí vem o diretor aconselhando que contrate todo mundo, fico com medo de perder o Messi do save. Mas com uma galera chegando aos 21 22 anos sem pinta de ser aproveitável, começando a encher a barca de saída, e com uma base mais ou menos fornada, espero ser mais rigoroso na próxima fornada!

Do jogo decisivo com o Krylja, somente 2 jogadores titulares tinham mais de 22 anos. Daqui para frente espero que alguns dos jovens comecem a ser capazes de tutorar os mais novos. Devo ter que começar a planejar as posições disponíveis, quando alguém estiver chegando aos 26 e não tiver substituto ao altura, contratar qualquer um que possa jogar la. Sempre dei valor a jogadores que podem atuar em várias posições, e tenho também treinado novas posições, para não ficar muito carente. Por isso que treinei o Klitsov a jogar como atacante, já que acho que nossa pobreza ofensiva é o maior obstáculo para permanência na RPL. Nossa, ficou meio confuso, mas o que eu fiz agora é tentar definir pelo menos 3 jogadores por posição, um titular, um meio formada, e um na base.

Valeu!

Postado

Atualizando a leitura...

Eu fiquei um tempo sem acompanhar o fórum por vários motivos pessoais, e o Uralan já sobe de volta pra Premier Russa e é rebaixado de novo??

Uma pena, mas pra se manter na elite, tem que ter uma organização de base e equipe, principalmente a harmonia. Mas mesmo assim teve aspectos positivos comparado com a última participação na liga.

Já sobre a base, tem que conseguir melhor o psicológico da equipe. Pois a juventude tem que amadurecer depressa. E sobre qual jovem da fornada escolher, o com potencial acima de 2 estrelas tem potencial pra bom jogador. Em alguns casos de carência, as de 1,5 estrelas também servem. Pra saber mais, tem um tópico do Henrique sobre a base, se quiser eu te passo por MP.

Mas acho que na 2ªdivisão não será problema e já estará de volta. Espero que consiga tirar leite de pedra na próxima vez que estiver na elite, pois o campeonato é tão equilibrado, que o Campeão foi uma equipe modesta, com o time do Xandão Vice-Campeão.

Mas força, Ivan, Força, André. Vai ser sofrido mas um dia terá a sua recompensa.

Boa Sorte!

Postado

Desastre

lRrVOfC.png

Que povo fudido. O tme chegou a fazer um jogo de pré-temporada, mas por falta de dinheiro não formalizou a inscrição (são 200 mil rublos de inscrição, fora os custos do time), e a tabela da competição foi refeita sem o Uralan.

Atualizando a leitura...

Eu fiquei um tempo sem acompanhar o fórum por vários motivos pessoais, e o Uralan já sobe de volta pra Premier Russa e é rebaixado de novo??

Uma pena, mas pra se manter na elite, tem que ter uma organização de base e equipe, principalmente a harmonia. Mas mesmo assim teve aspectos positivos comparado com a última participação na liga.

Já sobre a base, tem que conseguir melhor o psicológico da equipe. Pois a juventude tem que amadurecer depressa. E sobre qual jovem da fornada escolher, o com potencial acima de 2 estrelas tem potencial pra bom jogador. Em alguns casos de carência, as de 1,5 estrelas também servem. Pra saber mais, tem um tópico do Henrique sobre a base, se quiser eu te passo por MP.

Mas acho que na 2ªdivisão não será problema e já estará de volta. Espero que consiga tirar leite de pedra na próxima vez que estiver na elite, pois o campeonato é tão equilibrado, que o Campeão foi uma equipe modesta, com o time do Xandão Vice-Campeão.

Mas força, Ivan, Força, André. Vai ser sofrido mas um dia terá a sua recompensa.

Boa Sorte!

É, esse sobe e desce não está sendo fácil, mas o time ta ficando mais cascudo, e se apresentarmos mais evolução poderemos voltar logo para a primeira sem cair. Como não escolho os jogadores tenho que assimilar os perfis psicológicos deles :)

Postado

Fala pessoal, o save segue vivo e forte, o tempo andou difícil esse mês, mas em breve volto atualizar

Mil desculpas pela demora

Postado

Desastre

Que povo fudido. O tme chegou a fazer um jogo de pré-temporada, mas por falta de dinheiro não formalizou a inscrição (são 200 mil rublos de inscrição, fora os custos do time), e a tabela da competição foi refeita sem o Uralan.

Me assustou, cara! Quase pensei que tinha encerrado o save!  :lol2:

Uma pena. Infelizmente muitos clubes tradicionais estão parando de funcionar. Isso é ruim pra quem é nostálgico, como eu.

Ficamos no aguardo a próxima atualização!

Postado

Olá, senhores! Sou novato no Fórum, porém conhecedor antigo no mundo dos games estilo manager, apesar de estar há alguns (muitos, na verdade) anos afastado desse vício, interrompidos há pouco tempo com o FM15. 

Estou acompanhando muitas saves desde que me inscrevi definitivamente por aqui, todavia fiquei impressionado com esta em especial, pelo nível muito alto de dificuldade, que é alavancar um clube amador proveniente da Quarta até a Divisão Primeira Russa usando apenas jogadores criados na base do clube, e com estupendo êxito, mesmo com o segundo rebaixamento para a Segundona Russa. Fantástica a trajetória; só não é melhor que a do pequeno Grêmio Barueri em suas inacreditáveis escaladas até os primeiros escalões paulista e brasileiro, no futebol real. E o que mais me chamou a atenção é conseguir tal feito sem constância tática alguma, baseado apenas nos goles secos (sem gelo, imagino) de vodka tomada pelo manager russo, como já foi mencionado em algum comentário. Realmente é um desafio bastante entusiasmante: conseguir voltar para a primeirona russa e se manter na mesma com alguma constância tática, com uma pressão enorme nas costas tanto do manager supercriativo como também do elenco, tendo em vista que querem representar um povo sofrido. E de povo sofrido eu entendo, pois além de brasileiro, pois resido há algum tempo no Maranhão! 

Em virtude disso, só há um caminho: a persistência. Falta de incentivo para continuar não deixará de haver, certamente. Mas a responsabilidade é enorme, o que não de ser um enorme trunfo motivacional (mais um, na verdade). Por isso, vou colocar um vídeo do Rush (pelo gosto musical que o manager já apresentou) para apresentar aos seus pupilos. E força, Uralan! Que a nova ascensão à Primeira Divisão Russa (confirmando, óbvio) não seja mais uma headlong flight.

https://youtu.be/esFmUaz55VA

Corto Maltese

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...